Lutar por quem Nao te Ama
Apenas quem é pequeno, precisa humilhar os semelhantes para se sentir um pouco gente, um pouco mais importante.
Recomeçar é para poucos, diria até que é um dom, só recomeça quem tem força e admite seus erros,Deus nos da diariamente uma nova oportunidade basta ter o dom para enxerga-la , muitas vezes andamos olhando só pra frente sem perceber o que tem dois lados então que Deus nos dê sabedoria , para captar tudo que nos proporciona.
- Apenas confie! Eu sinto a sua dor e escuto seu choro... por que sou eu quem te leva todos os dias pra casa. - disse o anjo sentado ao lado da garota que enxugava as lagrimas de um dia pesado com o som da neve caindo e pesando nas folhas da arvore próxima de sua janela.
- Eu sei que você está do meu lado... eu posso te ver e sentir. Obrigado por não me deixar cair! - Agradeceu a garota e fechou os olhos.
Quem opta por franquia, está comprando sucesso, independente da área de negócio. É isso que fez do franchising uma das principais tendências mundiais na comercialização e distribuição de produtos ou serviços. E garanto, que isso não vai mudar"
"Quem quer estar certo sempre, normalmente erra mais que os demais, e sofre mais do que quem está errado..."
"A maneira como você realiza as coisas mostra quem você é na verdade, ninguém consegue esconder sua verdadeira natureza em suas atitudes..."
SER POETA
"Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! morder como quem beija!
È ser mendigo e dar como quem seja
Rei do reino de Aquém e de Além dor!
È ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
È ter cá dentro um astro que flameja,
È ter garras e asas de condor!
È ter fome, e ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
È condensar o mundo num só grito!
E é amar-te, assim, perdidamente...
È seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!
Ontem estava tudo bem. Hoje até agora está tudo bem. Mas quem garante por quanto tempo vai ficar bem?
"É cultural ter raiva de quem fala certas verdades, odiamos quem tem coragem de se colocar diante do outro. No amor principalmente, quanto mais sinceridade, mais intimidade e maior cumplicidade. Qualquer procedimento contrário, a falsidade é que estará regendo esse relacionamento"
Se me perguntasse de quem eu tenho orgulho, a resposta viria rapidamente na minha cabeça.
Do meu avô. Hoje faz dois anos que ele faleceu. Ainda dói muito e isso nunca vai passar. Mas eu o amo até depois do fim. Ele me ensinou muitas coisas, a principal foi amar a qualquer um sem esperar algo em troca. Hoje eu sou muito grata por ele ter me ensinado a ser melhor.
São dois anos sem te ver sorrir, sem ouvir suas piadas, sem ganhar o seu abraço e sem sentir seu coração bater pra ter certeza que você realmente estava ali. Me lembro muito bem de todas as vezes que eu caia e você falava “não foi nada, pode levantar” e sorria para mim. Todas as vezes que me levava passear, que assistíamos desenhos juntos , que jogava bola comigo e me deixava ganhar, se lembra? E quando você chegava de uma viagem, cansado e mesmo assim me dava atenção? Lembra quando eu começava falar sozinha e você dizia “pare com isso menina, isso é muito feio e é sintoma de loucura”? Quando ia comprar alguma coisa que eu gostava muito só pra me agradar...ah vovô, dói tanto saber que nada disso irá se repetir.
Pensar no que você passou nessas horas, há dois anos atrás...Tenho muito orgulho ao saber que você esperou seus filhos e netos chegarem de viagem para partir, só para não deixar a mulher que você ama sozinha. Infelizmente foi tudo muito rápido e não tive tempo de chegar ao hospital com você em vida.
Hoje só nos restam as memórias e ensinamentos que você nos deixou. Quero ser boa que nem você era. Quero que de onde esteja agora lembre-se que você nos ensinou a amar, mas esqueceu de nos ensinar o que fazer quando você partisse. Ainda não acredito que não vou mais te ver e conviver com você todos os dias, dividir todas as alegrias...quer dizer, ainda vou ter essa oportunidade um dia, se Deus quiser.
A vida é bela para quem sabe reconhecer que ela é única e é tecida de efêmeros momentos. Portanto deve ser vivida, tão simplesmente!
Temos que compreender quem somos primeiro e depois fazer planos. O sucesso dele dependerá de como e o quanto você se preparou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
