Lutar por quem Nao te Ama
Para de se importar tanto assim com
quem menos te dar valor. Você é forte,
mas até as rochas cedem às ondas... Se
ele não te dar valor, procura fazer o
mesmo, com aquele jeito especial
feminino. Quando ele decidir te dar valor, mostre pra ele que a fila já andou."
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
“Quem sonha com a tão esperada vitória, tem que aprender a lidar com as derrotas, pois ninguém nasce um vencedor, todos se tornam grandes vencedores pois souberam ser humildes perdedores.”
Pois é!
Bom mesmo é estar perto, estar juntinho de quem a gente gosta, pra falar besteira... Ou ate mesmo pra compartilhar o silêncio.
Estar perto pelo simples prazer de estar perto! Sem pedir na em troca.
Estranho?
É nada homi, estranho é ter q apertar a mão de quem a gente não gosta!
Sorrir por obrigação, cumprimentar por educação.
Com pessoas que amo, não preciso de formalidades.
Elegância? ah... essa deixei para o alfaiate.
Eu vou gritar de alegria, pra dizer que cheguei!
Eu quero mesmo e ficar com os olhos brilhando, quando ver as pessoas que eu amo!
Ganhar um abraço apertado...
Fechar os olhos quando for beijar!
Não quero sorrir... eu quero gargalhar!
Afinal ser honesto... sincero... e verdadeiro!
É MUITO CHIQUE! E EXTREMAMENTE ELEGANTE!
Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro.
E que o que realmente importa é as atitudes das pessoas e seus valores morais, carro, dinheiro, fama, foram criados pelos homens para separarem de diversas maneiras as classes sociais. Principalmente no pais em que vivemos que quem criam as leis são os maiores bandidos já visto por ai.
Um mundo em que o que conta mais é a malandragem do que a honestidade. Lugar onde os namorados e namoradas são escolhidos por seu status social, o simplesmente por que tem o carro mais bonito, e o dinheiro mais cheio, e não pelo que realmente importa a intenção de amar o próximo.
Vivemos em mundo perdido, como se fosse um outro planeta desconhecido do que já foi visto antigamente, cremos que estamos caminhando para a evolução tecnológica, porém caminhamos para a destruição em massa do planeta, se perguntar para um senhor de aproximadamente 70 anos, o que ele pensa sobre o mundo de hoje, sua resposta é simples e clara, como se fosse um aviso: O mundo de hoje é um lugar duro, maldoso, diferente do que era, mas que não será novamente.
No mundo de hoje precisamos fazer as maiores e gigantes declarações de amor, porém a mais bela de todas consegue sobreviver ao tempo EU TE AMO.
Quero segurança ou liberdade ! os dois são coisas completamente diferentes . a liberdade é para quem vive sem preocupações e a segurança é para quem é feliz de mais , mais tem a certeza das coisas .. Prefiro segurança agora ! cansei de tanta liberdade ...
Afinal quem são os deficientes?
São somente aqueles que possuem determinadas deficiências, tipo auditiva, cegueira, mental, etc.?
Enganam-se quem pensa assim, pois, quantas pessoas: possuem uma audição perfeita e não fazem questão de escutar o que seu próximo tem a lhe dizer; possuem uma visão extraordinária, mas não quer enxergar o que as pessoas têm a lhes mostrar; é mentalmente sã, mas agem com extrema deficiência.
Esses deficientes esquecem: que escutar palavras que invade nossa alma é tão sublime, que pode ser inesquecível, que a vida nos da a oportunidade de poder manifestar nossos sentimentos e emoções através de nossos olhares e para isso, temos que estar mentalmente aberto e deixarmos que fluem o que realmente nosso coração deseja expressar, portanto deixemos de ser DEFICIENTES por ignorância, e nos espelhamos naqueles em que Deus trouxe ao mundo para nos transmitir amor, paz e perseverança através de suas deficiências.
Engana-se quem pensa que os relacionamentos são eternos. Eterno é tudo aquilo que a gente cultiva. Como uma planta que não é tratada logo morre, assim os sentimentos mais puros e belos também acabam. Eternize o que lhe é precioso. Se o alicerce já existe...então, continue construindo. (Karem Feitosa)
Momento de reflexão
Quem disse que essa ou aquela notícia é boa ou ruim?
Isso depende apenas da maneira que você encara os fatos que se apresentam e deixa-se ou não, levar-se pela situação.
Para muitos o bolor na comida é sinal de desgraça, de alimento que apodreceu, para outros é sinônimo de qualidade, no caso de alguns queijos famosos, o bolor é fundamental.
Para algumas pessoas a simples notícia de que haverá “corte na empresa” já é sinal de medo, apreensão e muitos até passam mal, já se imaginando a próxima vítima, para outros talvez seja a grande oportunidade do mundo ganhar novos empresários, novos administradores, ou apenas a chance de conhecer novas empresas.
Existem aqueles que se angustiam diante da simples possibilidade de estarem doentes, e assim começam buscar nomes para os sintomas que sentem, chegam ao ponto de até sentir o que não sentem, apenas por terem ouvido falar na doença tal, outros, mais práticos, vão ao médico e descobrem que tudo vai ser resolvido rapidamente por ter sido diagnosticado mais cedo o que no futuro poderia ser perigoso.
Há os que se lamentam por tudo, se o dia é de sol, reclamam do calor, se esfriar, o frio está demais, se chover, que droga de dia, se apenas garoar, ficam reclamando da indecisão do dia que nem chove, nem molha. Reclamam do que comem, do que vestem, dos que visitam a sua casa e dos que se ausentam. São solitários porque são insuportáveis para si mesmos.
Há os que choram quando encontram a escuridão, outros que aproveitam para criar um clima romântico.
Há os que se amarguram ao encerrar um relacionamento, e outros que se preparam de corpo e alma para viver um novo amor em breve.
Há os que choram pelos cantos, e os que recolhem as lágrimas dos infelizes nas ruas.
Há os que se dizem sem sorte, e os que continuam cavando em busca dos seus sonhos, e quando encontram, os outros chamarão de sorte.
Há os que falam de Deus, e os que agem em nome Dele, levam conforto aos necessitados, uma palavra aos aflitos, um pedaço de pão para quem tem fome, esperança para os que já desistiram até da própria vida, são como andorinhas que levam água nos bicos para apagar o incêndio na floresta, são poucos os que realmente vivem a vida plenamente, mas os que assim fazem, são faróis na noite escura dos tempos.
Seja você, pelo menos neste dia, a própria luz, o tesouro de Deus, a Graça em forma se ser humano, seja Gente, a pessoa que eu busco, que o próximo busca, seja reflexo do Pai. Deus te abençoe plenamente!
Quem é o encarregado aqui? Gostaria de me queixar da minha vida. Claramente, pedi uma vida feliz, com um marido amoroso, para combinar com meu bebê recém-nascido, e que falsificação grotesca era aquela que me ofereciam?
Sorrisos em meio a lagrimas e soluços, será que é alegria, dor ou dezespero? É a vida de quem se camufla para os demais acharem que esta tudo bem mesmo não estando. As aparecias escondem a dor da alma, que faz o corpo doer e a lagrima rolar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
