Lutar por quem Nao te Ama
Não queira fazer parte da harmonia de quem acha q vc é uma nota estranha a ela! Prefira seu próprio tom!
Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.
Flor nasce ate em lixão, mas não no coração de quem não sabe cuida las.
Quem não sabe arrancar espinhos tão pouco saberá apreciar o bom perfume de uma flor.
A vida é isso, gostar de alguém é isso.
Um grande amor não se esquece
O que eu posso fazer se de ti ainda tenho saudades...
Quem manda em mim é o coração, não depende da minha vontade,
E o que eu posso fazer se só aprendi a te amar demais,
Talvez quando eu morrer neste dia terei minha paz...
O que eu posso fazer para evitar de em ti estar a pensar,
Para esquecer de um amor não existe formula é preciso inventar...
Em nossos lençóis eu também sinto o teu cheiro,
Na boca o gosto e vontade do teu beijo...
O que eu posso fazer, quem sabe alguém aí pode me ensinar,
Me dizer como posso, o que faço para desamar...
Dela eu já não aguento mais me lembrar, eu preciso dela me esquecer,
Mas, hoje a noite esta fria, deixa eu lembrar dela vindo a me aquecer...
O que eu posso fazer, se este amor faz de mim um sem vergonha,
Gosto de me lembrar que depois de uma noite de amor ela acordava toda risonha!
Eu sei que o culpado fui eu, mas, bem que poderia me dar outra chance,
Eu posso fazer com que seja melhor, a nossa historia, o nosso romance...
O que eu posso fazer, se te esquecer e não querer te esquecer, se tornou um dilema,
Vou expressando então os meus sentimentos... entre versos, rimas e poemas,
Sei que isso não vai me ajudar e nem vai fazer o meu amor para mim voltar,
Mas, que mau tem, eu só quero dela para sempre estar a me lembrar...
Por: Igor Barros
Tem pessoas que gostam de dar a sua bela opinião , mas não gostam de ouvir uma opinião , quem não sabe ouvir não deve falar
Quem Eu Sou?
Quem sou eu?eu nao sou ninguém
Aquele que vive tentando descobrir quem ele é
Mesmo assim ele não sabe os porquê
Que as pessoas não se tornam alguém
Quem sou eu!aquele que busca a verdade
Ah agora entendo quem sou eu
Desifrando com intimidade
Cada verso do cerébro do meu eu.
Ah eu sou o que você vê
Eu me vejo o que sou
Muitos tentando me ver como um livro então lê
Porque eu não posso ser um livro apenas sou
Quem sou eu
Eu sou o que tento descobrir a tanto tempo
Eu sou o que Deus me Deu
O ser do meu tempo
Quem me vê em boa aparência, não imagina as dívidas, as preocupações e cobranças.
Quem me vê sorrindo, não imagina o vazio, a insatisfação e o cansaço do fardo diário.
Quem me vê esperançoso, não imagina o tamanho da minha ansiedade e mal faz ideia de quantas vezes me disseram pra desistir.
Em suma, quem apenas me vê, não sabe da história um terço.
Só dá a cara a tapas quem suporta dor !
Não adianta camuflar rotas de caminhos
percorrido e defendidos !
Uma única palavra denuncia-te e, o teu passado
Na vida virtual é igual a real !
" Ou dá ou desce. "
" Minha loucura se difere da sua, então não me julgue por ser quem sou, cada um é dono da sua loucura e devemos aceita-las, pois minha loucura nada mais é do que a normalidade da sua."
Já pensei em voltar ao Passado.
Mas No passado não posso voltar.
Quem tem sua vozinha agradeça...
Pois a Minha Hoje, comigo já não está. :'(
Quando for fazer uma boa ação, não pense em quem está recebendo ou como está recebendo, mas pense que Deus o está observando.
Não vou me humilhar...
Quem de mim gostar, sabe onde me achar...
Se quiser me amar,
que venhas até aqui...
É só você ir direto ao assunto...
Você sabe muito bem onde me procurar!
Quem está com a verdade não precisa ficar se justificando...
Os falsos mentem e, quando suas mentiras são expostas, a única forma de defesa é desmentir, no intuito de fazer do outro mentiroso. Explicações excessivas, com argumentos e encenações previamente montados, é a tática de persuasão do manipulador.
Gente manipuladora é gente infeliz, que (a qualquer custo) precisa ser o centro das atenções, que necessita estar sempre com a razão (ainda que tenha que mentir), quase nunca ouve pois sua intenção é ser ouvido (com as ladainhas do eu sou, eu fiz, eu, eu, eu...), não ajuda ninguém por amor (em secreto) e sim por status e autopromoção (usando eventos para se mostrar "caridoso").
Gente manipuladora se incomoda com a felicidade, com o sucesso, com a paz e até com o jeito de ser do outro quando este é genuíno, porque o manipulador em nada consegue ser espontâneo, já que a todo instante ele precisa montar um teatro para roubar a cena dos outros ou mesmo para se libertar de um personagem que não deu certo.
Gente manipuladora é genuinamente mentirosa! E o pior: consegue acreditar em suas próprias mentiras, e, com a força de seu auto-convencimento, somado ao tal teatrinho, acaba convencendo as pessoas que se deixam manipular, ora por fraqueza da intuição (síndrome da autossabotagem), ora por falha na memória (síndrome de memória curta), ora por conveniência e interesses pessoais (síndrome de chupim).
Para terminar, gente manipuladora é gente de alta periculosidade! Até hoje não soube de nenhum psicopata que não tivesse como principal característica a manipulação.
A melhor maneira de lidar com pessoas manipuladoras é não lidar com elas! Fuja! Não dê atenção! Não dê audiência! Não dê espaço! Não dê platéia! Não dê seu tempo para pessoas que não estão preocupadas em te fazer perder tempo! Pessoas assim não têm nada mais a perder do que já foi perdido e, se bobearmos, vão nos manipular até o ponto de nos fazer perder tudo, inclusive o nosso caráter, a nossa alma, nos igualando a elas.
Quem é verdadeiro não precisa ficar se explicando... Uma mentira precisa ser contada diversas vezes pelo manipulador para se tornar uma "verdade" (sua verdade mentirosa). A verdade é dita uma única vez. O resto é comprovado no comportamento, no histórico, na visão e na vivência pessoal de cada indivíduo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido