Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 636868 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

A vida é simples para quem enxerga a alma diante da premissa de caos, o apocalipse que queriam não estão conseguindo manifestar, pois a natureza está aqui a curar e reparar toda a inversão do que é belo aos olhos e agradavel ao ser, com um simples olhar somos capazes de ajustar tudo que está fora do amar, vc é meu complemento de alma e sempre foi, e por isto não me seguro a falar vc é minha alma gêmea desde o primeiro respirar, nosso amor a tudo cura e alinha, fazendo a nossa função de ser amar em viver em amor e harmonia. Seja no verbo, na parabola ou numa arte em cor, bia vc é meu reflexo de alma que em junção transformamos tudo em amor. Trazendo seres a vida, mostrando que Deus pai e mãe que tudo cria. Te amo

Inserida por brunoadler

Quem é do signo de touro deve verificar, antes de sair, se a vaca já não foi pro brejo.

Inserida por josecoutinho

Não tenha medo de dar a mão, de fazer o bem ou ajudar a quem precisa. ainda mais se esse pedido for feito pelo seu coração

Inserida por BRKsAUGUSTO

Quem sou eu se eu não sei quem sou !

Inserida por Renat77

Quando eu aprender a não julgar mais ninguém, quem sabe eu seja mais feliz. Nada é certo. Não custa tentar.

Inserida por swamipaatrashankara

Que ninguém me condene por aquilo que já me condenei. Pois não sou idiota, "idiota é quem faz idiotice": Tipo, julgar os outros.

Inserida por Kllawdessy

"Egoísta é quem cobra ou egoísta é quem não dá?"

Inserida por ana_rita_sanches

-Não tente provar sua fé, pra quem não acredita nem em si mesmo!

Inserida por GabrielBarbosa23

Quando vc descobre que não serve pra nada e só atrapalha, descanse e guarde seus esforços para quem o reconhece.

Inserida por sandyluty

Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida, que não existe perder para sempre.
E mesmo que quando você perde, na realidade você também ganha

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida, que não existe perder para sempre.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não se martirize por não estar perto da criatura a quem tanto amas! As almas afins, mesmo separadas por multidões, distâncias, compromissos sociais, ou o que mais houver, não se apartam jamais! Ha uma busca constante pelo pensamento, e quando coincidem de pensarem ao mesmo tempo um no outro, uma emoção muito forte ocorre, muitas vezes, retratada numa vontade de chorar sem razão ou de rir a toa, ou de recolher-se a um canto e ficar só, pois as pessoas por mais queridas que sejam, atrapalham se estão por perto! Alma querida, as vezes por compromissos assumidos para a própria evolução de ambos, a distância física se faz necessária! Porém se realmente há essa afinidade, fica em paz, pois o dia do reencontro acontecerá quando menos esperares!
odair flores

Inserida por odair_flores

Quem lhe puxa pra baixo geralmente está num nível inferior ao seu. Não caia nessa armadilha.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem dias que coisas me fazem feliz, outras, preferia estar morto pra não passar. Resta ver quem ganha.

Inserida por swamipaatrashankara

Você chegou como quem não queria nada e aos poucos foi tomando espaço, invadindo o meu e de repente tomou meu coração, substituindo o vazio e dando cores aquilo que era preto, eliminando o frio da alma e dando sentido a minha vida.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Quem mata em nome do Estado não tem sequela,está regido por lei:é algoz oficial!A Pena de morte é lei Divina e o abismo paga!

Inserida por Kllawdessy

Não existe ninguém que não fala, as pessoas se relacionam (com quem querem).
Não existe ninguém que fale tão pouco que não se solte e nem se encante ou não se esforce para uma boa conversa (quando está interessado).
Não existe ninguém que não tem tempo de te dar um oi (quando você é prioridade).
Não existe ninguém que esteja tão ocupado o ano inteiro que não tenha 1 dia útil ou alguns vários durante um mês de 30 dias. (Quando quer te ver).
O que existe é falta de interesse, é falta de prioridade, falta de importância, ou meia relação. (Se é que me entendem).
E tudo o que for meio se ambos não quiserem meio, não é recíproco, e o que não e recíproco não é legal. E de pouca coisa ninguém vive ou merece!
(18/01/2018)

Inserida por larissasardagna

"Não há certezas no amor. É uma loteria, na qual só quem tem coragem de arriscar pode ganhar".

Inserida por autora_dresa_guerra

- Podem querer mexer em tudo que você possui mas no teu particular com Deus não há quem possa querer se atrever a tocar.

Inserida por laiskarlacosmo

Ninguém enxerga seu valor, apenas deduzem. Podem acertar como não. Só quem faz valer das suas coisas é você.

Inserida por netomontana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp