Lutar por quem Nao te Ama
Senhor! Estou triste, sabia? Estou um pouco sem forças, parece que não sou eu quem está aqui. Sinto saudade do passado, gostaria de saber como será o amanhã, mas não consigo me projetar para lá.Sabe? Sempre gostei de ler, mas, agora estou me sentindo como quem odeia livros.Parece que estou preso em algum lugar que não me de acesso a eles. OLho para aquele monte de livros na prateleira e não sinto vontade ler.Eu tinha alguns amigos que derrepente começaram a me aborrecer, tinha muita coisa boa que eu adorava e hoje não gosto mais.Sinto que tudo que falo é coisa tola, tudo que ouço parece estar fora de moda ou incompleto. As vezes quando estou no meio de algum assunto que julgo ser importante , sou interrompido e perco a palavra, porque outros assumem e quando tento retomar o assunto já sou considero vencido.Senhor! Será que quando fomos criados isso já estava programado,ou pode ser que descuidei de algo que agora não consigo retomar?Senhor,em alguns aspectos aprendi a ser demasiadamente zelozo, mas as vezes para agradar pessoas, abandono esse zelo.Sinto que o espaço que ocupava está cada dia menor.Talvez esse meu medo de perder amigos me faz assim. fui criado como homem que não devia cometer erros.Tenho errado como todas as pessoas, mas, não tenho me sentido bem, sinto dificuldades em pedir ajuda até mesmo a pessoas que me oferecem, que por vezes tenho recusado. mas, Senhor preciso confessar uma coisa:as vezes percebo pessoas muito boas que me procuram ou que me agradecem. Por vezes me sacrifico pelos outros e não consigo dizer não quando devia.Sabe Senhor: estou cansado de ser assim. Estou cansado de dizer amém para tudo e dizer não quando devia ser o contrário.Venho a ti pedir ajuda, e te agradecer por tudo de bom que me ocorreu na vida. Sei que me conheces melhor que eu mesmo.Peço te uma coisa:Não me deixe sentir medo de coisas que não me farão mal. Não me deixe sentir mágoa por qualquer coisa. Não permita que minha mente tenha desejo de vingança. Dá as condições necessárias para que eu não tenha que depender de ninguém.Ensine me a pedir ajuda sempre que eu precisar.De me uma mente fertil que possa pensar por mim. Ensine me a gostar de coisas que são boas e agradáveis , mesmo na velhice. Não me deixe ficar preso ao passado lembrando de pessoas que já morreram ou que deveriam estar mortas. Não me deixe lembrar dos males que me causaram para subir na vida. Não me deixe lembra da dívidas que os outros me dvem e que não quiseram pagar, mas não me deixe esquecer de dívidas que tenho com as pessoas e me de condições para paga-las. Senhor se algum dia me sentir rico ajude me a não pisar em pessoas e sim ajudar mesmo aquelas que não me querem bem.Não me deixe esquecer os bons principios.Ajude me lembrar sempre dos mais pobres e de pessoas que me fizeram muito bem sem medir esforços ou esperar algo em troca.
Quem é você pra falar que tá difícil?
Que não tem forças pra sair do precipício?
Se não tem fé de nada adianta chorar
Pois está escrito em suas palavras, vamos lá.
O inimigo quer seu bem, mas é assim...
Oitão na mão, com sangue no olho na escuridão.
Ou então deitado com o corpo perfurado
Sua mãe chorando em meio a vários aliados
Você já ouviu parceiro um dia a fé de Jô
Se não ouviu vai lá na bíblia que é melhor.
Não sou perfeito, sou detentor de inúmeros defeitos, e admiro quem me admira. Sou abençoado pela vida, destruído pelo meu próprio caos. Vivo a vida ao limite, e acredito no limite de tempo.
A gana dos homens
Quem nunca ouviu o ditado
“tem-se o tesouro onde a mente está”
E quem não conhece o provérbio
“o pior cego é o que não quer ver”
Enxerga-se com vendas nos olhos
Escuta-se com um filtro de proteção
Gira o mundo e os homens se movem
Passa o tempo e a vida se esvai
Vive-se a mercê da experiência
E cada homem seu preço tem
E as elucubrações se dissolvem
Corre-se atrás do vento...
“Não é a religião que vai mostrar quem você é, assim como não é a opinião dos outros que vai dizer quem você é”...
Descobri que não preciso provar quem sou a ninguém, mas algum tempo, eu bem que quis ser de outro jeito, viver em outro mundo, aflorar o meu lado mais felino, mas percebi que sou muito melhor sendo eu mesma. Se não gostar, paciência.
A elite mundial inventa paradgmas de comportamentos e quem não encaixa dentro deles é chamado de deslegante.
NÃO QUEBRI O CORAÇÃO DE NIGUEN!
Você sabe qual é a pior
coisa que te pode
acontecer? É quem
você ama ti mágoar
com poucas palavras.
Mesmo que ela te diga
milhares para te
animar não vai
adiantar pois ela
quebrou e feriu, o teu
coração...
E não é palavras que o
vai concertar e cura-
lo...
Só as ações de quem
quebrou e o feriu.
Fique a vontade, meu bem. Sinta vontade de ficar. Não tenha pressa, quem sabe aqui é o seu lugar. Me mostra tua coragem. Vai, leve tudo de mim. Apague os passos da estrada. Tente nem se quer lembrar daquele nosso tempo, o qual era tão fácil amar.
Diz que quando eu for embora sempre vai me procurar. Não que eu não queira, pois sempre eu vou te amar. E em cada estação que eu não puder estar, levo essa saudade, enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.
Quem não sabe esperar com paciência, ainda não está pronto para receber. O fruto do desejo passageiro é a pressa, mas o do amor eterno, é a espera.
Não...eu não posso ser quem esperam que eu seja... Eu só sei ser eu mesma, com toda minha autenticidade , sem nenhum traço de "Made In China".
Quem um dia falou para você que viver não e facil,Não escute isso pois viver e facil nós mesmos e quem complicamos tudo !!
Atormentado pelo despertar de um amor impossível, inventado por quem já não se satisfaz com o que o mundo oferece, fruto da essência de um reles humano, insaciado, que uma hora entrega os pontos àquela doce charada, imprevisível, com um sorriso sem igual, perfume inesquecível, olhar profundo e hipnotizante, cheia segredos, dona que me faz arder de paixão e corroer de culpa, o tempo passa e o imponente vira impotente ao usar todas suas cartas sem nenhum efeito, olha pro céu e pergunta o porque, quebra o orgulho, e dorme conformado com o consolo de sua amizade
Via: Real
Pois esse suposto sofrimento não me comove, não me faz repensar, não me abala. Quem magoa, quem trai, quem desrespeita merece perder mesmo, merece sofrer e ir dançar uma valsa com o diabo. Que encha um mar com as lágrimas de crocodilo, mar este no qual não entro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção