Lutar por quem Nao te Ama
Sempre é bom concordar com quem estende a mão para você. Não discuta nem afronte quem ajuda você — seja prudente.
Naturalmente as tempestades do mar da vida induzem-nos a fazer grandes petições. Quem não reza morre pecador, quem reza se transforma num grande pescador.
Quem está no quarto sozinho e sem luz e quer uma saída... busca uma porta ou uma janela, mas não ficará sozinho... no quarto escuro.
- Isso não é sobre quarto.
"Não dá para escolher por quem o coração dispara… esse mistério é só do cupido, o verdadeiro dono das flechas do amor."💘
A beleza que me encanta não mora na aparência, mas na leveza de quem faz o ambiente ficar bonito só por estar ali.”
“Quem me vê com cara de máfia não imagina que é a pureza do meu coração que aguenta a crueldade alheia”
Quando a palavra mais amável vinda de quem amamos ou de um amigo que nos quer bem não tiver o poder de nos consolar. Nem a música romântica não conseguir nos emocionar. Bem como as palhaçadas de um palhaço não nos fizerem rir. Assim como o sorriso de uma criança não tocar nosso íntimo e o choro dela não nos sensibilizar, é chegado o momento de conversarmos com Deus. Elias Torres
Você Não Está Condenado a Ser Quem Sempre Foi
Quero começar te lembrando de algo essencial: ninguém está condenado a ser quem sempre foi. O ser humano tem uma habilidade única — a capacidade de transcender. E transcender significa se reinventar.
Não importa o que aconteceu na sua infância. Não importa a dor, o sofrimento ou as limitações que você viveu até aqui. O seu passado foi necessário para te trazer até este momento. Mas ele não é uma sentença. O seu futuro é uma possibilidade aberta, pronta para te levar aonde você decidir ir.
A questão é a consciência. Se você não se tornar consciente disso, o futuro tende a ser apenas a repetição dos padrões do passado. E você não veio ao mundo para repetir — você veio para evoluir.
A vida é feita de ingredientes. E o primeiro deles é o respeito que você tem por si mesmo. Isso se chama amor-próprio, autoestima, autoimagem. É o quanto você se valoriza. Porque ninguém consegue oferecer ao outro aquilo que não tem dentro de si. Não é possível oferecer amor, respeito ou compreensão se essas coisas não existem primeiro em você.
Nós não somos seres humanos tentando viver uma experiência espiritual. Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana. Estamos aqui para aprender, sentir, crescer e desenvolver consciência.
Por isso, aprenda a se escutar. A se comunicar consigo mesmo. Você não consegue se comunicar bem com o mundo se não tem diálogo interno. A comunicação verdadeira acontece em níveis: mente com mente, coração com coração. Você só toca o coração de alguém quando passa antes pelo entendimento.
Nenhuma família é perfeita. Nenhuma história é perfeita. Nós não recebemos um manual de como viver a vida. Aprendemos errando, tentando, caindo e levantando. E tudo bem. Isso faz parte do processo.
O mundo nos observa pelo que fazemos, pelo que dizemos e pela forma como nos apresentamos. Que as suas atitudes sejam reflexo da consciência que você está desenvolvendo.
Então, siga em frente. Reinvente-se quantas vezes forem necessárias. Respeite quem você é hoje, mas não limite quem você pode se tornar.
Você pode mudar. Você pode crescer. Você pode se reinventar.
"Não gosto de quem fala mal dos outros, não gosto de fofocas, detesto mentiras sobre mim. Sou homem de não mandar recados a ninguém, se um dia tiver que dizer algo à alguém, faço questão que seja por minha boca, e assumo tudo aquilo que por ventura eu diga... A pior de todas as maleficências que um homem pode possuir é a fama de fofoqueiro... Hoje perdi um colega que ouviu uma fofoca sobre minha pessoa, como não me conhece preferiu acreditar em mentiras e se negou a ouvir a verdade...Um colega não poderia mesmo entender a minha posição, pois somente os amigos me abordariam para saber a verdade dos fatos, colegas são apenas colegas, apenas mais um que esta sempre pronto para ser o nosso próximo inimigo..."
Quem é do bem não tem necessidade de ficar provando isso, já quem é do mal fica a todo instante fazendo demonstrações de bondade!!!
Quem cuida da sua própria vida, não tem tempo para cuidar da vida dos outros!!!
PS: Arrume o que fazer, cuide mais da sua vida, coisa feia BISBILHOTAR a vida alheia!!!
Seja luz...
Já tentei ser quem não sou
Pra caber no mundo que passou
Mas a vida é feita de imperfeição
E é nelas que mora o coração _ Frase da música Seja Luz do dj gato amarelo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
