Lutar por quem Nao te Ama
O tempo
O tempo ensina quem quer aprender, mas também maltrata que não quer sofrer...
O tempo faz bem a muitos e sem querer faz um mal danado a quem não merece ...
O tempo traz consigo conhecimento, mas também traz lições tão duras e amargas ...
O tempo nem sempre é tão maldoso, mas pode ser cruel a quem espera por alguém ...
O tempo , há o tempo , quanto tempo faz que não te vejo ?
Já perdi a conta de quanto tempo estou a te esperar !
Lhe prometo esperar o tempo que for .
Tempo por favor não demore...
"Quem não tem o privilégio de se destacar profissionalmente na vida, pelo menos, não abra mão de ser considerado honesto, esforçado e acima de tudo, TRABALHADOR"
"Quem não se ajuda não merece ser ajudado. Por isso, aproveita às oportunidades, não seja simplista (fazer só às coisas fáceis)"
"Quem faz OUVIDO de mercador (finge que não escuta), é porque não gosta de receber vídeos e mensagens, por isso, é melhor evitar compartilhar"
"QUEM É RELAXADO EM CASA O É NO TRABALHO: --- Não são apenas os adolescentes que são relaxados. Estes já são conhecidos e travam uma luta diária com os país, assim mesmo não melhoram. Também não são poucos os adultos que trazem o hábito de relaxados até o dia da CONTRIÇÃO (morte). Lembre-se aquele que é relaxado em casa, leva está característica para o trabalho. Não se esqueça destas palavras e se puder mude o seu perfil. Como disse a Madre Tereza: -- O bem que você faz hoje, será esquecido amanhã. Faça-o ASSIM MESMO.
Às vezes, sorrateiramente, a tristeza chega; quem não quer nada vai envolvendo, adentrando no seu coração e, pior, escondendo a esperança. Porém, chega a luz salvadora, travestida em palavras em uma mensagem, resgatando a esperança através do afeto, atenção e carinho de um inestimável presente que nos damos: uma sincera amizade!
Só temos que respeitar para ser em troca respeitado. O amor sem respeito não sibsiste. Quem não for recíproco, mostra-se desrespeitosos, e será com todos demais. Então pra que ter alguém assim por perto?
Somos o que devemos ser, estamos onde devemos estar, Deus é quem nos capacita, por isso, não devemos nos preocupar com o status quo.
“Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras!” (Ditado árabe) . Antigamente demorava de 80 a 100 anos para colher os frutos! Eu cultivo tâmaras de conhecimento em parceria com meus alunos, no futuro alguém se beneficiará do fruto de nosso trabalho!
"Quem se transparece não apenas mostra a carne, mas oferece sua alma para ser julgada, validada ou descartada." Dan Mena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção