Lutar por quem Nao te Ama
Essa história de que o proibido é mais gostoso... é sim mais gostoso! Mais gostoso com quem não é proibido.
e hoje o mundo me fez ver que quem realmente gosta de mim ta ao meu lado e não numa mesa que o garoto que eu amo.Muitas vezes eu pensei que pudesse confiar nessa tal pessoa mas ela me fez ver que quem eu menos posso confiar é nela.A ultima coisa que eu pensei que ela iria fazer era oque ela fez essa noite.Me deu uma facada pelas costas e esta doendo ate agora.Sera que eu tava precisando disso ? Acho que não,mas como os especialistas dissem agente nunca assume nossos erros não é ?.....È mas faze oque fooi com mais uma rasteira que eu aprendi a te derrubar e vai ser assim de agora em diante eu caaai,caai,caai que aprendi a derrubar.Foi com essas lagrimas que eu derrubei que agora eu aprendi a te fazer chorar.È com essa dor que agora eu aprendo a te machucar,e é com esse amor enorme que eu tenho por tí que eu aprendo a cada vez mas a te esquecer.Se preciso foor eu saaio da cidade para te esquecer e nao pense que vou correr atras porq agora é assim pisou no meu caaalo vaai chorar cmg.Se muitas vezes falei que te amo agora vou te falar ADEUS,e não adianta vim depois falar que se arrependeou e queer uma unica chance chega deu agora vou viver minha vida ee voocê se fuudeu.
O foda é o ser humano que não acredita na sua propria capacidade!
Odeio quem não acredita em si mesmo e odeio mais em que não acredita em nada!
NATAL!
Natal é...
O aprendizado de dividir
Um pouco do que se tem
Com quem não tem nada.
É aprender a perdoar.
Natal é...
É o saborear da alegria permanente da vida
A confraternização entre os amigos
A harmonia da família
O respeitar as diferenças.
Natal acima de tudo é
Atribuir honra e gloria ao autor da vida.
Natal é...
É aceitar o sacrifício divino
E receber com renuncia e prazer
O maior presente de todos os tempos:
O Cristo que é o Senhor absoluto do Natal
Autoria: Leila dos Reis
Quem te usa sem importar-se com teus sentimentos, além de ser um moleque,não sabe o peso da ira de uma mulher.
Há quem fale em completar-se no outro.
Eu não acredito, viemos completos, cada qual com sua qualidade e defeito.
E é preciso amar, tanto um, quanto o outro.
Quem sabe é pedra, o que tenho do lado esquerdo.
Não sei.
O vale da solidão é cômodo demais pra mim.
E eu me espreguiço.
Me canso.
Me deito.
Me esqueço.
Quem pode dar-se o direito de dizer ‘eu te amava, mas não te amo mais’? Com que autoridade pode dar-se o direito de diminuir dessa maneira o Amor?
Quem sofre por algo que "disseram", não sabe quem realmente é. Saiba e valorize quem você é, e livre-se de preocupações com opiniões não solicitadas.
Quem disse que o amor não é lindo? Ele é perfeito. E merece todos as enaltações de bom grado. Se prestássemos mais atenção invés de censurá-lo entenderíamos que somos nós que estragamos. Sempre.
... Alguém tem que ceder nessa muralha de orgulho .
E a questão não é quem cede primeiro ou por ultimo .
Mas sim quem tem mais urgência em ser feliz ...
"Como posso?
Sinto saudades de quem nem mesmo conheço!
Não vejo seus olhos
mas percebo neles o brilho do desejo...
Não vejo sua boca
mas percebo um sorriso
cada vez que nos encontramos.
Não ouço sua voz,
mas sinto toda a ternura que ela transmite
nas palavras que leio.
Não abraço seu corpo,
mas consigo sentir seu calor me envolvendo...
Loucura???
Sim...uma doce loucura!"
Então. É verdade que agora eu resolvi me privar de certas coisas. Resolvi me afastar de quem não vai me fazer crescer junto. Me afastar daquilo que me atrasa. Daquilo que não me ensina nada. Acho que chega um momento que é necessário deixar algo pra trás. Deixar coisas que não nos ensina. Não nos edifica. Talvez, eu sozinha no meu computador, ou no meu quarto lendo um livro, ganhe mais tempo do que estar com quem não tem motivações e objetivos na vida.
Pobres são aquelas pessoas que não têm sequer por quem chorar.
Sábios são os que usam sua sabedoria como fonte de orientação a outras pessoas.
A inveja é muitas vezes a principal arma dos hipócritas e incapacitados.
Antes de querer ser dono do mundo o homem deve aprender a ser dono dele mesmo.
Acho tão doido quando de uma hora pra outra não temos mais quem achávamos que um dia teríamos para sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
