Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 663039 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Não despreze quem te ama para da valor a quem não te merece!☝

Quem ama, está disposto a se ferir.. O amor verdadeiro, não cicatriza. E eu ainda sangro..

É Descobrir uma nova definição para o amor. Essa história de quem ama não trai, não erra, não faz outra pessoa chorar, Sem sombra de dúvida é mentira. Até porque as única pessoa que não erra é uma pessoa perfeita, é infelizmente pessoas perfeitas não existem, ou seja, amar não é fazer a outra pessoa 24 horas feliz, mais sim ficar 24 horas tentando acerta com uma pessoa que te faz feliz..

Melhor sofrer com quem te ama,do que sofrer com quem não te quer!

Amar a quem não nos ama
evidencia aquilo que temos de nobre
e de bom em nossos corações.
Mas insistir em querer quem não nos ama
é a mais perfeita forma de burrice.

Não devemos cobrar tanto das pessoas que dizemos amar, quem ama acredita, confia e aceita; não sejamos todos tão cruéis a ponto de esperar que o outro seja um espelho do que somos ou queríamos ser... são as diferenças que fazem o mundo ser mundo, caso contrário seríamos clones de um único ser, sem nada pra dar e nada pra receber.

Solteiro é alguém que se ama ao ponto de não se desperdiçar com quem não merece, mas a espera de alguém por merecer.

"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".

Não despreze quem te ama... por seus erros...
ou por alguma mágoa causada...
mas dê novas chances a este alguém...
Porque amor em excesso sempre causará algumas dores.

Quem não se entrega, não ama
Quem não ama, não vive.

‎"Quem te ama pode até não te entender, mas jamais se afastará de você por não compreendê-lo."

Se não sou o homem que você, então eu deixo você voar como um passáro livre, porque quêm ama, renúncia seu amor para felicidade do outro.

Quem não perdoa ama menos, sorri menos e vive menos.
Quem não perdoa se torna uma pessoa incompleta:
um corpo sem coração,
um rosto sem sorriso
e uma vida sem sentido."

A Beleza não esta nos olhos de quem vê....
Mas na alma daqueles que sente, e verdadeiramente ama Aquilo que está sendo observado.....

Aprende aí: quem te ama arranca sorrisos, e
não lágrimas. ;)

"Nunca na minha vida disse eu-te-amo sem sentir. Quem eu amo, amo. Para quem a gente não ama existem tantas coisas: gosto-muito-de-você, gosto-de-você, eu-te-adoro, você-é-importante-pra-mim. Pra amar, tem que conhecer. Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando for verdade."

Mas eu tenho certeza Amor, que não existe vida decente sem amor, e é certo quem ama será amado e com certeza vive a vida mais alegremente. Por que estou escrevendo tudo isso? Por que minha vida se tornou especial a partir do momento em que te conheci, tenho vontade de viver, sonhar, amar, e ser para sempre feliz EU e VOCÊ, mas eu sei que em breve as nossas vidas estarão em lugares diferentes e que tudo será resumido em um vazio e q terei em breve que esquece-lo, para que você siga sua vida com sua familia e eu? sei-lá !!!!que descubra outra forma de viver, outros caminhos, outras alternativas, enfim...

Sabe? passo horas acordada lembrando dos pequenos bons momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não estar ao teu lado é uma dor boa em alguns momentos e desesperadora em outros.

Na hora de ter que esquecer você eu tenho certeza que Deus, vai me ajudar a suportar a sentir a dor do Adeus e do que se acaba, mas sempre preservando tudo tipo assim "me ensinar a dizer adeus, sem tirar vc do meu coracão" o que foi importante para os nossos momentos felizes, Deus vai me ajudar a não temer o futuro e vai me abrir janelas quem sabe para um novo amor.

Por enquanto eu quero aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi que é VOCÊ, e aproveitar como um diamante onde eu mesma tenha que lapidar lhe dando a melhor forma.

Mas ainda não chegou o momento de esquecer você, então ainda vivo e abraco essa paixão com muita classe e como diria um trecho também de um poema: Temos que vencer com ousadia e perder com classe, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.

"Quem ama não erra, erra quem não sabe amar."

-Aline Lopes

Quem ama não trai, quem ama não nos deixa do lado e outra: quam ama não esquece da necessidade e importância do respeito.