Lutar por quem Nao te Ama
A palavra amor é muito forte, ela quebra muralhas,barreiras eu aprendi q cada pessoa ama de uma forma diferente...as vezes precisamos entender...eu amo diferente isso eu sei.
Vc sabe como é esta ao lado daquela pessoa que vc ama muito?...é uma sensação ótima pois causa nervosismo, vc não olha no olho da pessoa, e tudo q vc ensaiou em ksa para falar para a mesma sai diferente, eu gosto dessa sensação é como a psicologia tenta interpretar meu comportamento.
sono sorrateiro,
levante tardio...
dentro desses coração morto,
diga que me ama ainda morrei.
em gritos pela madrugada...
desperdício o sono morreu,
bem qual meu amor meu sonho.
te amo, te amo, palavras no vazio.
porque? silencio repentino
banhado em sangue
disse: que me ama
pois o digo nos braços da morte;
seja seu conforto bem qual morrer
que encontre o inferno escuro
sem luz ou vida apenas escuridão profana
que desdem seus pesadelos,
abandonados pelo destino que abraçou
no inferno ou no céus que abandonou
com desejo da vida tão pouco foi como amor.
Se você ama alguém,e sente que esse é o sentimento mais puro que já sentiu por alguém,acredite esse é o amor da sua vida,talvez não seja agora,talvez não seja hoje,mais um dia quem sabe?Afinal o que é pra ser será!!
Ela fala que ama fulano, que morre por beltrano, mas namora com sicrano. Vê se para de safadeza porque aqui ninguém vai te passar pano.
O amor é tudo isso e mais um pouco.
Quando a gente ama, parece que o mundo muda, as pessoas mudam. Mas não foram eles que mudaram, e sim você. Você mudou, você transformou o modo como olha pro mundo.
E não digo que isso só ocorre quando amamos outra pessoa, mas quando aprendemos a amar, amar a vida, amar a natureza, amar os detalhes, amar algum hobby, amar uma disciplina, amar uma comida, se amar e sim, claro, amar uma pessoa.
Sonho com o dia em que vou ser julgado por aquEle que me ama e eu o amo com toda a minha força; entendimento e coração.
Deixo aqui a indignação de um brasileiro que ama seu país, e que infelizmente chora por ver que o lugar que ele chama de lar está indo cada vez mais fundo rumo ao fracasso. Brasil, um país cheio de corruptos que por serem ignorantes a um ponto extremamente elevado, exigem que outros corruptos saiam do poder por achar que assim o país vai mudar. Brasil, país que para você governar basta apenas saber ler e escrever malmente e que estudar nunca foi critério de avaliação. Brasil, país onde criticar e colocar a culpa em apenas um, é bem mais fácil do que aceitar que a culpa é de todos nós. Brasil, oh meu querido Brasil, hoje, é com grande aperto no peito que te digo que isso não vai mudar, ao menos não tão cedo. Hoje, você sofre por ser dono de inúmeras riquezas, você sofre por não ser protegido da forma certa, você sofre porque as pessoas preferem ir pra rua sem muitas delas nem ao menos saber por que estão ali, ao invés de mudar de dentro pra fora e assim, juntos, nós, o Brasil, seremos um dia a pátria que todos sonhamos que muito reclamamos, mas que nada fazemos pra mudar.
Coração
Que ama
Tempo
Lugares
Pessoas
Coração
Que ama
Querer estar
Perto
Durante
Todo tempo
Coração
Que ama
Quer privacidade
Para construir
Um relacionamento
Íntimo
Quem ama
Afirma
Suas alegrias
Em sentimentos
Aquele que é
Amado
Sabe disso
Quem é amado
De certa forma
É homenageado
Por suas
Qualidades
Realizações
Sua presença
É celebrado
De um modo
Muito especial
Apenas por
Você estar
Ali
Percebi que
O verdadeiro
Amor
Não acaba
Quando surgem
Dificuldades
Ou
Com o
Passar dos
Anos
Simplesmente
Ele permanece..
SOLTA-ME
Solta-me deste maldito lugar
Deixa-me voar para bem longe
Ama-me, deseja-me, liberta-me
Parte-me cobre-me de pérolas
Inventa uma emoção, um desejo
Antes que fiques ancorado na lama
Chora comigo, diz que me amas
Só a mim amor...sempre a mim.
" Ela ama o homem que ele é...
Ele ama a menina que ela é...
... e serão felizes! - O amor é tudo!
☆Haredita Angel
Mãe é uma palavra tão pequena, mas um significado gigante. Mãe é aquela que ama, que canta canção de ninar, que pega na mão e te ensina a andar.
Dar Tchau é ruim...é deixar seus pedaços onde vc ama. Onde esconde seus segredos, suas alegrias...dor.
Dor de arder os olhos...olhos vermelhos e inchados. Dor que dá frio na barriga e corta o coração em pedaçinhos miudinhos.
Tchau...palavra inventada para virar as costar e partir sem destino, sem vontade...vontade de ficar.
"Tem gente que a gente gosta.
Tem gente que a gente admira.
E, tem gente que a gente ama e ponto final."
☆Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido