Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 634282 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Eu escolho vibrar no amor

Agradeço a dor que passou
Através dela enxerguei o valor

Foi quem me revelou a força que havia em mim escondido .

O destino escolhe quem entra na minha vida...
E eu escolho quem fica.

Ser flor fez ela se cobrir em espinhos.
E só entende isso quem já passou por essa sensação de ser usada.

Sabe aquele tipo de garota que te espera com janta pronta, que compra a calcinha pensando em surpreender?
Sabe aquele tipo de mulher que faz planos, que desenha as etapas da vida e faz questão de colocar alguém junto dela Pois é, ela já foi dessas. Acreditava nas palavras, muitas vezes foi contra a própria intuição, brigou com família e amigos para provar que aquele cara valia a pena.

Ela era assim... flor... e como toda flor aprendeu da pior forma o porquê de as flores mais bonitas precisarem de espinhos.

Parece por vezes fria e distante? Não aceita qualquer convite? Desconfia das palavras e de pessoas que chegam oferecendo muito? Saiba que em outras épocas ela se entregou, ela acreditava e apostava alto no relacionamento.

Até que um dia ela percebeu o preço de ser flor. Precisava decidir entre mudar o que era ou aprender a defender-se. Hoje, essa garota tão diferente, segue sendo flor, mas já não é para qualquer um, não é qualquer mão que lhe toca nem qualquer palavra que a faz entregar os perfumes.

Ela aprendeu na dor que antes de ser flor precisa ser-se também espinhos.

Felipe Sandrin

Quem opta pela fotografia preto e branco, simplifica o conteúdo em luz, forma e tons.

"Maldito é o desconfiado!
quem desconfia de tudo está sempre em alerta, por isso nunca irá aprender nada. Está preocupado demais analisando, prevendo e se defendendo. Desconfiar é imaginar e não existem limites na imaginação."

⁠Trate as pessoas bem por mais que elas lhe tratem mal, o dia que precisarem saberão quem procurar.

⁠Tudo acontece no tempo de Deus. Ainda que o mal queira me fazer desistir, eu nunca desistirei. Quem é mais forte de que Deus? Ainda que os seres humanos trabalhem contra seus servos, Deus os fará cair.

Só sorrio pra quem provoca meu sorriso. É dessa provocação que minha alma precisa.

A crítica da, a quem critica, a falsa ilusão de superioridade.

Sabem qual é o maior cúmulo e ironia da dor?
Querer se consolar com quem te machucou!
Acho que está na hora de se valorizar mais, e cair na real, de que não adianta correr atrás de quem só nos feriu, isso é masoquismo, é querer sofrer a prestação, deixe de lado tudo isso que te faz mau, que a dor seja intensa mas seja passageira, é melhor que soframos tudo de uma vez. Eu sei que lá fora está nos esperando um novo sorriso querendo sorrir pra nós e um novo olhar querendo olhar em nosso olhos e dizer: - Me aceita! É só questão de se dar uma chance para viver o novo.

Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!

Quando você estiver em apuros e precisar de ajuda, pense bem para quem vai ligar.

Quem propaga a paz, é tão somente aqueles que vivem com ela.

Só quem aprende a escutar com os olhos da mente fértil entende; há quem diga que é com o coração.

Quem fica se espelhando nos outros, ofusca seu próprio brilho.

"Quem nunca fez uma cagada que atire a primeira merda".

Deixe os invejosos, falsos falarem mal de você , quem dá valor a merda é mosca

O que e um peido pra quem ta todo cagado...

Vai Brasil!!!

Definitivamente é hora de tomar uma atitude...

Quem governa governa um povo... submisso, omisso, anêmico, sem sabedoria, sem discernimento... covarde...

e por aí vai...

eu poderia enumerar centenas de adjetivos para caracterizar o povo governado... que vai sendo levado com os olhos e ouvidos tapados... calado... totalmente calado... alienado

Um que outro ergue a voz... e é quase totalmente ignorado...

E o governo? Bem... e o governo segue

des-go-ver-na-do...

totalmente
des-
go-
ver-
na-
do...

E o povo... que não é definitivamente nada do que eu disse aí atrás... uma hora é acordado... e se dá conta de que esse tipo de governo tem de ser definitivamente cortado.

Se eu fosse o governo estaria morrendo de vergonha hoje... no mínimo.

Vai Brasil... mostra tua cara... tua inteligência... tua capacidade... tua sabedoria... tua força...

e põe nos eixos este país desgovernado.

Das lembranças de infância...⁠
Atire a primeira pedra quem nunca dandou pra ganhar tem-tem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp