Lutar por quem Nao te Ama
"Me dei conta, depois da vida me estapear a cara diversas vezes, que quem te quer faz o possível e o impossível para ficar contigo. É simples. Não é complicado ou complexo, não. A gente é que coloca vírgulas, exclamações e interrogações. Mas o amor de verdade é cheio de reticências, de continuidade. Porque você quer. E a outra pessoa também."
Você tem o direito de ser o que quiser; você tem o direito de ser quem quiser; você tem o direito de ser feliz da forma que quiser! Assim, a serpente enganou Eva. Gênesis 3.4-5.
"É mais valente quem vence seus desejos do que quem vence seus inimigos; pois a vitória mais difícil é sobre si mesmo."
Minha tarefa é passar o fim de semana vigiando seu telefone, sua internet, selecionando quem você vai atender, com quem você vai se comunicar. Existem amigos com quem se faz besteira, e amigos que evitam besteiras, sou mais dessa segunda turma.
(Olhos líquidos)
Quando você apareceu eu estranhei, veio do nada, como quem nada quer.
Assim me conquistou com seu sorriso encantador e com seu jeito manso de ser.
Entre as linhas do seu rosto podia sentir as carícias e no meio dos seus olhos fui me aprofundando.
As expressões eram mais fortes e mais comoventes, assim encontrei-te num olhar.
Um simples olhar sem palavras, calmo, sereno e profundo que parou meu mundo.
O coração disse adeus, um breve adeus quando foi embora, e pensei quem sabe um dia possa lhe dizer as palavras não ditas, quem sabe um dia a gente possa sentir o que nossos olhos disseram.
Quem sabe um dia nesse jeito manso de ser, nesta estranha forma de
sentir, como num toque de magica, quem sabe você me deixe mergulhar em sua vida.
E você na minha no mundo do nada mais...
Juro que não estou fingindo, na quele dia foi isso que senti,
espero que tenha gostado.
Quem eu sou:
Uma sonhadora, uma menina, uma mulher, alguém que escreve sua vida em palavras e que demontra emoções em sorrisos. Alguém que já chorou muito nessa vida mas que procura sempre restaurar cada caquinho quebrado,com sonhos e conquistas...Sorrisos e abraços... Com batalhas diárias,corro atrás dos meus objetivos!
Sou criativa,alegre, sou uma amante da Poesia.
Adoro música agitada ou o velho MPB para acalmar. Sou apaixonada pelas crianças e acredito muito nelas de que nos trarão dias melhores e investir na Educação delas será a nossa saída!
Sou estudiosa, sou exigente e procuro ser perfeccionista em tudo que eu faço! Sou estilosa para uns e extravagante para outros.
Tenho mil defeitos,mas tenho muitas qualidades!
Sou Leonina! Pertencente ao elemento de fogo, as leoninas são autoritárias, ambiciosas, idealistas, orgulhosas, extrovertidas e têm uma energia daquelas. Líderes natas, são ótimas
idealistas !!! Enfim...Sou bem assim!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
