Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 648081 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Sonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda.
Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida

Pra quem sabe ler, uma palavra é livro.

Você é quem traça seu destino. Você é o autor. Você escreve a história. A caneta está em sua mão, e o desfecho é o que você escolher.

Quem quer ficar, fica, nem precisa de pedidos, muito menos de alguém segurando a barra da calça (chorando e se arrastando pelo chão, na tentativa de impedir a fuga), suplicando amor e cuidado. Ele tinha razão, amor não se pede, se dá. Eu quis lhe dar, você não quis receber. Eu quis receber, mas você não quis me dar. Tchau.

“A tua atitude emerge do que costumas dizer: ‘Ainda sou capaz de utilizar quem é por mim. Mas prefiro, por comodidade, mandar o meu adversário para o outro campo e abster-me de agir sobre ele, a não ser pela guerra’.
Ao proceder assim, não fazes mais que endurecer e forjar o teu adversário.
E eu cá digo que amigo e inimigo são palavras da tua lavra. É certo que especificam qualquer coisa, como definir o que se passará se vos encontrardes num campo de batalha, mas um homem não se rege só por uma palavra. Sei de inimigos que estão mais perto de mim ou que me são mais úteis ou que me respeitam mais do que os amigos. As minhas faculdades de ação sobre o homem não estão ligadas à sua posição verbal. Direi mesmo que atuo melhor sobre o meu inimigo do que sobre o amigo: quem caminha na mesma direção que eu, oferece-me menos oportunidades de encontro e de troca do que aquele que vem contra mim, disposto a não deixar escapar a mínima palavra ou gestos meus, que lhe podem sair caros.”

Antoine de Saint-Exupéry, in Cidadela

Engana-se quem pensa
que sempre haverá uma nova oportunidade.
O mundo dá muitas voltas,
e nem sempre volta ao mesmo lugar.

INGRATO AMOR
Tu és ingrato Por sair da minha vida
Quem te deu este direito
De sair sem despedida
Este amor que era lindo
Você decidiu romper
Mas antes de tudo isso
Deveria ter lembrado
Que primeiro precisava
Me ensinar a te esquecer
Eu nem tento te encontrar
Porque sei vai ser em vão
Você já me esqueceu
Outro amor apareceu
Neste seu ingrato coração
Não te peço pra voltar
Você deve ter razão
Porque eu não soube amar
Mas se um dia tu voltares
Vai encontrar guardadinho
O amor e o carinho
Deste relutante coração

E quem disse que um mulherão precisa ter curvas perfeitas? Mulherão é quem tem atitude, determinação e ousadia.

“Pequenos gestos revolucionam em ações grandiosas pois a percepção está na atitude de quem realiza sem esperar nada em troca”

Eu acho que isso acontece com todo mundo à medida que a gente cresce. Você descobre quem você é e o que você quer, e então percebe que as pessoas que você conhece desde sempre não vêem as coisas do mesmo jeito que você. E então você fica com as lembranças maravilhosas, mas acaba seguindo sua vida.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Milagre. Rio de Janeiro: Editora Agir, 2010.

O ninja que quebra as regras é como lixo, mas é muito pior quem abandona os seus amigos

Quem come bem acha que gasta-se muito em política social.

A noite vai ter lua cheia
Quem eu amo vem me ver

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Dentro de um coração de gelo, poderia existir muito mais que água. Quem sabe, poderia surgir uma emoção tão forte capaz de quebrar esse gelo e transformá-lo em vapor. Mas durante certo período, o gelo se forma novamente. E não resta mais nada. Apenas o tempo. Mas será que o tempo conseguiria derreter um coração de gelo? Talvez o tempo não fosse capaz. Mas o amor fosse. O amor é desse jeito mesmo. Dura o quanto tem que durar. Congela o tempo necessário, fazendo com que a vida nos faça perceber se tudo isso vale ou não a pena. Mas na maioria das vezes, todo esse tempo e todo esse gelo se vão. Mas o sentimento permanece. Mesmo que no fim não seja mais amor. Apenas vapor…

"Há quem busque o saber por si mesmo, conhecer por conhecer: é uma indigna curiosidade.

Há quem busque o saber para poder exibir-se: é uma indigna vaidade. Estes não escapam a mordaz sátira que diz: 'Teu saber nada é, se não há outro que saiba que sabes'.

Há quem busque o saber para vendê-lo por dinheiro ou por honras: é um indigno tráfico.

Mas há quem busque o saber para edificar, e isto é amor. E há quem busque o saber para se edificar, e isto é prudência".

ME DIGA...

Como esquecer?
quem aprendemos a querer!
como deixar pra trás?
alguém que aprendemos a gostar!
como posso dormir?
se os meus sonhos você consegue invadir!
como não te olhar?
se os seus olhos invadem o meu ser!
como querer outro alguém?
se o meu coração só pensa em você!
como querer esquecer?
um amor que ainda não morreu!
como suportar?
poder somente te olhar sem poder te tocar!
como resistir?
os seus olhos quando encontram os meus!
como não querer?
que os seus lábios se unam aos meus!
como não chorar?
por alguém que amo, só que não sabe me amar!
como não pedir?
a Deus pra você me amar sem fim!
como posso fingir?
ter te esquecido, se você ainda vive em mim!
mesmo que finja
os meus olhos mostram que ainda não te esqueci!
agora me diga... como te esquecer?
sendo que aprendi amar você!!!

Viu que está nos liderando? Você é quem guia e inspira a turma. É o que você faz.

Quem engana e esconde o que faz, um dia passará despercebido por aquele que o mais amou. E isso vai doer!

Deixe a energia do som te levar. A vibe positiva solta pelo ar. Quem sente com a alma é capaz de amar.

Natiruts

Nota: Trecho da música Natiruts Reggae Power.