Lutar por quem Nao te Ama
A guerra já começou, será que você não notou? Com seus sonhos e feitos no fundo se amedrontou, amarelou no freio pisou, mas essa guerra não é sua, será que já acabou?
Uma guerra é uma guerra, não importa quem morra por ela, estamos aqui somos peões ou melhor dizendo vilões.
A guerra continua e você sem culpa nenhuma, só olha e analisa, o que será feito com aquela camisa, que estampa liberdade, lealdade e fraternidade, isso deveria ser para toda a eternidade.
Mais uma vez digo uma guerra é uma guerra, todos nós morreremos por ela, isso é inevitável vai ter sequela, no mundo que todos acoberta, veremos só a morte da janela, só vou tomar café naquela, tranquilo e calmo, já que a morte veio feroz sem rodeio, acabar com o meu passeio.
Eu luto, batalho, e venço, muitos aplaudem e elogiam, até mesmo alguns que não conhecem minha luta me parabenizam.
Com isso há um problema, eu não preciso da comemoração de todos se eu não tenho a sua, a multidão de aplausos não fazem efeito sobre mim se seu aplauso não está no meio dela.
sem a sua confiança eu não sou ninguém, com a sua cobrança eu só afundo cada vez mais, até chegar na escuridão.
Todos dizem que sou incrível, mas não vou acreditar até que você me diga.
Você conhece minha história, minha luta mais do qualquer um, e mesmo assim não vê minha vitória.
Mas Por que? Por que você não acredita em mim? Por que Não vê o meu potencial?
Aos poucos você me mata, corroendo cada partezinha minha, cada dia me deixando mais perto de desistir.
E sabe o que mais me machuca nisso tudo? Você sou eu.
A vida não para, não espera, ela nos cobra a todo momento o que estamos fazendo dela. O que você está fazendo da sua vida?
O que você vai fazer por você, hoje?
Me conformar com algumas circunstâncias nunca foi uma opção.
A gente luta, conquista, acumula bens e depois de tudo descobre que a felicidade não é ter, é ser! É simples, e está dentro de nós.
Não há verdades únicas, nem lutas finais, mas ainda é possível nos orientar pelas verdades possíveis contra as não verdades óbvias e lutar contra elas.
O que Deus tem para você é grande, menina! Não se apavore, não estremeça, persista! Confia que você é forte, que você consegue, que há propósito no que o seu coração te pede. Escute o seu íntimo, a sua essência. Não se desvie do reto e saiba que nessa caminhada Deus está ao teu lado!
Levanta a cabeça, olha a vista! E não para de andar, de persistir e de lutar. Teu passo pode até ser devagar, mas saiba que sairá vitoriosa, porque és testemunho de fé do altíssimo!
Dias melhores virão, minha pequena flor, e você sairá vencedora.
Ainda há muito o que se viver, aprender e se lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.
Quando não era nada, eu te vi
Mesmo com o cabelo alto e as pernas enfeitadas, eu te vi
Enxerguei muito além
Mesmo sem músculos, mirrado, eu te vi
Enxerguei muito além
Mesmo depois de descobrir suas fraquezas, eu te vi
Mesmo depois de quebrar suas barreiras, eu te vi
Enxerguei muito além
Mesmo depois de ficar temporariamente cega, eu te vi
Mesmo depois de todas as brigas, eu te vi
Enxerguei muito além
Mesmo depois dos degraus alavancados, eu te vi
Mesmo depois das noites mal dormidas, eu te vi
Enxerguei muito além
Mesmo depois que você ficou cego, eu te vi
Mesmo depois de sentir tudo, eu te vi
Enxerguei muito além
Assim
Mesmo depois de chorar, eu me vi
Mesmo depois de lutar, sobrevivi
Mesmo depois de morrer renasci
E agora mesmo depois de você eu me descobri
E me enxergo muito além.
Eu lutei, eu tentei mesmo sabendo que a guerra estava perdida, não poderia permitir que matassem você dentro de mim, mas você se matou.
"Para ser verdadeiro, não precisamos magoar, humilhar, menosprezar. Diante de atitudes prefiro resignar-se. Costumo não guardar estes sentimentos dentro de mim! Uma vez que tu fizeste mau para mim, você fez para você. Aprendi a lutar sim pelos meus ideais, sou combativo, sou enérgico, mas uma pessoa que não faz mau a uma formiga! Os sentimentos ruins, atraem coisas ruins! No silêncio, busco a minha redenção e a força para recomeçar, e perceber que o mais simples, é o mais importante"
'-' Não se faz Amizade só por dinheiro ou farras mais,sim quando uma pessoa estende a mão pra Você e te chama pra lutar.
Não meu senhor, não há mais nada. É inútil, em vão.
Todo o ouro que poderia existir ali já foi extraído e ainda assim não passava de ouro de tolos.
Embrenhar-me-ei por novas terras em busca de novas paisagens, novas luas, novos tesouros.
E com estes dizeres, ele partiu...
Às vezes esperar não é suficiente, acreditar que o amanhã vai ser melhor e que os sonhos vão se realizar, não basta.
Precisamos ter uma fé viva e ir ao encontro do que acreditamos. Só assim o amanhã se torna hoje, o depois se torna agora, o sonho se torna realidade e a luta vira alegria.
Não conseguimos mensurar oque sentimos,
não por ser imensuravel, mas por não compreendermos á nós mesmos.
Pensamos que talvez seja apenas algo passageiro, mas que está custando a passar...
As condições não nos favorecem, na verdade nada parece estár ao nosso favor.
Se ao menos conseguissemos plantar a semente de nossos sentimentos em outros corações,
talvez houvesse uma chance, um motivo para lutar...
Pois não se deve lutar em vão.
Não se deve lutar em vão.
Com o tempo, aprendi que meu maior inimigo é minha fraqueza, que se não tiver as armas apropriadas para lutar, com certeza ela vencerá a batalha final.
Acreditar
Sinceramente ando tão, mas tão cansado de entender tudo errado. De não conseguir fazer que as coisas deem certo. Cansado de nunca me encaixar a lugar algum. Cansado de me sentir sozinho em meio a multidão. Cansado de nunca ser bom o bastante, afinal o que se deve fazer quando seu bom, não é bom o bastante? Desistir? Lutar? Persistir? Ter fé, esperança ou seria o pó mágico. Sinceramente não sei nem se eu acredito se pertenço a essa era ou se quer a este mundo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
