Lutar por quem Nao te Ama
Às vezes a saudade não tem nome.
Não é de uma pessoa específica,
não é de um rosto,
nem de uma história que acabou.
É de algo mais raro.
Saudade de uma conexão real.
Daquelas conversas
que começam simples
e de repente parecem tocar lugares
que a gente nem sabia que existiam.
Saudade de um toque
que não encosta só na pele…
mas parece tocar a alma.
Saudade daquele silêncio confortável
onde duas pessoas não precisam provar nada.
Do som de uma voz
que fica ecoando na memória.
De uma risada
que aparece do nada na cabeça
e faz o coração apertar
sem motivo aparente.
Não é saudade de alguém.
É saudade
do sentimento de ter alguém.
Alguém ali…
não para preencher um vazio,
mas para dividir o que existe dentro.
Porque às vezes
o que mais faz falta na vida
não é uma pessoa.
É lembrar
como é se sentir acompanhado
Sem regras rapidamente nos tornamos escravos das nossas paixões – e não há nada de libertador nisso.
Ignorância é isto!!!
Refutar por refutar ou acreditar por acreditar...
E não entender nada ou compreender nada!!!
Simplesmente crer ou não crer por especulação e empatia pessoal infundada...
Quando um pensamento desagradável surge em nossa mente, a questão não é se ele apareceu, mas o que fazemos com ele.
Nem tudo que pensamos foi escolhido por nós. Às vezes, surgem de forma involuntária, assim como quando alguém nos manda imaginar algo, e imediatamente uma imagem se forma em nossa mente.
Mas, ainda que não possamos impedir todos os pensamentos, podemos escolher quais permanecem, correto?
É aí que entra a sabedoria que vem de Deus: discernir o que deve ser acolhido e o que deve ser rejeitado. Entretanto, nem todo pensamento merece abrigo em nossa mente.
Assim diz, em Filipenses 4:8 (ARC)
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Amém?
A simplicidade é um luxo, na qual muitas vezes não observamos.
Aguçar as percepções nos faz perceber a grandeza do Universo.
Na maioria das vezes, o que nos falta não é o pão, mas o alimento para o espírito. Os difíceis existirão, com ou sem Deus, mas é com ELE que aprendemos a ter paz em meio às tempestades
Que possamos refletir sobre aquilo que verdadeiramente nos sustenta, não apenas no corpo, mas, sobretudo, na alma.
A verdade não é sobre Chegar lá... mas como chegar lá!
Isso é sobre metas que para alcançarmos precisamos obedecer o processo por mas simples ou complexo que seja!!!
A competência não é primordial para conquistar um novo emprego e sim o network. O Networking abre a porta e A Competência mantém a porta aberta.
Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Não fica preocupado com o amanhã, esteja atento com o dia de hoje, porque é mais um dia que Deus te dá o poder da vida, então agradeça por tudo a Ele, porque Deus sabe de tudo que você precisa e lhe dará na hora certa, em porções.
"MESMO CONHECENDO O CAMINHO, PRESTE ATENÇÃO PARA NÃO ERRAR" Ademar de Borba. É comum errarmos, mesmo conhecendo o assunto, por falta de prudência, por isso, todo cuidado é pouco" Ademar de Borba
Sabe qual é a pior coisa de você gostar de alguém e saber que ele não gosta de você? É você viver na ilusão de que isso algum dia mude.
Se hoje você sofre por gostar de alguém que não gosta de você... AGRADEÇA! Pois você sofreria muito mais se estivesse com essa pessoa!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
