Lutar por quem Nao te Ama
Ela me disse que sempre foi assim;
que sempre será.
Eu disse que não, que pode melhorar.
Ele me disse que sempre foi assim;
que sempre vai ser,
que nunca vamos melhorar.
Eu disse que não,
pois não podemos prever,
e estamos aqui para ajudar.
E eis me a pergunta:
_Se, de fato, sabeis que apenas um,
há de ser salvo,
Que é que fareis???
E eis me a resposta:
Eu lutarei por esse um.
E por qualquer outro um,
Que valla pena...
Eis me a pergunta:
E se todos caírem?
E se desistirem?
_ Ei me aqui, e de pé,
Rastejando, não sei,
Perseverando, não sei,
Fato é, que não desistirei !
Mas fato é, que fatos mudam
Como mudam pontos de vistas.
Pois mesmo as vistas perdem força
Com o passar de tempos
E conforme tempo vai passado
Também vai mudando os fatos.
Ontem corria ao campo,
Hoje de pé no barranco.
Agarrando os troncos, as raízes…
importando apenas com mim mesmo,
Protegendo apenas eu mesmo?
Que isso?? Que Egoísmo!
De fato há muito em mim,
que nem eu mesmo sei…
Tamanho e dimensão
Das minhas incógnitas?
Dos valores que te atribuí
Meu x e y,
sempre fui incapaz de te entender
esses olhos, que querem dizer?!...
E nada falam...
Se a vida te der um não, se a vida fizer você desistir dela não faça o mesmo. Pense positivo, sinta a vibe positiva. Mas não desanime, a vida te fará vencer, mas pra isso é preciso que você enfrente esses obstáculos que a vida te oferece. Imagine só se a vida fosse só flores. Seria muito chato né? Então, pensa e reflita no quão a vida é importante e você precisa dela.
A guerra já começou, será que você não notou? Com seus sonhos e feitos no fundo se amedrontou, amarelou no freio pisou, mas essa guerra não é sua, será que já acabou?
Uma guerra é uma guerra, não importa quem morra por ela, estamos aqui somos peões ou melhor dizendo vilões.
A guerra continua e você sem culpa nenhuma, só olha e analisa, o que será feito com aquela camisa, que estampa liberdade, lealdade e fraternidade, isso deveria ser para toda a eternidade.
Mais uma vez digo uma guerra é uma guerra, todos nós morreremos por ela, isso é inevitável vai ter sequela, no mundo que todos acoberta, veremos só a morte da janela, só vou tomar café naquela, tranquilo e calmo, já que a morte veio feroz sem rodeio, acabar com o meu passeio.
O povo que não é apto
a reconhecer a incompetência
de seu governo,
está fadado a ser explorado
e padece do direito de mudar,
pois é incapaz de lutar
É impossível não ser racista tendo sido criado numa sociedade racista. É algo que está em nós e contra o que devemos lutar sempre.
A gente luta, conquista, acumula bens e depois de tudo descobre que a felicidade não é ter, é ser! É simples, e está dentro de nós.
Não há verdades únicas, nem lutas finais, mas ainda é possível nos orientar pelas verdades possíveis contra as não verdades óbvias e lutar contra elas.
Se esforce por coisas banais ou não, não se canse perante os obstáculos. Ultrapasse os seus limites, pois só assim sua vida será melhor!
Revolução não se faz
apenas com aglomeração de pessoas,
mas com pessoas aglomeradas
sob o mesmo propósito
e determinação em lutar
por mudanças.
Resistir e não se curvar diante das injustiças e imposições de homens maus que de uma forma perversa e covarde fazem uso da força para intimidar. Mas nós somos teimosos, vamos lutar até o fim!
Não se desculpe por agir de acordo com os princípios de sua tribo. Eu aceito isso. Sempre lutarei por minhas convicções também.
Eu luto, batalho, e venço, muitos aplaudem e elogiam, até mesmo alguns que não conhecem minha luta me parabenizam.
Com isso há um problema, eu não preciso da comemoração de todos se eu não tenho a sua, a multidão de aplausos não fazem efeito sobre mim se seu aplauso não está no meio dela.
sem a sua confiança eu não sou ninguém, com a sua cobrança eu só afundo cada vez mais, até chegar na escuridão.
Todos dizem que sou incrível, mas não vou acreditar até que você me diga.
Você conhece minha história, minha luta mais do qualquer um, e mesmo assim não vê minha vitória.
Mas Por que? Por que você não acredita em mim? Por que Não vê o meu potencial?
Aos poucos você me mata, corroendo cada partezinha minha, cada dia me deixando mais perto de desistir.
E sabe o que mais me machuca nisso tudo? Você sou eu.
A vida não para, não espera, ela nos cobra a todo momento o que estamos fazendo dela. O que você está fazendo da sua vida?
O que você vai fazer por você, hoje?
Me conformar com algumas circunstâncias nunca foi uma opção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção