Lutar pela Vida
"Um exemplo de vida e de luta é não deistir do impossível que Deus tem preparado pra ti.... QUE SIM.... Pra Deus tudo é possivel,
até mesmo quando para os homens já não sejam. "
—By Coelhinha
A dignidade de muitos é mais nítida nos animais que lutam pela vida do que nos humanos que apenas a consomem.
A vida me fez guerreiro sem armadura, lutador sem escudo, sobrevivente sem alarde, minha força não é exibida, ela é vivida.
Muitos lutam a vida inteira para serem lembrados pelo mundo, mas viver pela família é a única forma de não ser esquecido.
Mulher: matriz da vida
Tua luta firme e incansável nos protege todos os dias.
Tua força vigorosa e admirável nos sustenta todos os dias.
Tua sensibilidade delicada e humana nos ensina todos os dias.
Tua sabedoria prudente e luminosa nos orienta todos os dias.
Tua presença doce e inspiradora ilumina nossos caminhos todos os dias.
Tua esperança viva e resiliente renova nossas vidas todos os dias.
Teu brilho sereno e materno no olhar traduz tua delicadeza de ser mãe.
Teu sorriso largo e acolhedor nos encanta e nos abraça.
Teu carinho terno e generoso nos fortalece suavemente.
Teu carinho constante e afetuoso revela tua amabilidade e proteção.
Teu amor sincero e fiel e tua fé firme e serena são símbolos de paz interior.
Teu significado nobre e profundo é importante para todos nós eternamente.
Acorde! O "pronto" só existe para quem desistiu de lutar; para quem pensa grande, a vida é um eterno "ainda não cheguei lá".
Eu já estou bem convencida de que há vida apos a morte, mas ainda estou lutando para ter vida apos o expediente de trabalho...
Não tenha medo de enfrentar a luta, o duelo, mesmo não tendo forças,pois a pior coisa nessa vida é ter medo do medo.
Há momentos na vida que você tem que decidir entre ir a luta e fazer acontecer ou desistir de concretizar um sonho. O que você prefere?
Quando eu quero eu consigo, quando desejo vou a luta! Afinal o que é a vida sem determinação? Seria ela um caminho sem ponto de chegada?
Na batalha da vida, tem seu lado bom. Quando você luta e ganha traz satisfação.
Quando você luta e perde, não foi totalmente em vão, pois da derrota você tira sempre uma lição. O importante mesmo e nunca desistir, pois a batalha da vida sempre vai existir.
"Os motivos pelo qual um homem desiste de sua vida para lutar pela vida de quem ama, são os mesmos pelo qual um homem vai a guerra sabendo que irá morrer, a paixão pelo reconhecimento ou pela simples troca de amor, se resume a coragem, e a coragem resume uma vida brilhante."
De repente amanhã
Posso lutar a minha vida inteira, e de repente amanhã uma vitória
Posso jogar o tempo todo, e de repente logo um game over.
Posso crer que posso, e de repente seríamos vencedores.
Ou posso lutar com gana e de repente uma vitória.
Posso sonhar, e de repente amanhã eu acordo.
Ou posso planejar, e de repente um objetivo.
De repente agora, pois de repente amanhã posso nem existir.
♥
Você pode até ter feito tantos erros na vida mas, não pode desistir da vida sem lutar para torná-la melhor.
