Lutar
sempre fui forte!
sempre lutei! Até que um dia te encontrei... chorei e sofri, porém também muito sorri. A vida é inconstante, no entanto meu amor por você é algo suficientemente grande. Uma avó dizia a pessoa que te faz sorrir e chorar certamente é o grande amor da sua vida.
Vencer, conquistar seus objetivos, realizar seus sonhos, leva tempo. As vezes muito tempo. Portanto, não foque em quão rápido você chegará lá ou o que lhe espera quando chegar, mas sim em toda a estrada de subida e descida que você enfrentou e venceu para chegar. Valorize cada conquista, aprenda com cada derrota e nunca desista de acreditar em você! Você é e sempre será sua maior vitória!
Valorize cada conquista, aprenda com cada derrota e nunca desista de acreditar em você! Você é e sempre será sua maior vitória!
Mas se for mesmo um crime ferir pessoas, mesmo que elas sejam suas inimigas, acabarei com todo mal do mundo, para depois receber a punição divina. Até lá, não deixarei de lutar.
"O Mundo dá VOLTAS. São nessas voltas, que a JUSTIÇA acontece."
Entretanto, algumas pessoas aguardam, outras LUTAM para acelerar esse PROCESSO.
Não passa de uma lenda
Posso ter lutado com o mar revolto e tempestuoso, travado uma guerra contra o próprio Universo, desdobrado o mundo poralguém, mas quando esse alguém perde minha admiração, tudo desaparece, e é como se nada disso nem sequer tivesse existido...
O povo que não é apto
a reconhecer a incompetência
de seu governo,
está fadado a ser explorado
e padece do direito de mudar,
pois é incapaz de lutar
Aquele momento que vem o nó na garganta, o cansaço no corpo e a vontade de chorar, é a prova que você já alcançou outro patamar. Pare, chore, respire e continue!
Você permite que as ondas do mar te arrastem para o fundo do oceano sem nem pestanejar, enquanto você repete pra si mesmo que tudo vai ficar bem.
E por quê? Você cansou de lutar?
Seu corpo pede descanso mas a sua mente não permite.
Os dias passam tão depressa, não é?
Sem contar que também passamos juntamente com eles! A vida é algo sublime e única, por isso, Deus que sempre está conosco nos ajuda nessa caminhada. Não que sejamos conhecedores do que virá, mas com Ele sentimos segurança e prosseguimos. Há uma certeza em nós, jamais estaremos sozinhos. As lutas sempre virão, não esqueçamos! Prosseguir é questão de escolha e nada melhor que sermos perseverantes. Não desista durante essa tragetória! Quer um conselho? Tá na luta? Contempla as maravilhas que o Autor da vida criou. Isso é magnífico! Viver a vida!
Não te entristeças, nem te desesperes caso alguém não vibre com os teus sonhos. Em boa verdade, é normal que isso aconteça, pois as pessoas não veem o que tu vês, tampouco como vês.
Ouvir e ver, são diferentes palavras, que causam diferentes impactos. Por isso, lute para concretizar os seus sonhos e dar oportunidade às pessoas de verem aquilo que você havia contado.
Nao sou do tipo que quer algo, sou do tipo que busco algo, esse algo, sao sonhos, onde termina um e começa outro.
Viver uma imensa batalha
Não ter condições de continuar
Seguindo em frente ainda existe esperança
Grande é a força do pobre que não para de lutar
- Relacionados
- Frases de Luta
- Frases sobre Serenidade
- Frases de lutadores que inspiram motivação, foco e superação
- Frases de lutador que inspiram a coragem de um guerreiro
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Lutar pelo que queremos
- Lutar e Conseguir: textos que mostram que foi difícil, mas eu consegui
