Luta pelo Amor Proibido

Cerca de 247617 frases e pensamentos: Luta pelo Amor Proibido

Era uma vez os seguintes sentimentos:AMOR,TRISTEZA,RIQUEZA E A PAIXÃO....
De manhã o avisou a todos moradores que a ilha ia afundar.Todos foram de barco para a cidade,O amor foi se despedir,ficou sem barco e acabou se afgando,bem longe avistou um arco..Era a tristeza e ele perguntou:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não quero que vc se contamine com tanta tristesa...
Veio mais um barco era a riquesa e o amor perguntou novamente:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não..Ja estou com ouro e prata...
E bem longe avistou um barco q/ havia um velhinho muito bondoso que disse:
-Sobe amor..Te levo até a cidade!
Chegando a cidade o amor perguntou para a paixão:
-Quem era aquele velhinho bondoso?
-Tempo..
-Tempo?Por que tempo?
-Sabe por que?
POR QUE SÓ O TEMPO
É CAPAZ DE ENTENDER UM
GRANDE AMOR.!

Difícil não é lutar pelo verdadeiro amor. Difícil mesmo é desistir dele.

Enquanto existir o brilho do seu sorriso, nunca deixarei de lutar pelo nosso amor.

O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!

E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.

"O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou."

Como só os amantes entendem o amor,
Só os poetas entendem a poesia.
Tem o sentido que o coração impor
E expressa a mais real fantasia.

''Perguntei a um sábio,a diferença que havia
entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.''

Os amores modernos nunca irão saber o que é um amor intenso e verdadeiro, daqueles que rasgam a alma pela manhã, fazem as pazes ao longo do dia e vão dormir mais apaixonado que o dia anterior.

Um adeus talvez.

Enterrei meu amor,
No mais triste túmulo,
No mais triste sentimento,
Agora terei que me conformar,
Com este tormento.

Mas teria que ser assim,
Não aguentava mais esperar;
Quando pensava que consegui,
Era apenas ilusão,
Antes, dela partir,
De fugir,
De cuidar de coisas mais importantes,
Antes de ir.

Agora, é me curar,
Tentar viver,
De tudo me esquecer...
Tentar me recuperar.

MENINAS pra relaxar!!!!!!!!

Hoje, aprendi sobre amor ao próximo. Não me ama??? OK ...

PRÓÓÓXIMO!!!"

Bela noite!!!

Saudade... é a solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida! Saudade é sentir que existe o que não existe mais!

Aguinaldo Silva

Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.

...Mais

O Amor é igual ao rio, prolonga seu percurso com curvas só para tornar mais belo o encontro com o mar.

15 coisas voce tem que aprender aos 15 anos...

1º Saber que é melhor acreditar que o amor não existe.
2º Que seus sonhos de hoje talvez não sejam o mesmo de amanha, mas nem por isso pare de sonhar.
3º Sempre tente ter a melhor relação com seus pais. Nos seus tombos, são os únicos que o ajudaram.
4º Uma pessoa que jura amor sem olhar nos seus olhos, pode crer que isso não existe.
5º Converse bastante com senhores (as) da terceira idade, eles realmente são a única fonte de você saber como foi sentir na pele algo que já aconteceu há bastante tempo e que marcou a história de seu país.
6º Tenha muitos amigos, mas não confie demais neles, lembre-se dos 11 discípulos
7º Estude, Estude e Estude. Para quem sabe ter uma vida confortável na fase adulta.
8º Viva procurando conhecimento, até deitado olhando os formatos das nuvens é uma forma de conhecimento
9º Leia muito, livros, revistas, jornais, para que todo lugar que você for, nunca se sinta um pato fora d'gua.
10º Tente não se esquecer da sua infância e das brincadeiras, não é vergonha pular amarelinha aos 15 anos.
11º Aprenda que tudo tem seu tempo, não deite demais para não ter problemas de excesso de descanso, também não se exercite demais pode ter problemas seríssimos de cansaço.
12º Na medida do possível, tente aprender com os atos dos outros, para evitar que esse erro te complique.
13º Achar que já sente, sabe, vive, viu tudo em plenos 15 anos, é uma extrema ignorância
14º Não seja cético demais, ou acabará de privando dos pequenos detalhes que passam em sua frente.
15º E por ultimo, melhor acreditar que não existe ultimo ou fim, alias ano que vem isso poderá ser refeito, só que com um pequeno detalhe, com numero 16.

Eu a vi - gentil mimosa,
Os lábios da cor da rosa,
A voz um hino de amor!
Eu a vi, lânguida, e bela:
E ele a rever-se nela:
Ele colibri - ela flor.

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.

E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.

Um dia perguntei a um velho sábio o que era o amor
e ele então me mostrou uma flor
e falou:esta vendo esta flor?
ela desabrocha aonde há solo fértil
ela cresce aonde há luz do sol
e ela vive se vc cuidar todos os dias dela
o amor nada mais é que uma flor no coração se vc planta-lo em seu coração fertil se ele tiver carinho esse amor irá desabrochar mas se não hover nada disso então ela nunca nascera

Todo amor verdadeiro , é uma história de uma longa espera

Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo...eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!