Luta pelo Amor Proibido
Na inoscência de quem nada sabe sobre o amor, eu amei sem saber. Tentei esquecer; Pensei ter conseguido. Ilusão. Um Amor assim não se esquece, fica ali, no coração.
O único amor consequente, fiel, compreensivo, que tudo perdoa, que nunca nos defrauda e nos acompanha até a morte é o amor-próprio.
O amor entre duas pessoas é como a construção de um templo...
Demorado, difícil, tijolo a tijolo, mas, quando fica pronto, o primeiro morador é Deus. Pensem nisso e vejam se não vale a pena!
No final de um relacionamento, mesmo que houvesse amor só de uma das partes, ambos sairão machucados, pois em uma relação não existe só amor, também existe atração, costume e ódio.
Falso amor e amizade tem prazo de validade,
Falsidade e mentira tem contagem regressiva.
Não se aflija... o mal é passageiro.
Alegre-se... o bem é eterno.
Olha, o amor não é algo que possamos terminar, definir ou controlar. O amor é como a arte: uma força que entra em nossas vidas sem quaisquer regras, expectativas ou limitações. O amor, como a arte, deve ser sempre livre.
Sou adepto aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar.
Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.
O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;
o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.
Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz... é uma "oportunidade perdida".
Eu vi o meu amor amando outra pessoa,
Vocês tem noção do quanto isso doeu?
Doeu,doeu muito.
Mas a vida tem dessas coisas,
Um dia você está feliz com a pessoa e em uma piscar de olhos, TUDO ACABA
Mas não deixe isso te abalar , RESISTA !
Não deixe isso te impedir de conhecer um outro amor , ACREDITE !
Saiba que,nem todo porto é SEGURO.
Seja amigo do TEMPO , porque com certeza no futuro,ele vai ser seu melhor amigo.
-Barbeiro-MG
"Nosso Amor e igual ao goku!
Ele nunca desiste, e quando achamos que ele morreu, na verdade está mais vivo do que nunca! A cada desafio que passa ele fica mais forte; Fazendo assim com que ninguém o consiga destruir!"
O verdadeiro amor é um princípio elevado e santo, inteiramente diferente em seu caráter daquele amor que se desperta por um impulso e que subtamente morre quando severamente provado.
De boa , hoje eu acordei determinada a deixar tudo que não vale a pena ir embora. Esse papo de amor , de que todo mundo tem sua alma gemea acabou , fiz um suco com a minha metade da laranja. Não posso dizer que superei tudo , ainda sofro e confesso isso , mas eu superei a minha vontade de querer que tudo dê certo , superei a vontade de correr atrás , superei a vontade de esperar por ele , superei a vontade de stalkear , superei a vontade de mandar indiretas , superei a vontade de saber como ele ta , saber com quem ele ta , onde ele ta , e essas coisas inuteis que eu sempre fiz. Vocês ja pararam pra pensar que toda essa dor chamada saudade pode ser só boas lembranças passadas ?! Bom era só esse recado que eu precisava dar , cansei
“O amor é abstrato demais, e indiscernível. Ele depende de nós, de como nós o percebemos e vivemos. Se nós não existíssemos, ele não existiria. E nós somos tão inconstantes… Então o amor não pode não o ser também. O amor se inflama, morre, se quebra, nos destroça, se reanima… mas reanima. O amor talvez não seja eterno, mas a nós ele torna eternos… Para além da nossa morte, o amor que nós despertamos continua a seguir o seu caminho.”
