Luta pelo Amor Proibido

Cerca de 244306 frases e pensamentos: Luta pelo Amor Proibido

"A paz é um estado de luta."

Inserida por Fernanda_de_Castro

"Luta contra os teus pensamentos impuros antes que te dominem. Trata-os como eles te querem tratar porque se os poupas criam raízes e crescem e, repara bem, esses pensamentos dominar-te-ão até que te matem.
Acautela-te, Discípulo, não permitas sequer que a sombra se aproxime de ti. Poque crescerá, aumentará em tamanho e poder e, então, essas coisa escura absorverá o teu ser antes que te tenhas apercebido bem da presença do monstro hediondo e negro."
A Voz do Silêncio, por H. P. Blavatsky

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Abrace seu sonho com confiança e determinação, sem medo da luta. No final, a recompensa será sua!

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Não minimize os esforços de quem emagreceu com cirurgia.
Toda pessoa que luta contra a obesidade e vence, merece respeito

Inserida por daycandido

°Aprendi a navegar, mágica em mim°

Um toque de carinho, luta, sonho e motivação.
Nunca pensar em desistir
Mas as vezes dizer "Não".

Nessa viagem espacial
Navego sempre em direção.
Viro o barco pro sentindo
Onde habita a emoção.

Inserida por vini_goncalves

MORTE POÉTICA - Allana Verena

somos humanos e com mil guerras por dentro, cada dia uma luta, uma morte poética
cada dia eu perco um pedaço de mim nessa luta, cada dia eu morro diferente e acordo de novo, a gente vive alimentando uma chama no peito, uma esperança fugida de que as coisas sempre vão da um jeito de melhorarem que minha chama apague, eu vivo saindo dos trilhos como um trem desgovernado, mas no final é isso que é a vida, é está bem em uma hora, e desabando na outra

Inserida por Allanaverena

Certas expressoes ouvidas de manhã cedo no ônibus: "vou a luta", "vou pegar no batente", coisas que remetem a ideia de sofrimento, sacrificio... Desde que não seja lutador de MMC, ou vá subir a escadaria da Penha pagando promessa da mais resultado aventurar um concurso público, vender cocada na praia pra complementar a renda , ou dirigir um carro de aplicativo nas horas vagas, fazer uma fezinha no bicho, mega sena. Eu ja digo só que vou trabalhar graças a Deus, garantir algum pra pagar a Internet é outras cositas más. Outra coisa: "conto", "conto", "conto"... Se referindo a dinheiro... Conto o que, desinfeliz! Isso é coisa do tempo da tua tataravo! Bate na boca! Só pra parecer que vive estibado, menosprezando o dinheiro. Peça um real emprestado que ele dirá que não tem. Pabulagem só, comendo sardinha Coqueiro e arrotando caviar.

Inserida por Fg7r85

As cicatrizes são marcas das suas lutas, valorize-as pois elas são as provas de cada luta vencida.

Inserida por vavaferreira

A conquista da disciplina é uma luta sem fim.

Inserida por DarciLourencao

Poetas, pensadores, escritores, boa parte deles está envolvida em luta ideológica, com isso perdem tempo com coisa sem valor, lutas efêmeras e sem importunância cultural. Este é o resultado da nossa pobreza poética-filosófica.

Inserida por EvandoCarmo

Ninguém ousa dizer que é uma luta fácil este empenhar-se em se apresentar a si mesmo, reconhecer-se neste encontro, aceitar e deixar vir a ser o que de fato se é.

Inserida por carlos_alberto_hang

Na luta pela nossa reforma íntima, nós temos de nos lembrarmos de que é mais importante sermos homens de bem do que parecer ser como dizia o filósofo Sócrates, pois, podemos enganar os homens, mas não a Deus.

O Brasil hoje é um pêndulo brusco que oscila entre o luto e a luta. E a consciência humana coletiva é o ponto de equilíbrio para a vida vencer.
Quando a morte vence, ninguém ganha.

Inserida por arantesgiovani

A luta não acabou, a vitória não chegou, mas você ainda está de pé, não foi vencido, e não vai desistir, seja firme!

Inserida por vavaferreira

Na luta contra as enfermidades, a nutrição se mostra como primeira aliada.

Inserida por Ctnunas77

A caçada
A caçada começou... o alvo escolhido percebeu ou afastou... luta ou fuga chegará o momento... sangue ou saliva sobrará no epicentro... risco no ganhar ou no perder... ser o predador ou presa pra correr... um pela fome outro pela vida.. ambas causas nobres, ambos querem vida... um irá ceder pela vontade do escolhido... ganhar ou perder o jogo é ganho pro destemido...

Inserida por Tigreoriental

Sem disputa e muita luta não há vitória!

Inserida por marcicleo_oliveira

Tenha fé, tenha força e mantenha o foco.
O ontem já vencemos.
O hoje estamos na luta.
É certo que a vitória virá amanhã..

Inserida por jenaldo_guedes

Minha maior batalha é o seu sorisso e minha maior guerra é o teu olhar nessa luta intensa contra o amor foi eu quem perdi

Inserida por Cassio374

Chega um momento em que a exaustão da luta
deixa poucos caminhos para as guerreiras,,,
ou ela se anula ,ou se entrega ...
triste solidão em meio a multidão
sentindo-se impotente a mariposa sucumbe a luz !


Mestra Emília

Inserida por Bia-Domingues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp