Lugar
♧
Coragem o cão covarde
O Coragem é um cão solitário
num lugar onde o tudo é nada,
e o nunca é elevado ao quadrado,
onde um rancho é a sua morada!
O Eustácio só sabe xingar,
é ranzinza de primeira mão.
A Muriel já é pura inocência,
acredita em qualquer Vilão!
O Coragem é um cão vira-lata,
mas tem na mente a terceira visão.
E apesar do seu corpo franzino,
enfrenta o mal e salva o patrão!
O coragem é um cão mui esperto,
e o Eustácio, um homem vulgar.
Ele só diz: — cachorro idiota!
mas o cão tem muito a ensinar.
[Personagens principais: Eustácio Bagge, Muriel Bagge
e o cachorro - Coragem]
Poema de J.A.Lopes
O que faz um programa especial nunca é o lugar, mas a companhia.
Com a companhia certa até sentar na calçada e comer pipoca vira festa.
Tudo na vida tem o seu tempo. A sua hora, o seu lugar. Então, ame o que você tem. Valorize o poder de um abraço. Alegre-se com a simplicidade da vida.
Que vc pelo menos fique feliz 😀
Qdo se lembrar de mim 😉
Que eu ocupe um bom lugar
Em seus pensamentos ❤️
😘 bjosss
Seja como a lua, não saia do seu lugar quando for afrontado, os cães latem para ela e ela continua lá, linda intocável e indiferente aos que lhe incomodam, então eles se cansam e saem pois o desprezo é o pior castigo e a forma mais eficiente de demonstrar sua superioridade a quem não merece sua atenção.
Eu te seguiria para qualquer lugar, mesmo que não fosse notado.
A se eu pudesse mudar todas minhas ações e fizesse você acreditar que tudo que eu queria, era do seu lado estar.
Um dia, no reencontro celestial,
a saudade dará lugar à alegria plena,
pois "os que creem no Senhor viverão eternamente" (João 3:16).
Glória a Deus pelo consolo que restaura! 🙏💞
Amar
É dar a alma um lugar
Onde se sinta acolhida
Sem vontade, de mudar
Que esteja tão bem
Que não queira ir
A nenhum lugar
Que seja um ninho, aninho
Repleto reciproco de carinhos
Pleno de Amor...desejo de ficar.
Um momento
Um tempo
Um lugar
Uma vida
Conclusões
Construções
Chegadas,
partidas
Idas e vindas..
Respirar
Continuar viva.
A missão de recomeçar não é nada fácil, mas ficar estagnada em algum lugar é o mesmo que estar à deriva no ponto nemo: a gente fica sem direção para tomar um rumo, o horizonte não nos sugere nada além de uma imensidão azul ao longe.
Tem gente na terra querendo o lugar de Deus... Nem Jesus que veio como homem teve usurpação por ser Deus quando era o Filho do próprio Deus.
O melhor conselho a ser dado a uma pessoa, é aquele que você também faria se estivesse no lugar dela.
21/12/2018
Ela foge sem sair do lugar,
o corpo tenta e a mente não deixa.
Quando eu acho que vai acabar
a maluca volta e me beija...
Tudo que é mentira começa pequeno, quase imperceptível — uma simples palavra fora do lugar, uma desculpa leve, um silêncio conveniente. Mas, como uma gota que cai num tanque, ela vai se acumulando, enchendo o espaço até transbordar.
As mentiras são como a água: quando começam a escapar, não há como contê-las. Elas se infiltram em cada canto, molham o que era seco, apagam o que era verdadeiro. E quando damos por nós, o relacionamento — que antes era firme — já está afundado em desconfianças e mágoas.
No fim, toda mentira cobra o seu preço. Ela destrói o que levou tempo, amor e confiança para construir. E quando chega o último suspiro, percebemos que nada se perdeu de repente — tudo começou com aquela pequena mentira que achamos inofensiva.
Aqueça o lugar que lhe faz sentir frio, deixe o calor da vida fazer parte de ti, não rassure mais as linhas escrita de sua história,
O que é o céu para mim? É um lugar repleto de amizades sólidas. A confiança e a segurança total e irrestrita nos proporciona uma entrega integral e incondicional do nosso ser a um oceano imenso de paz.(Walter Sasso)
Qualquer lugar, onde quer que você esteja, um paraíso, o céu. Se você não tiver a liberdade para partir tornar-se-à um inferno.(Walter Sasso)
