Loucos e Felizes
Olhei pro lado e não te vi
Confesso que bateu um vazio
Mas pássaros são mais felizes livres
Voando por aí... Porém sempre voltam pro lugar que te fez bem, jamais se esquecem
Se bem tratado for, voltam pro lar que lhe apetece.
Não devemos nunca se sentirmos felizes com a desgraça dos outros.Mas é certo procurar evitar cair na mesma fraqueza .
Nossos dias são mais felizes quando damos ao outro um pouco de nosso coração, em vez de uma parte de nossa mente.
Mendigos emocionais
Para que possamos ser seres emocionalmente felizes, precisamos olhar para dentro de um lugar, que é o nosso próprio íntimo. Temos que abandonar tudo que nos faz mal, sentimentos reprimidos, pensamento maldosos e vícios inúteis. E passar a gerenciar as emoções e catalizar as boas energias e então deixar de ser mendigos emocionais.
O bom de estamos felizes, é aproveitar o mínimos detalhes de cada momentos. O ruim de nós estamos triste, é nós procuramos a solidão de onde não tem tristeza.
Nem sempre somos felizes
A vida nos destina muitas tristezas
Decepções que nos derrubam
Ancorados num mar de lágrimas
São apenas os momentos
Taxados de impertinentes
Que diria você se quero ser feliz
Apenas uma vida de sorrisos
Compartilhar com quem me quer
Sentido com quem me deseja
Abraçado por você que me ampara
Sobre a beleza
Somos felizes por viver numa época onde temos a oportunidade de pausar os afazeres diários e apreciar a beleza da vida. A meu ver, a beleza é a manifestação do trabalho da criação divina, seja a beleza de uma música, da natureza, o cheirinho de terra molhada após uma chuva, a beleza de uma amizade sincera, e por que não?! A beleza de um linda mulher. Impedir alguém de apreciar a beleza da vida deveria ser crime espiritual.
E só naquela semana eu havia sonhado com você umas cinco vezes.
Eram sonhos felizes que retratavam um futuro possível, mas, talvez, fosse tarde demais pra isso. Para tudo isso. Aquela semana foi a pior que tive naquele semestre. E eu só sabia que sentia a sua falta.
A vida é feita de momentos
Momentos felizes , momentos tristes.
Então não perca os momentos que a ti são concedidos,
Pois os momentos passam e ficam somentes as lembranças...
Reflexão diária 13/04/2017
Continuamente ficamos felizes quando fazemos algo o qual agradamos as pessoas, entretanto precisamos aprender aceitar e procurar ficar felizes tanto quando acertamos assim como erramos, ainda não inventaram o ser perfeito, existe sim, o que procura não persistir no erro.
Sim, Eu tenho momentos FELIZES
O que me falta ainda é aquela FELICIDADE verdadeira
Que mora onde as mãos não alcançam....
E nem os olhos podem ver!
A verdade inabalável da existência; enquanto uns estão felizes presos outros choram por estar livres. No entanto se prender na liberdade interior é melhor que estar livre na prisão exterior.
Se não temos a nossa própria receita para sermos felizes , não queiramos receitar "remédios" para a felicidade das outras pessoas. O que é bom para mim , pode não ser para as demais.
Quando as pessoas estão felizes comprando é fácil fazer vista grossa à corrupção. Quando o bolso esvazia, o saco fica cheio...
Todos os dias podemos ser bons, e felizes. Basta querermos.Basta vivermos de forma descomplicada e simples.!!!Simone Vercosa
