Loucos e Felizes
Depois de algum tempo, compreendi que inventar histórias felizes era apenas um caminho para tornar a sua existência suportável. Não suportava existir! Eu gosto… Na verdade eu gosto porque tenho um forte apego a tudo aquilo que me faz bem. E existir me faz bem! Mas não uma existência vazia, daquelas de poucas mobílias. Gosto dos espaços bem aproveitados; ocupados por tudo aquilo que é útil e faz bem a vida. A vida é dura demais para ser vazia!
...parece ter sido um sonho, quando eu me recordo dos meus últimos cinco meses felizes. Quando eu me recordo dos beijos e abraços cheios de afeto e emoção...quando eu recordo das noites em claro jogando conversa fora.
Parece ter sido um sonho - sem noção e sem rumo, mas feliz - que acabou rápido...tão rápido que eu prefiro pensar que não existia...eu prefiro pensar que foi um sonho.
oi, me dá um abraço apertado?
Ser feliz é Ser Livre. Seremos felizes se não houver nada que nos prenda, ou melhor, se não nos prendermos à nada. O que parece errado para os outros, pode ser o certo para nós. Errando ou não, de qualquer jeito ou de outro tudo na vida é aprendizado...
"A única razão de que precisamos para sermos felizes,
positivos e entusiastas é a de viver a nossa vida baseada nos melhores princípios, e estes de Deus".
Descobri que.. quando os outros estão felizes, eles simplesmente não dão importância a sua tristeza.
Há pessoas que Vivem para ser Feliz. Há pessoas que são Felizes por Viver. A moral de tudo é que o Importante é Ser Feliz!
Temos que buscar a cada dia sermos felizes, mesmo que seja igual passarinho bebericando a água doce.
Os casais seriam muito mais felizes, se perdessem o medo de serem traídos, começassem a ter medo de trair...
Seja então a única, a amada, a querida. Sejam felizes se puderam. Ocupe meu lugar felizarda. Tente ser para ele o que eu não consegui.
Se eu ainda procuro compatibilidade entre nós dois e os casais felizes de filme, músicas românticas e personagens de livro é porque eu não agüento mais me sentir por fora. Não suporto mais pensar que o que vivemos foi uma loucura e que eu sou a surtada da história. Sou eu a maluca, a desnaturada que fica te caçando nos buracos, nos furos de reportagem, no rosto dos outros, nas características em comum. Isso é ser psicopata. É ser self serial-killer. É a perseguição do inatingível. É não querer enterrar o morto. É loucura. Comparo a rasgar dinheiro. É tornar-se um cadáver enquanto se ainda está vivo, já que, enquanto me preocupo em resgatar o passado a todo custo eu me esqueço de me tirar do fundo do poço e limpar a sujeira que está impregnada por debaixo no tapete.
As pessoas mais felizes não são as pessoas que possuem tudo que querem, mas sim as que sabem valorizar tudo que possuem.
Assim sou
se todos estão felizes eu tambem estou
Aqui vou
fazer o Eu feliz
Assim sou
fazendo o que sempre quiz
Quando eu era criança, era tão ingênua que acreditava naquela história: “Eles viveram felizes para sempre." Mas então eu cresci.
Você está feliz não é? Você está bem. Estão felizes juntos e vão acabar voltando, eu sabia, fui apenas uma pequena diversão na sua vida cheia de diversões, você ainda esperava por ela do mesmo jeito que eu esperava por você.
