Loucos e Felizes

Cerca de 6849 frases e pensamentos: Loucos e Felizes

Momentos felizes podem se transformar em dor, com o devido tempo.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.
Inserida por pensador

⁠Procuremos ser felizes.

A única certeza deste mundo é que nós estamos de passagem por aqui, tudo passa, inclusive cada um de nós. Somos finitos e sabemos disso, cada segundo vivido nos aproximamos inexoravelmente do fim. Cada segundo conta a mais na nossa trajetória rumo ao nosso ocaso.

Se sabemos disso, porque de não valorizar todo tempo possível para viver melhor. O que nos leva a sempre perder tempo com sofrimento, amarguras, descasos, falta de amor, são tantos adjetivos que nem vale a pena falar.

Procuremos sermos felizes e de bem com a vida, isto que na realidade importa e produz bons frutos.

Inserida por marcelo-martins

Não devemos, jamais, voltar a um lugar onde nos sentimos felizes. Ele permanecerá vivo em nossa mente enquanto lá não formos novamente. Se lá retornamos, ele será destruído.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.
Inserida por pensador

Os estudos mostram que os solteiros vivem muito mais que os casados. Mais felizes também.

Inserida por pensador

Eu descobri que os momentos mais felizes na curta vida dele foram quando ele estava com você.

Inserida por pensador

A geração triste das fotos felizes!

Somos o que restou da humanidade.
Que tem sempre à mão intensas emoções (ou pseudo-emoções), mas que ainda assim, perdeu as únicas qualidades admiráveis - o estoicismo, a autocrítica e um agudo senso de ironia - De quebra, ganhamos no lugar, qualidades desprezíveis!

Trocamos profundidade por superficialidade, pensando que, levaremos alguma vantagem nessa execrável negociação!

Inserida por Iacobusmb

⁠Como é gostoso se apaixonar!
Os apaixonados são felizes
Nada importa para quem se sente apaixonado ou apaixonada!
Ao mesmo tempo conectados por esse sentimento, quem vive uma paixão é livre.
A liberdade de viver uma paixão, é o nosso estado normal.
Lindo são as atitudes ridículas que cometemos por amor.
Afinal, amor é como aquela criança, que tudo que vê, quer e deseja!
Apaixone-se!
Ame!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Vejo os que têm medo da felicidade e não a vivem, por terem medo de serem felizes por acharem que essa felicidade vem dos outros, não entenderem ⁠que já eram felizes e foram felizes sozinhos.

Inserida por Desarel

Certas pessoas não se alegram com nada, outras, com nada, são felizes.
Felicidade é um estado de espírito.

Inserida por LoriDamm

⁠Amor, nada pode mudar o meu amor por você, tem muitas coisas que queria te dizer mas só queria seu abraço agora, nosso amor será uma luz que irá iluminar nós dois.
Amor você é tudo o que eu quero, lembro de você aqui deitada em meus braços, acho isso difícil de acreditar, pois me sinto no paraíso e o seu amor é tudo o que eu preciso eu achei isso em você eu te amo.

Para:Taiana

Inserida por victorhugofalcao

Quando se trata de amor, muitos ainda esperam um conto de fadas onde o fim inevitável é o casamento “felizes para sempre”. Acontece que na vida real, o casamento não é o fim. Muito pelo contrário! É o começo da vida a dois. Eu pergunto: como alguém pode ser feliz acreditando que sua vida acabou?⁠

Inserida por marinarotty

Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.

Inserida por pensador

⁠Era uma vez. E Felizes para sempre. Entre uma frase e outra, a jornada se revela. É com você, e somente você, que o "felizes para sempre" se constrói. Atitudes, escolhas e determinação: são os tijolos com que se ergue a felicidade, dia após dia. E assim, o "felizes para sempre" se transforma em "feliz por muito tempo", um mantra para a vida real, onde a felicidade se encontra na jornada, não apenas no destino.
Rosinei Nascimento Alves
Otimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠ A liberdade não está na felicidade, mas sermos livres nos faz felizes.

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠"Na minha casa vivem quatro cachorros felizes e dois humanos de estimação"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Mais um momento feliz
E a felicidade é assim, como um álbum de coleção
De momentos felizes
Como uma figurinha que a gente cola
Cola na alma
Como as estrelas do céu que Deus
Cola uma a uma com a ponta do seu dedo
A gente cola nossas lembranças
No álbum da vida
Fixa na memória
registra no coração
Cada figurinha-momento é único
Até mesmo os que são parecidos
Ou os repetitidos
Até esses são singulares
Tem sempre alguma novidade
Alguma imagem, algum novo cheiro, algum novo toque, alguma nova sensação
Uma constelação
De emoção
A felicidade não é um quadro único, finalizado
Estático em um único só ensejo
Felicidade são instantes de micro eternidades
São as estrelas do nosso céu particular

Inserida por Jessveroneze

⁠Suave plangência em gotas sutis,
doces murmúrios em canção
sob a regência da natureza
vão alegrando o nosso coração

No jardim as flores dançam
felizes e juntinhas à melodia
assim como em nossa alma
há agradecimentos por mais este dia

Inserida por neusamarilda

⁠o que poderia ter sido um
"...e viveram felizes para sempre"
Acabou sendo apenas uma "vírgula".
Então segue a história!

Inserida por ulisses_formiga

⁠Felizes para sempre!

Ó Senhor conhece as nossas necessidades e nos responde com a sua palavra de conforto e consolo espiritual e emocional.

Um casal pode ser muito feliz mesmo sem filhos, pois se assim o é, esta é a vontade do Senhor, e a sua vontade é perfeita porque ele sabe de todas as coisas.

Deus sabe o nível da nossa capacidade para suportar dores e sofrimentos, ele conhece a nossa limitação, ele sabe até onde pais e mães seriam capazes de suportar os sofrimentos de seus filhos e, por isso, quereria poupar os filhos mais do que os pais.
Percebo nessas últimas palavras o senso vivo da maternidade e da paternidade que protege, que prefere sofrer o mal para não ver seu filho sofrer. E o Senhor é tão bom que não permitiu que os nossos filhos viessem a sofrer um mal tão insuportável que chegariam a desejar a própria morte, algo que seus pais não suportariam.

Deus cuida dos filhos e também cuida dos pais. Ele não nos dá nada além do que podemos suportar (1 Co 10:13), nem nós nem nossos filhos.

“Porque chegarão os dias em que todos vão dizer: “Felizes as mulheres que nunca tiveram filhos, que nunca deram à luz e que nunca amamentaram!”” (Lc 23‬:‭29‬).

A palavra do Senhor traduz que “o Senhor cuida de mim”.

Obrigada, Senhor!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti chegará um dia. Quando perdemos tempo ao ignorar quem amamos, estamos perdendo tempo para ser felizes.

Inserida por SergioPersi