Louco

Cerca de 4601 frases e pensamentos: Louco

Minha Loucura

Sou louco. mas só um pouco.
Não daqueles de lascar dinheiro
ou viver errante às margens das rodovias
Minha loucura é bastante
Para eu me alimentar e desviar da mesmice
E da chatice que as pessoas se transformam
No decorrer do tempo

Mesmo sendo louco mesmo tentando o impossível eu não preciso saber se todo mundo esta do meu lado só preciso saber se você esta no meu lado.

Quero morrer louco, pra enfim entender essa vida.

Tentei ser feliz sozinho, em sã consciência fui um louco, agora fujo da realidade buscando nos outros o que faltou em mim!

Minha verdade é minha loucura, sou louco por você, essa é minha maior verdade.

São tantas dúvidas que por um momento você pensa que está ficando louco, então tire as ,e prove para si mesmo que não está!

Mergulhei nas incertezas do amor, fui um louco sonhador.

Todo psicólogo é louco? Não se iluda nem um pouco!

"De médico e louco todo mundo tem um pouco”. Essa frase é bastante conhecida, direcionou-se também aos psicólogos, originou-se entre os psiquiatras. A Freud atribui-se a afirmativa de que "de perto ninguém é normal". Mas daí a inventarem que todo psicólogo é meio doido já é demais! Ficar falando isso de forma descuidada e pejorativa é, no mínimo, tolice. Muitas vezes um sujeito chamado de "louco" é bem mais lúcido do que um pseudoequilibrado que se intitula "normal". Normal? Que palavrinha mais questionável, e seu conceito é bem arbritário (eu nunca quis ser normal). As pessoas formadas em psicologia percorrem um caminho que envolve submeter-se aos processos psicoterapêuticos, ver e estudar a doença mental de perto. Aprendem a enxergar que, por trás das melhores aparências, podem morar histórias muito tristes. Sabem que todos nós maquiamos a realidade e que sonhos são como verdadeiros "mapas da mina". Sabemos que nada em nossa vida passa despercebido, que nada é tão simples e que não esquecemos absolutamente nada, nos guardamos em alguma gavetinha do nosso inconsciente, com uma plaquinha do lado de fora, indicando que tipo de sentimento refere-se àquele material guardado. O ser que estudou psicologia com afinco e mergulhou em suas profundezas de alguma forma tem a certeza de que "entre o céu e a terra, há mais mistérios que a nossa vã filosofia", como disse o grande gênio Shakespeare. Portanto, por esse saber e entender, esse individuo psicólogo pode ver a vida de forma um pouco diferente. Louco? Não, nem um pouco! Ele só tem uma relação mais íntima com que é interno, observa o contexto por uma ótica cientifica, mais requintada, treinada, como se usasse uma lupa imaginária. E quando esse psicólogo deflagra algo que alguém não quer ser ou não concorda, então esse alguém se rebela, pois não queria ter consciência daquilo que diz "nada a ver", "você tá viajando". Esperam que ele seja sério, concentrado, que sorria contidamente, fale com clareza, não tenha dúvidas sobre nada, muito menos problemas pessoais. Será que existe alguém assim? Costuma exigir um super equilíbrio dos psicólogos, eles não podem ter falhas? Isso significa falhar em seus consultórios? Um médico não pode ter problemas de saúde, um economista não pode passar por uma crise financeira, um advogado não pode sofrer um processo? Psicólogos podem, sim, ter dúvidas e problemas, mas o que vai diferenciá-los das outras pessoas pode ser a forma de resolver, entender, solucionar e manejar esses problemas. Ser psicólogo pode facilitar, mas ele continuará sendo humano, cercado de outros humanos que constróem a vida com ele.

Se paixão é capaz de enlouquecer sua vida quero me tornar um louco pro resto dela!

Sou um louco demasiado apaixonado pelo que vem ao futuro. Interessante saber o que ja passou, e curioso saber o que está por vir...

Ser louco é amar, amam os loucos, os loucos amam pois ser louco é amar, amor é um ato de loucura, bravura, é preciso amar para ser louco ou ser louco para amar? Simplesmente louco, loucura, doçura, amor.

O primeiro passo para o louco, é ele achar q nao é louco, pois o louco, é aquele que só ve nos outros o louco que está dentro dele

Dizem q sou louco por pensar assim, mas louco é qm me diz q não é feliz, não é feliz!!!

De verdade fico triste em ver pessoas q conhecem a Deus sofre, tristes, c medo de viver...pessoas q me dizem q não são felizes... Quem tem Deus não precisa de mais nada e por isso eu posso dizer q louco é qm me diz q não é feliz e por mim podem me chamar de louco pelo resto da vida pq eu sou feliz, eu sou feliz!!!

Se pensam que sou louco por que escrevo, então escervo apenas para justificar minha tolice.

Mudou o conceito da loucura, hj, considera-se louco, todo aquele mais evoluído espiritualmente.

Ser louco é despertar o intimo, é ser você nas brechas incontidas, nos seus pensamentos que incomodam, que regulam e que quando você a encontra soltam-se, vivem, por mais estúpida que sejam as sensações.

Muitos dizem que sou louco por que sou diferente . Afinal qual seria a graça de sermos todos iguais ?

Ser idiota e ser louco não é a mesma coisa.
Afirmo isso porque sou os dois ao mesmo tempo.

Sem nenhum aviso teus olhos vieram em noticias de um louco amor na navegação de mulher.
Uma voz suave e singela na qual davam certeza no meu querer e ensandecia meus desejos fazendo-me seu, fixando-me em teu coração.
Em um desejo súbito, teu coração silenciou-se em um aconchego singelo trazendo os sinceros votos de felicidade.

Acho que bebi um amor muito louco.