Longe

Cerca de 9693 frases e pensamentos: Longe

⁠O desvio que está seguindo não é para ficar longe das pessoas, é para observar quem vai seguindo o teu caminho.

Inserida por Raimundo1973

⁠Vá adiante viva outra história, melhor está longe e ser lembrado que está perto vivendo distante.

Inserida por Raimundo1973

⁠Planta a saudade perto da praia quando ela vier te encontrar o vento litoral o levará para longe de você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não fique na encruzilhada olha no horizonte ver quão longe foi até voltar para casa.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deixa tudo que não convém do outro lado da porta o vento levará para longe de você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem está longe de você falando mal de você não te conhece.

Inserida por Raimundo1973

⁠O oceano rodeia a terra lá no canto bem longe a vela velejar num barco sem direção, não a barreiras nem capitão o vento dançou a vela velejar, longe ninguém no negreiros só o oceano um barco no mar.

Inserida por Raimundo1973

⁠A multidão estão vivendo longe do bando por ironia segui na escuridão, de cabeça fraca e corpo em decomposição quem está perdido não escolhe caminho.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um fato que poucos conhecem estão vivendo longe e perto do templo do oração, este templo é você o templo de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Embora o mundo esteja longe vivendo a metamorfoses a cada dia, as borboletas vão garimpar em outros jardins para que todos vejam a sua beleza.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não vá longe a ponto de esquecer o caminho de volta.

Inserida por Raimundo1973

⁠Depois da partida não será o mesmo, o vento troca a direção a estrada parece longe vemo cansaço, o defeito não será criticado depois da partida, que irar importa com mesquiaria depois partida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Valorizar o trabalho é essencial, quem vai buscar água longe entende o valor da chuva conhece o preço de um balde de água.

Inserida por Raimundo1973

⁠A saudade para muitos é uma lembrança ou distância por estar longe, a saudade é a falta de um tempo dedicado agradável que eleva a paz de espírito por um tempo bom.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nada é para sempre quando o sempre está tão longe do nada.

Inserida por Raimundo1973

Quando eu olho...

Às vezes me pego te observando de longe e me surpreendo com o teu jeito de se aproximar.
Fico te vendo e ao mesmo tempo te sentindo, um desejo de te querer cada vez mais e mais por perto toma conta de mim.
Quando eu olho para o céu, peço por você.
Quando eu olho para o horizonte, me imagino com você.
Quando eu olho para o lado, você está aqui.

Inserida por Ricardossouza

⁠Confia e vai!

A sensação de esta cada vez mais longe do final, tem o sabor de recompensa e motiva as forças da minha esperança,

Sempre que olho a noite para o céu, percebo a deslumbrante beleza paralela existente entre a distancia e o infinito,

O mar me intriga, me amedronta, ele é misterioso, mas a força das suas correntes, os seus diversos tons espelhados ao brilho do sol e o seu poder são magníficos,

Nada é tão comovente quanto um sorriso revestido de lágrimas, o silêncio caloroso acompanhado do sentir é formidável dentro da brincadeira do saber, dentro da conquista diária do abraço sem fim não á espaços para o medo de trovões, terremotos ou incêndios descontrolados, tudo isso sempre se transformará em poeira passageira,

Viver sobre a terra firme e na casa feita de rochas leva o coração apenas a um destino, o amor infinito, imenso, leva a um destino sem fim.

Inserida por Ricardossouza

A alma do convencimento...

⁠O convencimento talvez seja uma arte pela qual estou longe de dominar, dessa forma as coisas tendem a acontecer naturalmente em minha vida, basicamente sem planos ou ilusões furtivas.
Cuidar de alguém exige muita compreensão a respeito de saber lidar com as tempestades que os sentimentos e as nossas emoções promovem ao nosso cérebro.
Convencer uma pessoa a viver o resto da vida com agente é uma lição nobre de convivência e entendimento entre o que pode ser o limite de cada um.
O desejo de estar perto, a necessidade do cuidar, a vontade de proteger e a sede do saber mais em relação ao outro podem ser elementos determinantes para a manutenção saudável da relação.
Amar é um ato da naturalidade aprendida constantemente, amar é saber desejar, é proteger aquilo que está frágil e limpar suas lágrimas com paciência, amar é comtemplar e aplaudir cegamente tanto o que parece um sonho quanto o que nasce como uma flor em nossos corações diariamente.

Inserida por Ricardossouza

Eu já caminhei pelas ruas, já fui longe daqui, conheci muitas paradas, com gente ruim já convivi... Já passei por muitos Estados, com bandidos já me deparei, com alguns deles, até na "porrada" entrei, já fiz muita loucura e muitas besteiras, até ameaças encontrei... Em minhas andanças, já bati e também já apanhei, tudo faz parte da minha vivência, pois com essas experiências, a minha ingenuidade larguei... Aprendi que nem toda pessoa é confiável, mesmo aquelas que te abraçam e que possuem um sorriso amável... Sim, por isso o meu estilo de vida em um certo dia mudei, não porque eu não gostasse, mas porque cansei de ver gente ruim com uma bela face, as mesmas que viviam tentando tirar proveito da minha bondade, puxando o meu tapete e torcendo para que eu chorasse... São as minúcias de nossa vida, pois se com o ruim já caminhaste, não se assuste se um dia, com ele, alguém também te comparaste...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Pode ser que lá distante
Nem por isso tão longe assim
Pode ser que seja perto
Nem por isso diante de mim
Pode ser que em outra cidade
Seja algo que não se sabe
Mas somente desconhecemos
Até que nos contem
Pode ser em lugar distante
Porém, não assim...tão longe
Ou quem sabe
A gente até que conheça
A notícia de amanhã
de coisa ocorrida ontem
Assim vai passando a vida
A vida passando assim
A chuva que pode ser
Mas também pode ser que não chova
E pode ser que chova assim
Pode ser que a chuva nem caia
Pode ser que chova, sim
Porém, pode ser que não chova
Quem sabe ela caia em mim
Pode ser que a chuva desabe
Não nos cabe saber tanto assim
Pode ser que a chuva nem chova
Pode ser que me molhe, sim.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva