Longe
Observante
Espio pela janela,
Coberta pela cortina telada
E vejo ao longe, pés enormes de figo.
Por entre eles desce uma
Pequena estrada em forma de meia lua.
À direita segue uma tira de mato
Como um satélite que se alonga.
Ah, antes que eu esqueça.
Acima. Muito acima.
Está o céu, parcialmente nublado.
Longe de ti
Longe de ti,
Eu sou uma miragem,
Refletida nos campos sem vida da solidão.
Sou um sonho,
E sou uma imaginação.
Longe de ti,
Eu sou uma saudade,
Sou um pranto de lágrimas,
Quase uma insanidade.
Longe de ti,
Eu sou um rio frágil,
Ansioso para encontrar o mar,
Sou um arco-íris apagado no céu,
Sou o reflexo de um sonho bonito,
Suspenso, planando no ar.
Longe de ti,
Eu sou uma flor pálida,
Nascida à beira de um escuro caminho.
Sou uma poesia lacrimosa e nostálgica,
De um poeta triste e sozinho.
Longe de ti,
Eu sou um andarilho incompreendido,
Perdido nos labirintos do pensamento.
Vivendo uma vida inventada,
Em um mundo sem sentido.
Sem memória
Dedico a alma do ontem sem memória do acaso Estou junto com a saudade Longe do perfume que exala meu coração Quero poder estar com o toque suave da canção da poesia Meu coração anseia por ti a espera do momento em memória Trago comigo o gosto da manhã Sinto o cheiro suave de hortelã
* * *
Vem a aurora Vem a saudade Vem a dor aguda na mente sem consciência Não vou pensar Não vou sofrer, abro os braços em direção a vida Sento e espero a resposta, vejo o sangue correr sem pressa e sinto minha alma Levitar em meditação ao cosmo. Com vibração ao infinito anseio a espera da luz
Benedito Basílio vai papar,
Também pouco pensar,
Sentir este calor de longe
meu seu corpo amenizar.
Talvez durma com seu jeito irie sonhar,
Darei muitas viradas neste meu lar,
Na vontade enorme deste calor amenizar.
Se ! ao meu lado estivesse, alegria lhe iria dar,
Na certeza de seu meu calor refrescar,
Alegrias nossa estaria em nosso olhar.
Menina de tranças...
Esse vento que balança tudo
e faz viajar longe as frases
de cada página desse livro,
fez voltar a menina de tranças
que caminhava sempre sozinha,
mas nunca permitiu
que fechassem a porta,
da sua imaginação.
Aquele jeito rebelde
que a levava mundo afora, incomodava
quem não sabia viver sem rédeas
naquele mundo limitado,
tão cheio de condições.
by/erotildes vittoria
De todas as formas de se amar alguém, a minha forma é de longe a mais esquisita, pura e doce de se amar..
Foi por você, somente com você que sonhei, que realizei que estou hoje sendo porta para um fruto de um grande amor, amor inesperado, muitas vezes estranho de se portar. .
Mas é assim que hoje agradeço a Deus, Jah ou quem sabe forças do além e especialmente a você por me fazer a pessoa mais feliz do mundo e a mãe mais feliz do multiverso..
Obrigada meu amor!
não deveria me sentir assim , tão perto de vc..
não deveria estar assim, tão longe de vc...
eu poderia te manter aqui,
mais pra isso eu deveria estar aqui pra quando vc precisar.
como sei que não posso ficar, deixo a porta aberta pra vc tbm sair.
Eu não consigo escrever sobre ele;
Ele é algo que nunca tive e não tenho ainda;
Esta tão longe e tão perto;
Posso vê-lo, mas não posso senti-lo.
Arena
onde está a fonte?
muitas vezes a vejo longe!
trazê-la para perto
é uma decisão, certo?
aceitar que no mudar
justo mudar que irás encontrar
algo concreto, não é fantasia
será a fonte de tua alegria!
em Deus deverás se entregar
nada mais poderar-te animar
renda-se, dedique tempo
não descanse nenhum momento
hoje não é dia de cena
hoje é dia de Arena!
Um dia (ñ muito longe) espero poder olhar para traz e contemplar tudo o que o Senhor me concedeu.
E me sentir em paz ,feliz .
A luta é grande, aflições existem,mas não me deixo abater,uso de incentivo,por que até Jesus que nada devia ,era exemplo de amor,sofreu todas as dores possíveis, porque não eu?
Porque eu não suportaria ?
Passarei por tudo que tiver que passar porque Jesus vem comigo sempre.Me da a paz que preciso,seu amor me faz ser feliz ,muito mais do que eu imaginei e muito mais do que eu merecia.
“Você pode correr usando apenas as pernas, no entanto, para ir mais longe, precisará também da cabeça.”
Na boa afereço pela paciencia a...
de vcs: AMIGOS SÃO COMO VENTO: ÁS VEZES PERTO,OUTRAS LONGE,MAS ETERNOS EM NOSSO CORAÇÃO.
Quero que saibam que nossa amizade pode ter varias virgulas,mas nunca um ponto final
Queria não ver o tempo passar longe de você,
Se for para me afastar, que seja longe desse pensamento, longe desse sentimento, dessa saudade, mas não importa para onde vou, sempre levo você comigo junto com a distância entre nós.
As vezes, só as vezes, queria ir pra longe de mim mesma, sumir dessa cidade, colocar pra mim a certeza de que não poderei mais te ver, te encontrar, colocar em mim a certeza de não poder mais te amar, ao menos aqui, te abraçar e te beijar, me conformar que você é e sempre será meu sonho colorido, meu céu, meu inferno, meu abrigo e meu eterno perigo.
Não tenho intenção nenhuma de viver novamente aquilo que vivemos, longe disso. Melhor mantermos aquelas lembranças boas. Depois de todo esse tempo as coisas já não são mais as mesmas. A gente mudou, cresceu, provavelmente estragaríamos tudo. Melhor não.
Queria mesmo que entendesse que não fui o estopim do nosso fim, e que aquele papo de que eu não me importava era só da boca pra fora.
Queria dizer que naquela noite eu bebi demais, falei demais, implorei demais, e no fim pedi que fosse embora de vez da minha vida, era tudo mentira!
Entre todas aquelas coisas mal ditas, eu só queria ter lembrado que eu deixaria tudo se você ficasse.
Vem,segura minha mão e te mostro que juntos a gente vai mais longe,vamos ver o pôr do sol,sentar na areia e sentir o vento soprar em nosso rosto enquanto a gente planeja como vão ser nossos próximos anos juntos.
Vem,Vem comigo,te guio,te protejo,te cuido,te mostro que a maior alegria é ter alguém pra compartilhar a vida.
- Relacionados
- Pensamento Distante
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Saudades de Quem Mora longe
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Saudades de quem está longe
- É difícil ficar longe de quem se ama
- Texto para amigo que mora longe (palavras que superam a distância)
