Longe
Rimas avessas, que não param em minha cabeça, façam-me o favor, de não remar pra longe, pois o amor anda revolto, e o mar não me responde.
❝ O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo.
Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.
Quero um lugar para descansar
Ficar longe de tudo e de todos
um lugar onde tenha um encanto
Só em um jardim amigo conseguirei esse descanso...
E as vezes ele tropeça, bate de frente, cai de lado, levanta, voa pra longe, voa pra perto, cola junto e continua sendo amor.
Queria ser abduzida por ETs e levada pra longe, bem longe, pra um planeta distante tipo saturno, urano, netuno, não é bobagem achar que existe vida por lá, a ciência até hoje, não foi capaz de provar tudo, quem sabe tenha pessoas lá, pessoas diferentes daqui. Quem sabe, os tais ETs existam e venham me buscar, me buscar pra me mostrar o que é viver, viver sem medo, poder confiar de novo nas pessoas, e que possa ver também que nas coisas mais simples estão as melhores lembranças. Sabe aquilo de amor ao próspero? Eles podem mostrar-me também o que é isso, e ensinar a sempre se sentir útil para algo, ou para tudo, apenas se sentir, se sentir alguém. Descrevem os ETs como verdes e feios e perigosos, e eu me pergunto o que vale beleza quando a pessoa é poluída por dentro? Por que ter medo de um cara verdinho, quando se conhecem a verdadeira face da maioria dos seres humanos?
De longe na paisagem tudo é tão perfeito, tudo é tão normal.
De perto toda coisa linda mostra algum defeito, e eu me sinto igual.
De alguma forma você é muito especial para mim. E de forma alguma consigo ficar longe de você. Acho que meu lugar é aí, dentro do seu coração.
Para que tanta pressa?
Não convém ter pressa, pois as melhores coisas da vida acontecem longe da nossa pretensão.
Limpe sua alma !
Varra toda a impureza
Retire a poeira da tristeza
Sopre para bem longe todas incertezas ...
Jogue fora todo esse peso e
traga o sossego pra si .
Absorva o que lhe floresça
Ande com gente do bem
Ignore todo o mal
Opte pelo que lhe traga inteireza e
Acolha o que em sua alma seja riqueza
Só assim ...
Conseguirás andar em paz e leveza.
Um pensamento longe, pode estar conectado a alguém perto.
Alguém perto, desconectado, pode parecer distante.
o sol vai ao longe se apagando
o mar vai engolindo o sol
e os navios na praia chegando
as luzes vão ascedendo
e o meu amor morrendo
na trilha sonora dos desesperados
a lua lacrimeja a noite
serenando em terno açoite
os corações apaixonados.
Que toda forma de amor, de fé, de quem você quer por perto ou longe, a sua escolha de sair do emprego, do armário, começar ou terminar relacionamentos, abrir portas, fechar janelas..... seja perdoada... mas não por Deus ou pelas pessoas, mas que seja perdoado o fato de um dia você ter duvidado da sua essência verdadeira, o seu poder de escolha e de exercer sua vontade.
Nada está errado ou certo quando assumimos a nossa verdade.
Seja você mesmo.
Vista seu Eu Real, sem medo de tirar máscaras ilusórias que te deixam marcas profundas, aquelas máscaras que usamos para sermos iguais ao padrão utópico, que lesa, rouba sonhos e vontades que definem quem realmente somos.
- Relacionados
- Pensamento Distante
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Saudades de Quem Mora longe
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Saudades de quem está longe
- É difícil ficar longe de quem se ama
- Texto para amigo que mora longe (palavras que superam a distância)
