Livre pra poder Sorrir
Não tem o homem ou a mulher, o livre arbítrio de poder decidir se vai ou fica?, se quer ou não quer?, bem como, de voltar quando perceber, seja por meio de conhecimento técnico, por meio da fé que possui ou pela falta dela, e digo também, por meio de sua própria intuição norteada pela velocidade do pestanejar das pálpebras dos seus olhos ao verificar que é por demais necessário e menos doloroso a si e aos outros?
Eu queria saber como é ser livre
eu queria poder quebrar todas as barreiras que me prendem
eu queria poder dizer todas as coisas que eu tenho pra dizer
dizê-las alto, dizê-las claramente
para todo imenso mundo escutar
eu queria poder compartilhar todo o amor que há em meu coração
remover todas as barreiras que nos separam
e eu queria que voce soubesse como é ser eu
entao voce veria e concordaria
que todo homem deve ser livre
Você tem o livre arbítrio e por ele você se torna o que deseja ser. O poder de decisão está em você mesmo, e quando você decide não fazer nada, tudo pára aguardando a decisão. O certo e o errado é uma questão de escolha pessoal que o levará a fazer ou deixar de fazer: nisto se constitui a responsabilidade pessoal.
Queria ser um pássaro e me sentir ainda mais livre. Poder deixar em terra todas as angústias, todas as ilusões, poder aterrar todas as mais fúteis mentiras e voar, voar para bem longe de toda tormenta.
“O Evangelho tem o poder de tornar livre aquele que se acha escravo, e tornar servo aquele que se acha senhor”.
MEDO DE AMAR - Poesia de Almany Sol
O MEDO DE AMAR
É O MEDO DE NÃO SER LIVRE
E NÃO PODER FAZER
O QUE DER E VIVER,
PORQUE ASSIM VIVEU
UM CORAÇÃO QUE NUNCA
E JAMAIS TEVE DONO
E QUE SEMPRE ESCOLHEU
PRA SI A MELHOR DIREÇÃO,
SEM TER ESSE MEDO
DE SE PERDER DE ALGUÉM!.
Dou asas e poder aos meus bichos
Para serem o que foram criados pra ser.
Deus me livre de quem é decente, da moralidade inpregnada de falsos conceitos.
Morreria sem o ardor da pimenta.
Há quem confunda poder em impor, mas ter o poder é ser você da maneira que for, livre pra ser ousado e ousado pra ser criativo.
Amizade, o único laço que ninguém tem o poder de mudar, por ser um sentimento livre, preso somente na afinidade e leveza de dois corações com o mesmo sentir. É ter em quem confiar um segredo, é ter alguém que te conhece tanto, que existe momentos onde muitas vezes não necessita palavras, um amigo é capaz de nos entender até mesmo no silêncio e nos decifrar apenas em um olhar. Amizade verdadeira é aquela que não se mede no sentir, não existe cobranças, podem estar distantes ou ficar dias, meses sem se falar, mas o sentimento vai continuar ali, sempre presente no coração de cada um.
Aqui eu tenho meu cantinho, vivo que nem passarinho livre pra poder voar/ Aqui eu construí meu ninho nunca me encontro sozinho, com você posso contar/ Esse é meu paraíso é tem tudo que eu preciso, peço a Deus abençoar/ Pra minha felicidade, essa é minha cidade, aqui é o meu lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor