Livre pra poder Sorrir
A intensidade da chama de desejo que você desperta em mim revela o poder que exerce sobre meus desejos.
Gosto dessa minha liberdade de poder escolher entre o certo, o errado e o duvidoso. De poder dizer não quando o que você mais gostaria de ouvir é um sim.
Ri alto quando algo é bizarro; Soltar um "vai tomar no cú!" quando algo ou alguém me deixa na raiva.
Gosto da liberdade de querer a liberdade mais e mais e mais..
Odiar bife de fígado, ter pavor de barata, amar batata ruffles de salsa e cebola, arrotar depois de um copo gigante de toddy, só dormir depois de ter cochilado uns 10, 15, sei lá.. 20 minutinhos no sofá depois de começar a assistir aquele que parecia ser um filmaço.
Eu gosto de tudo isso e mais um pouco. Gosto de poder gostar das coisas incertas, das coisas estranhas, das coisas normais, das coisas que tornam semelhante ou diferente de outros. Gosto de ser plural e ao mesmo tempo singular.
Gosto de gostar, de não gostar, de desgostar, começar a gostar..
Gosto dessa liberdade de poder usar, abusar e praticar o verbo "gostar".
É, olha eu aqui, na vida de solteiro que eu sempre quis. É, eu consegui, a liberdade de poder chegar e sair. Mas cê deve ter jogado praga em mim, eu não quero beber, eu não quero sair. A vida de solteiro que eu sonhava não era assim, sextou com S de saudade. Cheio de balada na cidade, mas nenhuma delas tem o show que cê dava na cama, nenhum DJ toca sua voz falando que me ama.
- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
