Livre pra poder Sorrir

Cerca de 40959 frases e pensamentos: Livre pra poder Sorrir

Tem neguinho que para se destacar precisa tentar apagar o brilho dos outros!
Fala sério...Quem nasceu para ser Sol, nunca será um vaga-lume!

O que mais valor te tem???
O que você quer?
Ou o que você já tem?
Valorize o que tem e o que voce quer, terás também.

Cuidado para não:
endeusar HOMENS e
Humanizar DEUS.
Essa inversão de valores é uma estrategia do inferno que precisamos tomar cuidado.

BONDADE: é o ato de fazer o bem, boa ação.
BENIGNIDADE: é fazer bem, é ser alguém que faz bem estar ao lado.

Se você quer ser amado (AME)
Quer ser perdoado (PERDOE)
Quer ser respeitado, (RESPEITE)
A medida que medirmos seremos medidos...

Para que Deus possa Agir , precisamos renunciar a posição de Deus que ocupamos na vida de algumas pessoas. E mostra-la quem é DEUS

🗣Muita gente diz que precisamos tomar cuidado com a inveja, eu descanso em JESUS pois nunca vi as trevas vencer a LUZ.🤩

🗣Deus sabe o que FAZ
Ele sabe o que TIRA
E também sabe o que TRAZ
Confie NEle e descanse em PAZ 👍

Aprenda a ser uma pessoa agradecida a Deus independentemente da situação, e você alegrará o coração do Pai.

Se as pessoas "verdadeiramente" entendessem a lei da semeadura e da colheita, viveriam com muito mais responsabilidade.

Saber esperar o tempo de Deus é fundamental para uma vida de alegria e paz interior.

Só na presença de Deus temos o suprimento de tudo aquilo que é indispensável.

A ingratidão está presente na vida de todas as pessoas que não têm uma vida de intimidade com Deus.

Ser detentor de cargos e títulos não significam crescimento espiritual. O verdadeiro crescimento espiritual é quando crescemos em um relacionamento de intimidade com Deus. Muitos confundem essa questão.

Quer evitar muitos problemas? Pense antes de falar.

O ser humano pode fazer uma promessa mentirosa ou até mesmo se arrepender de uma promessa feita de coração, mas Deus jamais faria uma promessa em Sua Palavra se Ele não estivesse disposto a cumpri-la.

Se a escuridão é meu lar
Quero decorá-la com minhas cores
Pintando meus desejos
Desenhando meus sonhos
Enquanto quero voar
Quero manter meus pés no chão
Para ter certeza que estou onde deveria estar.

“Daqui a 50 anos ainda vou ter o mesmo sorriso bobo ao ouvir a sua voz. Sua voz tão doce e única ainda vai ter o mesmo poder sobre mim, ainda vou sentir aquela vontade incontrolável de ouvi-lá. Daqui a 50 anos sua voz ainda sera a minha favorita… Aquela capaz de me acalmar e de me alegrar. Daqui a 50 anos ainda serei completamente apaixonada pela sua voz e por você.”

⁠Quando você ficar triste que seja por um dia 🎶

Deus é o único capaz de examinar todos os nossos pensamentos e todas as nossas atitudes... Tudo está descoberto e exposto diante dos Seus olhos.