Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Livre pra poder Sorrir

Cerca de 41441 frases e pensamentos: Livre pra poder Sorrir

⁠Queria ser escritor,
Para poder escrever o meu amor,
Creio que isso não vá acontecer,
Pois não há folhas suficiente para te descrever.

⁠O que é bom? – Tudo o que eleva o sentimento de poder, a vontade de poder, o próprio poder no homem.
O que é mau? – Tudo o que vem da fraqueza.
O que é felicidade? – O sentimento de que o poder cresce, de que uma resistência é superada.
Não a satisfação, mas mais poder; sobretudo não a paz, mas a guerra; não a virtude, mas a capacidade (virtude à maneira da Renascença, virtù, virtude isenta de moralina).
Os fracos e malogrados devem perecer: primeiro princípio de nosso amor aos homens. E deve-se ajudá-los nisso.
O que é mais nocivo que qualquer vício? – A ativa compaixão por todos os malogrados e fracos – o cristianismo...

Friedrich Nietzsche
O anticristo e ditirambos de Dionísio. São Paulo: Companhia das Letras, 2016.

⁠Quando criança eu queria ser astronauta, para poder ver a galáxia todos os dias..
Mas agora eu posso vê-la em seu olhar.

passarinho.

queria ser um passarinho
só pra poder voar
pousar na tua janela
e te ouvir cantar. ⁠

Aprenda a ser sozinho⁠ porque, quando você precisar de um "amigo", você só vai poder contar com você mesmo.

⁠O tempo sabe de todas as coisas, ele também tem o poder de parar tudo ou simplesmente avançar.

⁠Não deixe o vazio tomar conta do seu ser, busque uma razão para poder viver.
Um objetivo vai te preencher e lhe fará crescer.

Queria ter o poder de voltar no tempo , no tempo que era apenas eu e você , no tempo q nada mais importava a não ser nós dois

O segredo do sucesso é a união do poder de Deus e o esforço humano.

Sincero

⁠"O amor que sinto é sincero
algo belo, lindo de se ver
Queria poder abrir meu coração
como numa bela canção,
dizer o que sinto por você.

Amor sincero é difícil de encontrar
Não é fácil de lidar
Mas, por você irei até o infinito para entender
Pois no fundo, reconheço
Meu amor é você."

Feliz Dia do Amigo para o irmão que a vida me deu. É um privilégio poder dividir as vitórias e as lutas do dia a dia com você. Lembre-se de que eu sempre estarei do seu lado para o que der e vier!

Deixemos de acreditar que a religião pode ser útil ao Homem. Em vez disso, façamos boas leis e poderemos então dispensar a religião.

⁠⁠Aguentar calado, para poder juntar forças para lutar, também é um ato de resistência.

"Temos a escolha de dedicar nossas vidas ao acúmulo de bens materiais e formas de poder, que por sua natureza são perecíveis e efêmeros, ou por outro lado, colher o melhor de cada ser, com quem possamos estimar não o ter, mas o comprazer de compartilhar momentos felizes, a solidariedade nos instantes tristes, mas sobretudo, a semeadura daquilo que, ao fim e ao cabo, se constituíra em nosso único e verdadeiro legado, o que de bom houvermos plantado no coração das pessoas enquanto estivermos por aqui, nesta passagem fugaz."

⁠Como Eu gostaria de saber ser Falso!!
Para poder enganar meu Coração.
De não ver o quanto é belo e frágil o Seu Coração.
Então sempre guardarei teu olhar junto a Lua Cheia da Eternidade.

⁠OBRIGADA VIDA!

Obrigada Vida, por poder caminhar com os pés descalços sobre areia fina, e apreciar com os olhos a beleza do mar.
Por me permite tocar as flores com as mãos, e com o olfato, sentir o cheiro que exala o seu perfume.
Pelos pássaros que voam sobre o céu azul, me encantando com seu canto de liberdade.
Por sentir amor dentro do meu coração que bate acelerado, como se fosse um beija-flor, que para voar bate as asas 200 vezes por segundo.
Pelos sonhos realizados, e pelos que ainda vou ter que lutar para alcançar.
Pela família que tu me destes, e os amigos que conquistei em minhas caminhadas.
Pelas lágrimas derramadas, porque foram elas que me ensinaram a sorrir.
Pela chuva que cai sobre a terra, porque lava o ar que eu respiro.
Pelo Sol que nasce todas as manhãs, me dando uma nova oportunidade de recomeçar tudo de novo.
Obrigada, pela Fé, Esperança e pela Vida Eterna!
"OBRIGADA VIDA! POR ME DAR A VIDA!"

Você não pode sempre se afastar das coisas que a machucam. Todos nós gostaríamos de poder, mas não podemos. Viver é se machucar.

Sarah Perry
A serpente de Essex. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

⁠Use do seu poder e fama para inspirar pessoas, se Deus colocou diante de ti essa distinção que nem todos têm, a única forma de honrá-lo é respeitando aos que te rodeiam para que eles possam ser o reflexo de ti. Não seja uma sombra ofuscando e/ou martirizando os outros, não é por acaso que a Luz não tem sombra!

⁠Qual é a beleza da vida? Não poder ter tudo.
O que odiamos na vida? Não poder ter tudo.
Não poder ter tudo nos permite o quê? Valorizar o que temos.

⁠O amor tem o poder de levantar a alma.