Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Livre pra poder Sorrir

Cerca de 41438 frases e pensamentos: Livre pra poder Sorrir

Pessoas poderosas iniciam a fala com mais frequência, falam mais de forma geral e fazem mais contato visual durante a fala do que pessoas sem poder. Quando nos sentimos poderosos, falamos mais devagar e levamos mais tempo. Não nos apressamos. Não temos medo de fazer uma pausa Nós nos sentimos no direito do tempo que estamos usando.

O poder faz com que nos aproximemos. A impotência faz com que recuemos.

Às vezes a justiça é obrigada a tirar a venda dos olhos para poder enxergar o óbvio.

Nem sempre queremos aquilo que temos. Nem sempre temos aquilo que queremos.

O poder é efêmero.
Pena que os insensatos vivenciam-no com tanta intensidade, que se inebriam com a cegueira do orgulho, sem atentar que esse falso triunfo, deixará rastros de irreversíveis de aversão, sobretudo naqueles que lhes eram próximos.

Se projetassem a vida como um jogo de estratégia, seríamos dependentes de 5 recursos: 1- Tempo, 2- Dinheiro, 3- Saúde, 4- Felicidade, 5- Conhecimento. E tudo que conquistássemos seria em cima disso. Cada um priorizaria a obtenção de seus recursos conforme sua estratégia e o que busca em seu jogo. E isto dependerá da aspiração de cada indivíduo. Só não deixe que as suas sejam definidas pelo medo. É o erro mais comum do jogo.

Deve ser bom ser o chefão de alguma coisa: de uma empresa, de um país, da máfia; eles nunca esperam.

O poder não é dado a você. Você precisa conquistá-lo.

"Excelentes coisas podem acontecer de grandes reveses."

ATEÍSMO

Não consigo entender como alguém, ao olhar para o céu, consiga dizer que não existe um Deus, um supremo ser, que tudo controla, tudo sabe e tudo vê.

LUTAS? Já tive muitas.
E as maiores aconteceram dentro da minha cabeça.

Entre o querer e o poder, entre o que é lícito e o que não convém, entre o bom senso e a estupidez, entre a fantasia e a realidade.
Posso garantir que sou o pior adversário que já tive.

⁠Enquanto mulheres usarem poder de classe e de raça para dominar outras mulheres, a sororidade feminista não poderá existir por completo.

bell hooks
O feminismo é para todo mundo: Políticas arrebatadoras. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2018.

Não devemos pedir aos deuses o que podemos realizar.

"O mundo está sendo inundado pela convicção descarada de que o poder pode fazer qualquer coisa, a justiça nada".

Somente podemos conhecer o que podemos experimentar.

Em um mundo onde os fortes ganham mais poder, os fracos perecem.
(Jin Mu)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 10.

Ou os deuses podem eliminar o mal do mundo e não o querem ou querem fazê-lo e não o podem; ou podem e querem; ou nem podem nem querem. Se querem, mas não o podem, então não são onipotentes. Se podem, mas não querem, então não são benévolos. Se nem podem nem querem então não são nem onipotentes nem benévolos. Finalmente, se podem e querem, como explicar que o mal continue a existir? (Epicuro, Aforismos)

⁠Não posso apagar os erros que cometi no passado. Mas, posso me reconstruir e me tornar uma pessoa melhor. Os erros me trouxeram aprendizados, o bastante para não mais repeti-los.

Ó, Jesus, a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença no meu ser
Sou eterno dependente, ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero Teu poder

Resolvi pôr minha sensualidade acima de tudo!
Não quero mais ser essa imagem de menina boba.
Vou revelar a MULHER que sou.
Homens não respeitam meninas, se aproveitam da ingenuidade delas.
Homens se curvam á feminilidade, o poder da Mulher!
Enquanto os homens te veem como mulher, há o respeito.
Quando demonstreis tuas fraquezas de menina, tudo muda!
Até mesmo quem já te conhece.
Passaram a me tratar como uma criança boba.
Acha que sou inocente e com isso pode se aproveitar?
Não sou assim...
...não sou bestinha como pensa e vou pôr em prática.
Revelar quem sou de verdade!
Estou despertando a Mulher Loba que habita em mim!