Livre para Voar sem Destino
Enquanto não estão gastando comprando alguma coisa inútil. Presas no conformismo e materialismos. Estão enchendo a cara olhando para a falsidade um dos outros. Por isso preferir caminhar sem rumo ater mim perder pelas montanhas, adentrando as florestas. Livre da civilização e de toda sua contaminação. Pôs era o que me restava.
As vezes tudo que eu queria era esta em algum lugar no, Arizona, com um estoque de vinho, cafeína e ração para minhas duas gatas. E um gerador de energia, geladeira e meu computador para escrever. E nada, nada mais além disso.
A prazer e liberdade nas matas densas, ao homem amo pouco, porém muito amo a natureza. Viver em plena liberdade de encontro comigo mesmo. Viajando sem parar, escalando montanhas, caminhando pelas estradas e também do lado do mar.
Enquanto tão longe chego, a mim mesmo agradeço. Quando de me, longe do mundo me vejo. Agora na liberdade me encontro, muito além do que almejava. Livre e solto pela natureza, como eu ouvia, vindo de um chamado natural vindo dela. Para de encontro com ela, me reencontrar.
Um extremista não mais preparado para se contaminar na civilização, mas para viver de coração na natureza. Onde o meu lá é a estrada e a beleza das ondas do mar.
Pessoas interessantes mesmo são as loucas, loucas por viverem, loucas por amar de mais. E serem consciente do que são capazes.
Um mochileiro caminhando pela estrada em busca de si mesmo. Numa busca espiritual de encontro com o cosmo e a natureza.
Me inspiro na liberdade para a fuga da sociedade, em busca da natureza. Para viver em plena liberdade. Um selvagem extremista, um puma solitário.
Um livro pode nos tocar tanto, que ao ler, o somos. Pode até livrar-nos do sofrimento. Um verdadeiro livramento.
Ao irmão...
(Nilo Ribeiro)
Meu Pai, é único este momento,
venho pedir por um irmão,
coloco aqui todo sentimento,
peço por ele a Tua bênção
ele está triste, amargurado,
ele não se aceita,
peço que o livre do pecado,
e que sua dor seja desfeita
toque na alma profundamente,
para que possa reerguer,
dê paz para sua mente,
faça-o voltar a viver
ele procura, não Te encontra,
ele tem fé e carinho,
coloque-o em Tua conta,
mostre a ele o caminho
Meu Pai, peço de coração,
por nosso irmão...!!!
Olhe para trais, mas para a direção do mundo e o rejeite. E siga em frente para se perder nas montanhas.
Louca e Doente Sociedade
Lojas, oficinas, casas, carros, ônibus, caminhões e fios para todos os lados. Como se fossem tecidos por aranhas gigantes e invisíveis. A viver nesse monte de pó e caos.
O ar quase praticamente irrespirável e tão venenoso quanto um gás extremamente toxico. Cujo a sim como o cigarro, corrói os pulmões daqueles os respiram.
E os caminhões e os ônibus parecem animais pré-históricos por seus tamanhos e os menores como os carros são como: gados, rinocerontes e elefantes.
As pessoas parecem feras, mas domadas, domadas pelos sistemas, domadas pelo próprio governo e pela falta de virilidade entre elas. Então estão mais para meros robôs na sociedade do quer para feras. Estressadas, apressadas, doentes, correndo contra o próprio inimigo que é o próprio tempo os matando lentamente com toda sua frieza de não dá tempo para nenhum deles.
Os observo através dos meus olhos com minha própria loucura e acompanhado de um sentimento de nervosismo tranquilo como uma espécie de meditação. Toda aquela agitação e caos humanos. E isso é a sociedade só um monte de pó e lixo, cidades empoeiradas, onde o ar puro não se faz presente nem docemente.
E tudo que eu queria era está eternado em algum hospital psiquiátrico, pôs não nasci pra viver nessa selva selvagem de puras arvores de concretos, mas nem o próprio hospital psiquiátrico e a me querer por lá.
E todo esse falso conformismo, toda essa falta de virilidade desse povo, seria facilmente retirada e a sim eles mostrariam o seu verdadeiro instinto humano. Tirando a, luz, e o país viraria um caos, repletos de bestas infernais.
Olhe para trais, mas para a direção do mundo e o rejeite. E siga em frente para se perder nas montanhas.
O mundo é só um monte de pó e lixo, cidades empoeiradas, castigadas pelo calor do sol. Cheias de pessoas estressadas e preocupadas e hipócritas. E de um, ar, tão toxico, um presente nocivo deixado pelas mãos homem.
O que, Deus, cria com sua infinita sabedoria e amor. O homem simplesmente o destrói tão facilmente. Então para aqueles que um dia venha me procura, saiba que estou bem e que não tenho nada para oferecer a ninguém. E provavelmente vou está passando e vivendo por mais de 100 dias, em lugares nos quais vocês morreriam em apenas 4 dias. Sou um selvagem por natureza, extremante forte, resistente e atlético. E um vagabundo intelectual, um artista sem nada a perder, além da própria vida. Não quero ser procurado e muito menos encontrado a não ser por Deus e pela mãe natureza. Te amo tanto mãe, que você não faz ideia do quanto, eu te amo.
Quero gritar bem alto como gritou o jovem e eterno selvagem; aventureiro, Christopher McCandless, Gritar na imensidão do nada: “Tem alguém ai!!!” E espero não ouvir nenhuma resposta humana, não ser que seja de alguém tão livre e louco quanto eu. Ou apenas ouvir o som de todos os animais das florestas. E eu nascendo de novo dessa vez do ventre da natureza e mais próximo de Deus possível, amo tudo e a todos.
Quero gritar bem alto como gritou o jovem e eterno selvagem; aventureiro, Christopher McCandless, Gritar na imensidão do nada: “Tem alguém ai!!!” E espero não ouvir nenhuma resposta humana, não ser que seja de alguém tão livre e louco quanto eu. Ou apenas ouvir o som de todos os animais das florestas. E eu nascendo de novo dessa vez do ventre da natureza e mais próximo de Deus possível, amo tudo e a todos.
