Livre para Voar sem Destino
Vida de pobre é +/- assim:
Quero viajar. Destino estabelecido, data, hora... Mas quero trocar de bike!
Se eu viajar não troco a bike e se eu trocar a bike, não viajo nos próximos dez meses.
Não vou trocar a bike, resolvido. Farei a viagem! Não, melhor não! Vou trocar a bike ...
PQP, Dúvida do cão! Kkkkk
No final eu não viajo, não troco de bike e ainda vou trabalhar... Adoro minha pobreza!
Amanhã talvez, eu coloque um sorriso no rosto, eu que hoje ando meio sem destino
Esquecendo os desatinos liberto-me dos compromissos e saio levemente como as borboletas a voar, Amanhã talvez, vou traçar meu novo roteiro, caminhar mais um pouquinho, vou ver o tempo passar nessa vida a melhor escolha é sempre aquela que fazemos, pois são os frutos dessa, que nos tornam melhores e mais fortes e o amanhã não significa nada pois quando ele existe, já não é mais amanhã. Boa noite.
A esperança que constrói nossos sonhos e um barco que sai sem destino guiado pelo leme das vontades. A vida é como um sopro de vento suave, que sussurra ao ouvido ei estou aqui. Quem me dera saber se amanha inda estarei aqui. Quem me dera viver tudo “aquilo” que ainda não vivi, e não ter que lembrar o que já esqueci. Quem me dera poder abraçar as pessoas que conheci e não ter que aceitar que não estão mais aqui. Vivo cada dia como se fosse o último, mas sem deixar de sonhar,Não se confunda e não me julgue pela capa pois sou um livro de muitas paginas. O passado se foi a muito tempo. O amanha e ainda um sonho e o agora e o único momento que você tem pra desfrutar. Boa noite.
A dúvida é uma ponte entre o que somos hoje e o que nos tornaremos amanhã, saiba que o destino acabará por selar aquilo que de fato queremos. É preciso acreditar dar um passo em direção ao caminho escolhido e deixar as dúvidas de lado. Tudo é possível. A força está ali, dentro de cada um. Mas a mudança só ocorre à alguém quando a certeza brotar dentro dela. O querer deve estar claro. Ouse sonhar, pois os sonhadores veem o amanhã. Ouse desejar, um desejo abre caminhos para a esperança. Acredite em seu coração, pois ao fazê-lo, outros acreditarão. Acredite na magia da vida. E acima de tudo, acredite em si mesmo, porque dentro de você reside toda a magia da esperança, do amor e dos sonhos de um amanhã feliz. Boa noite
Se me prendo ao passado, tenho melancolia e se me amarro ao futuro vem-me ansiedade. O destino é misterioso se um dia convidá-lo para o café da manhã, ele entrará mudo e sairá calado e com pose de galã! O destino na verdade e o nosso mais fiel divã. A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus. As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade. Tudo pode mudar num piscar de olhos. Mas não se preocupe; Deus nunca pisca. Deus ama você porque ele é Deus, não por causa de qualquer coisa que você fez ou não fez. A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente. Boa noite.
Naquela noite o destino sorriu pra mim. No silêncio da madrugada o amor bateu-me à porta, Não respondi Fingi-me de morto. O amor gritou bem alto venha vamos falar bobagens e sorrir um do outro, isso me faz feliz, fale-me do mundo e conte-me seus planos e sonhos. Nada respondi para cada noite, uma tristeza para cada tristeza, uma lágrima,para cada lágrima, uma dor para cada dor, um suspiro,para cada suspiro, uma esperança. Essa noite quero apenas esquecer, não quero viver, não quero morrer, essa noite eu só vou me deitar pra esperar o dia nascer.existe em mim um silêncio que ninguém pode tirar o silêncio insuportável da minha alma. Esta ja causou barulho no céu. Quando aquela noite se foi, até mesmo o céu chorou.
A noite está calma e fria vou sair por aí sem destino . A lua será minha testemunha, vou afogar minhas mágoas. Sr.Deus o que fazer quando a noite cai, a solidão invade o coração,quando se descobre que viver sem amor é viver sem razão. Eu fico acordado até tarde da noite,
fico na escuridão observando o brilho das estrela, muitos pensamentos passam em minha mente, Se eu não acordar na manha seguinte. Será que ela em algum momento vai pensar em min com saudade ? Os meus dias já não são mais felizes, Será que ela se lembrara que um dia passei na sua vida e tentei demostrar de todas as formas que ela foi a única . Que o amor que lhe dei foi puro e verdadeiro ? Sr Deus por favor não me responda pois de tristeza meu coração está cheio. Boa noite.
Para um coração que vagueia sem destino a noite é fria e sombria, então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé, assim que o sol se põe no horizonte fecha-se a porta do dia.
Deus substitue o dia pela noite, é desse abismo magistral surgem reluzentes as estrelas no céu. A noite chega e traz com ela o perfume da dama noite. A noite canta eu ouço-lhe os lamentos. Mais há um grito de sabedoria querendo entrar em minha solidão. Meus sentimentos congelaram abrace-me doce noite e sussurre me seus segredos, me envolva com a sua escuridão e cante para mim e seus silêncios para que eu me desprenda do meu corpo e suba no palco dos sonhos. Boa noite
Descobri que nem sempre faz diferença saber de onde viemos ou para onde vamos.
Pois o destino não foi é selado nas origens.
Sempre estaremos sozinhos na estrada, nesses escolhas.
As vezes encontramos pessoas, dividindo as alegrias e frustrações.
Sabendo, mas tentando não acreditar que será por curto período de tempo.
Tal como um sorriso ou um suspiro que se perde no ar
Acho que se resume a isso:
Seguir em frente ou se deixar passar...
O destino e o propósito são termos que não existem para maior parte dos africanos! Por isso, maior parte dos acontecimentos não são considerados naturais!!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp