Livre para Amar
Amar ,amar, o que poderia ser , melhor do que Amar , Viver , viver , Viver sem Amar não , não é Viver , Viver sem AMAR seria o mesmo que não não Viver POIS O AMOR É TUDO
Fuja das superficilidades e distanciamentos relacionais.
Ame e se permita amar.
Eternize-se deixando filhos e filhas neste mundo.
Só com você entendi o que é amar. Tive que te conhecer pra saber o que é o amor. O meu amor é teu desde quando eu te vi pela primeira vez. Sem você eu não seria eu, eu não seria o que sou, você me tornou no melhor que eu podia ser. Você coloriu o que era preto no branco, você iluminou o que estava escuro. Não há nada que possa apagar o que conquistou, nada pode destruir o que construiu dentro de mim, hoje posso dizer que sei o que é o amor, deixei acontecer naturalmente, sem medo sempre quis te dizer o quanto eu te amo, me dê sua mão, vamos fazer desse amor nossa trilha sonora, um cântico nosso, único, dançar na chuva. Respirar o mesmo ar, amar o mesmo amor. Nada além disso, fortalecer nossas juras de amor, sussurro todas as manhãs, nunca vou me cansar de te amar.
Há duas maneiras de como amar, uns amam porque e outros por apesar de...
E há uma grande diferença entre amar pelo porque e apesar. No primeiro você ama por justificativa e no segundo você ama por sabedoria...
De que serve Amar alguém,
pensar 24h nesse alguém,
tentar de todas as formas ajuda-la a se tornar melhor.
Ja aprendi oque é Amar.
Mas, é tanto sacrificio amar e ser amado.
Amar todas as coisas não faz sentido.
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Só podemos ser Amados por quem nos criou,
Só podemos Amar sem dor e sem sacrificios a quem nos criou.
É triste.
“A ausência nem sempre é o não existir, o não saber, o não querer, o não amar. Pode ser apenas um amar diferente, que mantém a presença flutuando no mar da transitoriedade na expectativa de um inesperado chegar”
Faça de tudo para manter perto quem te quer, quem reconhece as qualidades e acima de tudo, te ama apesar das paranoias.
"Seu coração é um santuário e nele Jesus habita. Ele está em seus pensamentos e repreende seus erros. Conhece suas aflições e sofre com suas dores. Tira-lhe do fundo do poço e o acolhe como filho amado.Caminha a seu lado e lhe ensina que o amor não despreza, não humilha, não machuca. O amor não é egoísta e não tem soberba. Amar não é ter a posse de ninguém, mas é doar-se, ser pleno e sentir-se feliz". Luiza Gosuen
"Sabe quais são nossas diferenças? Nossas semelhanças. Sabe quais são nossas semelhanças? As nossas diferenças."
Frase da nossa vida. Para registrar um amor eterno; Para Lyafhara e Silvane
sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, sou inteiro pra ser parte de alguém....
Só vejo você, meu amor.
📌A vida e a contagem dos anos vão nos ensinando a organizar os sentimentos e a estabelecer comportamentos que nos tiram da zona do ridículo da imaturidade. E isso é um processo natural, embora não aconteça com todos. Uma das coisas que eu mais gostei de aprender (e que antes me custava muito) é a arte de ser educada mesmo em situação adversa. Eu, sempre muito impulsiva, tinha o péssimo hábito de mandar logo a real para as pessoas, o que sempre voltava contra mim, pois vivemos num mundo onde a vítima é sempre quem ouve as verdades, porque certas verdades doem, não é mesmo?! 🎭
Mas, confesso que aprender a lidar com as coisas que não devo dizer me trouxe novas possibilidades, pois com a mente fria a gente reflete e, muitas vezes entende que não vale a pena. Quanta energia economizada! ⚛
Às vezes a gente precisa ser educado. E saber que ser educado não significa ser falso, mas sim condutor de um caminho menos espinhoso, afinal a sinceridade em certas ocasiões só serve para exaltar aquele que vem com o espírito prontinho para nos ferir.
O mais legal é ver que esse aprendizado não tem idade para acontecer, depende mais das experiências vividas do que do próprio tempo cronológico, e a gente entende isso quando vê pessoas mais "adiantadas" seguindo o caminho inverso. 📉🗑🗄
O bom da vida é que ela é dinâmica e nos cobra essa capacidade. Aquele que não consegue ir, voltar, fazer, desfazer e refazer acaba por ficar estagnado, não cresce, não evolui, não acrescenta. 🎡🎡🎡
🔏Aprenda a guardar para si. O mundo dá tantas voltas, e é numa dessas que as coisas vão para o devido lugar. Guardar energias para receber positividade e refleti-la, porque cada um dá a outrem um pouco daquilo que tem guardado dentro da sua alma. 🛐☯💗🎎🎍
⛓Não seja escravo do rancor alheio. ⛓
