Livre para Amar
Podemos não nos ver todos os dias, podemos estar algumas centenas de quilômetros distantes, mas juro por aquele que jurou que não posso suportar a vida sem você e não quero que minha vida seja desprovida de sua presença, mesmo que tudo entre nós seja cheio de obstáculos... Eu te quero apesar de todas as circunstâncias e do cansaço, e quero tudo que vier contigo...
Pois Eu Te Amo💙🌹💖
Eu gostaria de juntar os seus pedaços de cacos que a vida lhe causou com os meus cacos que se quebraram neste meu caminhar, e de alguma forma juntá-los... Sei que não será fácil... Ficaremos com dúvidas... Teremos receios... Até podemos desacreditar no que sentimos e até mesmo na nossa capacidade... Principalmente amar de novo, isto é, será que já amamos de verdade no passado? E é com esses cacos que pretendo junto contigo fazer um belo mosaico, e dele um novo caminho para nossas vidas... Um novo sentido para amor que por você tenho!
Você tem um fogo dentro de você, e ele ilumina qualquer pessoa que você conhece, e eu achei que isso significasse que você não precisava de mim.
Como o amor é inútil!!
Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.
Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.
Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.
Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.
O direito é uma área fundamental para sociedade,pois é uma grande ferramenta para a organização de nossa sociedade.
Estou a ponto de colocar uma placa no coração dizendo: Proibido a entrada de pessoas não autorizadas.
Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.
-Eu penso em vc a cada momento, ao cada gesto a cada pensamento, tenho que ter cuidado estou me apaixonando por vc sei que naum devia mais naum consigo ñ me apaixonar por vc com seu jeito meigo com seu olhar que só vc sabe fazer com suas palavras que tocam no fundo do meu coração ,quando escuto sua voz e como se estivesse 1000 anjos tocando meu coração tenho q para ,tenho uma pessoa que me ama (eu acho) mais q estou com ela já á um ano e 3 meses ,naum posso perdê-la por sei ela e importante pra min mesmo gostando mais de vc ñ posso continuar com essa paixão q aumenta a cada segundo e até mesmo a cada milésimo te conheço há pouco tempo, mas pensando bem eu já sinto muito sentimento por vc q naum para de aumentar tenho q parar, sofro posso ser estupido por ser sentimental naum sei se o sentimento q sinto de sua parte seja só amizade mais o sentimento q sinto por vc já posso dizer que há pouco tempo irá virar amor, naum sou o cara certo pra vc sei que liga muito para a aparência diferentemente de min, se busca alguém belo q a ame irá ser difícil, mas naum custa buscar, mais só quero q saiba q aquele sentimento de amigo aumenta incontrolável a cada minuto... rsrsrs eu logo achei um amor comprometido sendo eu também tenho namorada mais o destino me propôs isso q pena neh?.... se mudei com vc e por naum ter mais condições de continuar alimentando essa paixão me desculpe o q te causei q seja feliz, por q quando gostamos da pessoa queremos o melhor para ela independente que esteja com vc ou naum bjs bb.......
Felicidade...palavra composta por dez letras, sentimento tão simples e tão complexo ao mesmo tempo...a humanidade anseia por ela e poucos são privilegiados em alcançá-la, não por ser difícil de encontrá-la, mas por ser tão simples e não ser notada.
"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."
É só seguir a ordem: Meus remédios são: água, oração, fé e um chá doce para me fazer feliz.
Cartas para Antônia.
O amor apenas consegue dar-se, e o entendimento de receber algo em troca nem vem à tona. Mas esse é o milagre da existência: Se oferecer amor, o amor lhe devolve o seu próprio amor mil vezes. Não é preciso mendigar. O amor faz de voce o melhor. Ele se dá e, estranhamente, descobre que o mesmo amor se desdobrou em todas as direções. Quanto mais voce oferecer, mais recebe.
A criança deve ser condicionada, de modo que seu amor esteja sempre direcionado para um objeto externo a ela. Isso torna o homem muito pobre, pois quando ama alguém que não a si mesmo, seja seus líderes espirituais, o papa, sua esposa, seu pai, seu marido, seus filhos, quem quer que seja o objeto de seu amor, torna-se dependente do objeto. Torna-se um objeto secundário a seus próprios olhos, torna-se um mendigo.
MEDO DE AMAR
Quantas vezes devemos morrer
Para novamente renascer?
Quantas vezes temos que temer
Para mais tarde, limitações, reconhecer?
Quantas vezes temos que amar,errar,esquecer,chorar?Sinto lá fora, o todo em que desejei crer.
Toda a fortaleza a retornar.
Encolho-me, coajo-me, não pode ser!
Quisera eu, não em delírios, acreditar,
Nos anseios cortantes, suplicantes do ter.
Mas o medo cruel é imenso a arrebatar
Impedem-me de esta infinda dimensão, ver.
Pensando nas teias que o universo teima em armar
Mesmo com o coração acelerado a bater
Insanamente perco-me, pensando em recuar.
Brumas densas e espessas,
Quiçá, anunciando o sofrer?
Não quero mais sangrar!
Não quero mais ter que esquecer!
Desejo imensamente libertar
Este coração que busca o aquecer
Que só sabe inteiro se entregar
Mas possui o terror infindo
De novamente, se perder!
