Livre para Amar
Em cada “eu sou gaúcho” ecoa em liberdade... Gaúcho nasceu para ser livre, não há quem o faça escravo!
A inveja é ruim para quem é invejado e pior ainda para o invejoso.
Deus nos abençoe e nos livre desse mal.
Bom dia 22/02/2017
Não existem dias bons ou ruins, existem dias, você com seu livre arbítrio que o fará bom ou ruim, crer em um poder superior acima de ti, obediência e humildade já é um bom começo. Use sua sabedoria não sua inteligência.
Devemos manter nosso amor livre para que possamos brindá-lo a qualquer momento. Costumamos supervalorizar os objetos aos quais nos entregamos, e isso gera muito sofrimento.
Meu paradoxo favorito, tão longe e tão perto, tão livre e tão preso, nos conhecemos a tanto tempo e não sabemos nada de nós.Conversamos tanto e não contamos nada.Seguimos num encontro sem nos ver...
Proibição de ser livre,
Encaminhado para errados caminhos,
Criado para não ser eu,
Olhado por olhos que não vêm,
Julgado por sentimentos que não sentem,
Esquecido para não ser relembrado,
Relembro que fui esquecido,
Sinto que fui julgado,
Observo meu reflexo em seus olhos,
Crio o meu ser,
Procuro um caminho sonhado,
Pelo menos... tento ser livre.
Eu agora posso respirar, estou livre pra sentir,sem maldades sigo o caminho da paz, pois Jah salvou-me da escuridão, quando até minha sombra ja havia me deixado.
Espaço livre...
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina.
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.
A decisão que estou tomando é consciente. Decidi na plenitude de meu livre-arbítrio. Sei que isso é duro, porque sendo assim, ninguém tem direito à culpa e a culpa é o alívio dos fracos.
Lamento, mas concordo com Camus que o suicídio é a única questão filosófica verdadeira. Meu desejo comanda meu destino e a morte é a única liberdade.
Coisa absurda é você saber que
é livre e ainda sim , decide se prender
a um passado que de nada
valeu a pena. #saidessa#.
tem tanta vida aqui fora
O homem é naturalmente livre e quer sê-lo, mas sua natureza é tal que se amolda facilmente à educação que recebe
Liberdade de expressão...
A imprensa deve ser livre e sem medo de dizer a verdade.
A forma mais fácil de dominar uma nação é a desinformação, ou informação manipulada, por isso quanto mais controle o governo tiver sobre a mídia, mais fácil atingir seus objetivos.
Infelizmente o povo brasileiro acha que política é coisa que não se discute.
Acho que não deve se impor a ninguém seu pensamento, mas todos temos o direito de nos expressar e o maior exemplo de democracia é o diálogo aberto e franco, onde cada pessoa possa dizer o que pensa, independente da concordância de quem ouve.
O Partido dos Trabalhadores entrou para o governo com uma fala muito diferente da que praticou, mas não foi por mérito.
E sim porque os brasileiros ainda não levam a sério o nosso futuro e votaram a primeira vez, simplesmente para mudar, porque esqueceram facilmente os primeiros 4 anos do governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso e atribuindo a crise vivida nos últimos 4 anos de seu governo como se isso resumisse o que o FHC fez.
Lula chegou no governo com uma semente plantada e continuou fazendo igualzinho ao anterior, só que mudando nomes para dizer que foram eles que criaram.
Depois a fome e ansia de permanecer no poder foi maior do que qualquer coisa. Pouco importa o que o Brasil passou para chegar até aqui, como se o Brasil só existisse de 2003 para cá.
Como se o PT e o Lula tivessem descoberto o Brasil. Tentam dividir os brasileiros entre ricos e pobres. Com a célere frase da inteligência do PT em seu chefe maior: "Nunca na história desse país...".
Fizeram uma grande lavagem cerebral na maioria das pessoas, em especial as que tem pouco conhecimento e as que pouco se importam com o que acontece no Brasil e no Mundo.
Criaram uma forma cega de conduzir as pessoas para atingir seus objetivos. Não existe diálogo com o PT, eles fizeram tudo o que há de bom no Brasil e ponto final.
O passado? Ah esse ficou para trás e se for para lembrar dele, vamos só falar mal. A maior prova de ganância pelo poder é que quando assumem, rapidamente esquecem todo o seu passado e tudo o que aconteceu para que eles pudessem estar ali.
Se continuar desse jeito, se as pessoas não acordarem dessa cegueira, teremos que pedir ajuda aos militares para tentar reestabelecer a democracia no Brasil.
Castidade não é restrição, mas possibilidade. Sou um homem livre. A liberdade que experimento é escolha. Ninguém me obrigou a assumir o que escolhi.
Todos os dias, temos o livre arbítrio de escolher quem queremos ser. Hoje, por exemplo, eu escolhi ser feliz. Para amanhã, eu escolhi repetir o dia de hoje.
Me afague,mas não me sufoque, nasci livre,a unica corda que mim prendia era meu cordão umbilical, que foi cortado.
Maria Pia
A liberdade é algo bom, mas pense;
Passarinho voa livre, e existe sempre uma águia a caçar
Se queres a liberdade, terás que ter alguém, e saber que sempre vai haver a águia a te esperar.
Sou totalmente livre, mas me prendo a você por minha livre e espontânea vontade, afinal, de que me adianta essa tal liberdade, se as coisas que amo fazer só me completam quando estou contigo?