Livre em Jesus
Tem valores e princípios que existem muito antes de Jesus, que vem passando de Pai para filho e assim por diante. Hoje é muito raro a já não tão famosa educação de berço, como simplesmente pedir bênção aos pais. O mundo está de pernas pro ar, as pessoas não ligam mais para isso, se importam mais com a vida social, com pessoas estranhas, com quantas curtidas terão no Facebook do que com seu lar........
Fazendo um rima vou fazer, fazendo seu coração feliz vou FAZER, O Jesus deus vai me abençoar , pelo abraço que me fez me dar.
3. Jesus disse: Se vossos guias vos disserem: ‘o reino está no céu', então as aves vos precederam; se vos disserem que está no mar, então os peixes vos precederam. Mas o reino está dentro de vós, e também fora de vós. Se vos conhecerdes, sereis conhecidos e sabereis que sois filhos do Pai Vivo. Mas, se não vos conhecerdes, vivereis em pobreza, e vós mesmos sereis essa pobreza.
Pedindo, com fé, Jesus lhe oferecerá a mão para você segurar e apoiar quando estiver passando pelos obstáculos da vida.
A vida é tão vazia e sem nexo, quando vivida sem Jesus. Sem Ele eu sou eu. Com Ele eu sou quem eu realmente nasci pra ser.
Às vezes, um deserto é melhor do que um jardim, pois o deserto foi o lugar onde Jesus venceu as tentações, enquanto o jardim foi palco da queda do homem e da traição à Jesus. Adão foi desobediente, Judas foi traidor, mas Jesus é e para sempre será vencedor. Carregar uma uma cruz, seguir o mestre, enfrentar desertos e tempestades são formas de Deus provar a nossa fé de modo que possamos testemunhar o amor de Jesus. As quedas nos prostram ao chão para lembrarmos de que somos pó e dependemos da misericórdia e do amor de Deus, que é quem nos concede o fôlego de vida. A escuridão e a cegueira espirituais nos fazem valorizar a luz e o discernimento. Mas tendo em vista que o Senhor é a nossa força, nunca podemos nos esquecer de que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". (MCSCP)
A Paz, a verdadeira Paz, nasce primeiro do coração limpo do Homem. E só Jesus pode purificar o coração da Humanidade de todo o ódio.
Existe na vida e nos ensinos de Jesus uma tendência inflexível à simplicidade. Há um impulso resoluto em direção a viver em risco, com um tipo de entrega aos cuidados do Pai que parece loucura para este mundo abastado. Há uma desconcertante atitude contrária ao mundo, uma atitude que tornou Jesus e seus primeiros discípulos bastante úteis neste mundo sem perspectivas. Existe, em benefício do reino, um desprendimento das
coisas, o qual cativa o coração dos discípulos. Senhor, dá-nos este desprendimento. A qualquer custo, livra-nos da escravidão a este mundo e à sua imagem de sucesso e poder. Abre nossos olhos, a fim de percebermos que “aquilo que é elevado entre homens é abominação diante de Deus” (Lucas 16.15). Concede-nos viver como peregrinos e forasteiros. Fixa nossos olhos na alegria plenamente satisfatória e duradoura de chegarmos ao céu seguindo a senda de amor e serviço do Calvário
"Senhor Jesus, em vossas mãos entrego todos os meus planos e projetos, faça deles o que bem vos aprouver. Amém."
Jesus Cristo
Jesus Cristo meu amigo
Jesus Cristo meu abrigo
Que me livra do perigo
Me preparou um paraíso
Jesus Cristo protetor
O Deus ajudado
Jesus Cristo o herdeiro
Que se desfez pra nos deixar inteiros
Jesus Cristo meu escudo
Companheiro, Ele é tudo.
Jesus Cristo o meu sonho
Enxugar o meu planto
Guarda meu sono
Realiza meus planos
E quando o coração tá chorando
Ouço:- Calma,sempre te amo
É Ele quem fala
É Ele quem diz
Fica tranquila
Sempre estou aqui
Então eu descanso
E volto a sorrir
Com Ele não tem dúvida
Posso ser feliz
E sou, e sinto
Ele dentro de mim
Posso ser feliz
Ele me fez existir
"Não trago ouro nem prata, mas trago Jesus Cristo", diz Papa, em discurso no Palácio da Guanabara. Mas só o fato de serem gastos R$ 350.000.000,00 com a sua vinda ao Brasil... Dinheiro de cofre público inclusive. Sinceramente, eu teria vergonha se eu fosse católica.
Não podemos ser seguidores de Jesus pela vida que nos é proposta. Se assim for, seremos interesseiros que querem agradar um patrão para ter uma promoção. O grande desafio do discipulado é andar porque ama, servir porque é prazeroso, obedecer porque assim Ele nos ensinou. Existem seguidores de Cristo e seguidores dos atributos de Cristo. Se você descobrisse que a casa de Jesus é o inferno, você torraria a eternidade, só pelo prazer de estar com ele?
Se Neymar dissesse que sou bom de bola eu acreditaria. Por que não acreditamos em nós se Jesus disse faríamos obras maiores que Ele?
Quando você se sentir injustiçado e nao sabe porque sofre pense em jesus na cruz e como ele soube dignificar o sofrimento
Jesus ta falando: rompe com ele e vem ate a mim, desliga-se do sistema e venha você esta no mundo mais tu não é do mundo estar no mundo sem ser do mundo que venha o seu senhorio ate nos Queremos ser guiado pelo espírito santo.
Deus vem derramar sua vida em mim Enquanto espero a sua volta. Deus vem derramar sua glória em mim E Transforma tudo a minha volta.
Eu quero um amor dos primeiros dias eu quero um temor dos últimos dias
Ensina-nos a andar contigo.
Grite isso: EU SOU LIVRE PRA TE SEGUIR NADA VAI ME SEGURAR, O MEDO NÃO VAI ME SEGURAR O SISTEMA NÃO VAI ME CONTROLAR. GLORIFIQUE A ELE.
