Livre em Jesus

Cerca de 38221 frases e pensamentos: Livre em Jesus

⁠"Jesus, como se fosse chefe, fala em linguagem direta aos escoteiros de como devem viver para serem felizes."

⁠Eles pensavam que todos que pertencessem à igreja seriam salvos. Jesus disse: “Estreita é a porta, e apertado é o caminho, e todavia poucos haverão que a encontrarão.”

Se você parou para ler isto, saiba que Jesus te ama, e que vai dar tudo certo.

Muita gente buscando CARGO e RECONHECIMENTO dentro de uma "i"greja.
Eu só quero que Jesus se lembre de mim como se lembrou de Dimas.

Obrigado, Senhor Jesus, por esse dia.
Pois, se não houver a oportunidade de agradecer,
Saiba que sou grato por cada segundo de vida em ti.

Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé.
Mateus 8:13

Muitas vezes, você ora e até chora, mas o milagre não acontece,
sabe por quê?
Porque você não acredita na sua oração, e isso é sério! Você murmura contra Deus e sua fé vai se esfriando, você diz que confia, mas age como se não confiasse. Deus não te abandonou, mas quer que você persevere em oração, acreditando que o milagre vai acontecer, não no seu tempo, mas no tempo de Deus.

"Uma grande verdade:
somente em Jesus
há real liberdade."

"Até na hora da morte
Jesus mostrou compaixão,
mudando a triste sorte
daquele pobre ladrão."

E se Jesus não gostar de festa de aniversário surpresa?

Todo lugar é comum até Jesus passar por Ele, deixe Ele entrar no seu coração e colocar em ordem toda a sua bagunça interna.

Amo o Deus que Jesus chama de Pai —
o Pai da Graça.
Amo Cristo Jesus, o Filho —
o Salvador.
Amo o Espírito Santo —
o Mediador.
LA

Imitar Jesus não é somente se empenhar em agir como Ele agiria e sim também resistir como Ele resistiria!

Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

2 Pedro 3:18

⁠Não fomos criados para entender tudo! Devemos confiar em Jesus, amar os outros, orar e ser um exemplo de fé.

⁠No dia que Jesus vier buscar os seus , vai ter muita surpresa, muita gente que a gente achava que não ia pro céu e vai estar lá! E muita gente que vivia na igreja vai ficar , pq Deus olha o coração e procura verdadeiros adoradores .

⁠Jesus, Hórus, Krishna, Mitra, etc. diferentes épocas, mas, mesmas histórias. Coincidência ou Plágio?🤔

Meu voto

Vereador: Jesus Cristo
Prefeito: Jesus Cristo

Projeto de Governo do meu Candidato

João 10:10
Vida, e a tenham com abundância.

⁠Aceita Jesus não é ir para uma igreja é mudar de vida!

⁠Um dos versículos que me resumem na fé em Jesus.
" Os que semeiam em lágrimas segarão em alegria" . Sl 126:5.
Mesmo que esteja nos passando pelos ventos, as sementes não podem e não devem deixar de ser lançadas. A semente que não é lançada, não chegará nunca a dar seu fruto. Pense nisso.
Em todo o tempo, continue a lançar as sementes .

⁠Jesus me libertou das minhas maiores prisões: eu mesmo e meu pecado.