Livre em Jesus
Lindas doces experiências! Colírio para os olhos, sejam as estações. E brisa para alma, a beleza de um pássaro livre á cantar.
Se manter inerte diante de situações que exigem ações benéficas não é agir com sabedoria, mas sim com covardia! Dê a chance do livre arbítrio ao sujeito. A inércia não muda estado. Aja pelo bem!
Vós sois deuses, já foi dito a dois mil anos, enquanto não conhece a si próprio, é porque não conhece ELE, e se você não o conhece, ELE não pode fazer nada, livre arbítrio, conheceis a verdade e a verdade vos libertará.
Kairo Nunes 23/03/2017.
Enquanto não estão gastando comprando alguma coisa inútil. Presas no conformismo e materialismos. Estão enchendo a cara olhando para a falsidade um dos outros. Por isso preferir caminhar sem rumo ater mim perder pelas montanhas, adentrando as florestas. Livre da civilização e de toda sua contaminação. Pôs era o que me restava.
As vezes tudo que eu queria era esta em algum lugar no, Arizona, com um estoque de vinho, cafeína e ração para minhas duas gatas. E um gerador de energia, geladeira e meu computador para escrever. E nada, nada mais além disso.
A prazer e liberdade nas matas densas, ao homem amo pouco, porém muito amo a natureza. Viver em plena liberdade de encontro comigo mesmo. Viajando sem parar, escalando montanhas, caminhando pelas estradas e também do lado do mar.
Enquanto tão longe chego, a mim mesmo agradeço. Quando de me, longe do mundo me vejo. Agora na liberdade me encontro, muito além do que almejava. Livre e solto pela natureza, como eu ouvia, vindo de um chamado natural vindo dela. Para de encontro com ela, me reencontrar.
Um extremista não mais preparado para se contaminar na civilização, mas para viver de coração na natureza. Onde o meu lá é a estrada e a beleza das ondas do mar.
Pessoas interessantes mesmo são as loucas, loucas por viverem, loucas por amar de mais. E serem consciente do que são capazes.
Um mochileiro caminhando pela estrada em busca de si mesmo. Numa busca espiritual de encontro com o cosmo e a natureza.
Me inspiro na liberdade para a fuga da sociedade, em busca da natureza. Para viver em plena liberdade. Um selvagem extremista, um puma solitário.
Um livro pode nos tocar tanto, que ao ler, o somos. Pode até livrar-nos do sofrimento. Um verdadeiro livramento.
