Livre em Jesus
Importância
Incondicional,essencial é sua presença em tudo relacionado a nós.Após você ter chegado em minha vida,às manhãs tem ganho um brilho especial,as tardes um encanto,e todas as noites uma paixão,um Amor inimaginável.
Sorrisos de felicidade,Abraços,beijos apaixonados e momentos perfeitos que estamos vivendo um ao lado do outro Princesa.As vezes me pego pensando:será que não e apenas um sonho o que estou vivendo ao lado dessa princesa? mas sei que sem você eu existo, com você eu vivo,Quem você acha que me torna a cada dia melhor ? que faz sentir-me o homem mais feliz do universo ? que me faz sorrir e emocionar-me ao mesmo tempo ? é somente você meu Amor.
Nem eu realmente consigo explicar sua importância em minha vida, tenho anseio de não me expressar corretamente,mas que quando estou contigo, o momento emociona-me completamente eu disfarço as vezes com brincadeiras, mais quando te abraço é mais que um abraço, é uma forma de ficar por algum tempo agarrado a minha vida e protegendo ela baby. E quando estou só sem você aqui comigo eu estou feliz por ter saber que você e minha mas querendo estar contigo querendo explicar o quanto EU TE AMO, o quanto eu te vivo por segundo, o quanto ter você do meu lado e necessário pra poder dizer que estou com a mulher da minha vida, que para além do sempre eu quero estar ao seu lado,e mais do que te conquistar e ser conquistado durante um tempo. mais sim eu desejo conquistá-la todos os dias de minha vida, e que tudo que estamos vivendo está valendo mais do que a pena, e que você é perfeita metade do meu coração e seu, a outra e nossa, então promete que seremos um do outro para além do sempre ? porque por mim já somos, e que isso é o que me inspira,motiva,sem contar com você toda minha perfeição : sorisso,olhar tudo tudo. Eu Te Amo,Amor,sem você fica tudo sem importância <3
And...pra ti" 11 abr 2008
"Quero ser o guardião dos seus sonhos
e como um mensageiro do Amor
deixar somente lindos sentimentos
te envolvendo na magia de um novo despertar
Que somente a lua seja testemunha de teu
belo adormecer.!
"Não acredito em fórmula mágica, acredito em mudança de atitude. Essa é a unica maneira de nos tornarmos pessoas melhores e consequentemente um mundo mais saudável para se viver."
A arte de perder não é nenhum mistérios...
Perde-se tantas coisas todos os dias que mal percebemos
E ai vemos que a arte de perder não chega a ser um mistério, por muito que lhe pareça muito sério.
Se um casamento bem celebrado costuma tocar o coração até das pessoas menos românticas, imagine uma cerimônia de Bodas de Diamante de um casal que é o autêntico retrato da vida a dois.
Era muito comum ouvir falar de italianos que perdiam a vida nas viagens, o que se tornava um drama sem precedentes para os demais familiares a bordo, já que
eram obrigados a jogar os corpos no mar, devido à impossibilidade de sepultar seus entes queridos. Para um povo tão religioso, era algo traumático ter que lançar
nas águas, alguém que, assim como todos ali, havia embarcado cheio de sonhos e esperança.
Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.
A discussão só é salutar, quando todos querem ouvir e todos podem falar.
Quando a discussão é feita na base do grito, e do que nunca se espera, a melhor forma de ganhar a discussão, é não participando dela!
.
Vejo a noite que se aproxima,
E o sol no derradeiro adeus
Todo o dia a natureza me ensina,
A grandeza de um poderoso Deus
Tenho certeza do que sinto
Do que há em meu coração
Demorei muito pra entender
Que tudo não passava de ilusão.
Amor é um sentimento verdadeiro
Recíproco de atenção
Quando não é regado, morre
Sem chances de volta
Pois a indiferença endurece
Até mesmo o mais puro coração.
Sinto-me, de alma leve
Percebo, ao passar do dia
Não lembrar mais de sua face
Me faz livre de tal agonia
Difícil decifrar, as razões de ouvir falar
Mas sei que nada em mim faz
Pois a muito ... este amor ficou para traz.
Sinto que minha alma volta a ter vida
Sentindo os sabores dos dias
É o outono que me fascina
Me ajuda a lembrar
Que posso ser mais que poesia
Pois as palavras libertam
Mas a vida é que me guia
Sou guiada pelo vento
Por sua força exuberante.
Dou as voltas pelo tempo.
Volto sempre ao mesmo instante.
Mudo meu passos as vezes
Vou até o horizonte
Mas quando me sinto sozinho
Subo bem alto e vou
Onde tudo se esconde.
Lá permaneço quieta
Pois o vento é Minha fonte
Meu parceiro discreto.
Meu eterno amante
A leitura me faz pensar, o que leva um homem a desdenhar algo que deseja tanto.
Seria medo de assumir o que sente,
Seria porque ela não é rica o suficiente. As vezes os padrões de vida interferem muito.
Ou seria a família a se intrometer... muitas vezes existem segredos que nos levam a esconder sentimentos. E isso é o suficiente para separar duas almas por uma vida inteira.
Vamos engolindo aos poucos
cada dose desse vinho.
Tinto, fino e caro
Bobeira a nossa achar
que o valor e a fineza
fara de algo um melhor.
Até mesmo nas flores
existem espinhos, quem dirá
de nós ou do vinho.
Vestir-se bem não diz quem és
não mostra sua face
apenas esconde
quem és de verdade.
Um vinho caro, não diz
riqueza, mas sim que se pode
na esquina achar uma
garrafa e encher como queira
e na falta de cultura
se deliciar acreditando
ser verdadeira.
Não adianta ficar pensando no passado
Ficar parada no e, se.
E, se eu tivesse feito diferente
E, se eu tivesse escolhido outro caminho
E, se... e, se...
O passado passou, tudo foi feito como deveria ser.
Se, o caminho foi outro... agradeça
Pois aquele que ficou para trás só lhe traria desavença.
Acredite no futuro. Viva o presente.
Enfim algumas palavras nos fazem acordar
E foi assim que aconteceu.
Usei uma borracha, apaguei as páginas no qual o passado se faz presente. Hoje escrevo cada hora, minuto, segundos, milésimos. Vivo o presente, aguardo o futuro. Está me fazendo muto bem, sinto-me feliz, mesmo quando em alguns dias as coisas não caminham bem, sei que a vida é assim. Temos altos e baixos, mas é assim que se constrói uma família, assim que se constrói uma vida. A gente demora, mas compreende que a vida é bela que nosso maior presente são as pessoas que estão conosco o tempo todo, nos momentos bons e ruins. Nos ama mesmo quando achamos não ser amados.
Aprendi... Hoje amo eu sou amada.
Algumas palavras não me abandonam
Ficam presas em minha alma.
Se foram escritas, se foram ditas
Não há uma importância qualquer.
Elas se prendem em meu ser.
Não ouse dizer falsas palavras
Pois elas ficaram gravadas.
Serão marcas em minha alma.
Não ouse julgar meu sentimentos
São deles o meu sustento
A minha dignidade e a força que me rege.
Não sou mais adolescente, a criança em mim, pensa.
Eu queria odiar, com mesma força que amo.
Mas não cabe em mim tal proeza
Sou fraca em reconhecer mentiras
Dou meus votos de graça, confio, acredito
É só entro em enrascadas
Minha alma sofre, e meus dias se vão.
Se te faz feliz, não sei, jamais saberei responder.
Pois nada que é pisado pode se fazer de uma glória.
Pois hoje estou no chão, mas amanhã posso estar marcada na sua memória.
Não como o tapete, mas como o que está acima dele
FLUTUANDO.
TEU AMOR É MEU ABRIGO
Nunca me sinto perdido,
Nem tampouco desamparado,
Teu amor é meu abrigo, meu lugar preferido,
Quero estar sempre ao teu lado!
Não enxergo mais que dois caminhos,
Nos teus braços envolventes ou ao relento,
Apeguei-me ao calor dos teus carinhos,
Do teu colo fiz meu ninho, dos teus beijos meu alimento!
Ah! Como é bom estar contigo,
Agarrado nos teus braços, onde sempre me aqueço,
Me sentindo um menino protegido,
Debruçado no teu ventre, onde logo desfaleço!
Fiz dos teus carinhos a minha casa,
Das tuas mãos a minha proteção,
Do teu sorriso a minha graça,
Do teu falar a minha canção!
O amor quando chegar, não o faça esperar,
Ofereça a ele os teus cuidados, a tua atenção,
Ele chega sem pedir licença, sem avisar,
Sem menos esperar, toma conta do teu coração!
O amor é como uma janela,
Uma porta aberta que te convida pra entrar,
Quando você entra por ela,
Não dá mais vontade de voltar!
Rodivaldo Brito em 27.01. 2019
O autoritarismo fica muito evidente quando percebemos que só existe uma única regra no jogo:
CARA EU GANHO E COROA VOCÊ PERDE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp