Livre em Jesus
Que Cristo seja nosso único ídolo e único Salvador. Que o Mundo não nos atraia e nem nos engula. Que fiquemos ligados à Deus e deixamos o Mundo e o que o Mundo oferece. Jesus é suficiente.
A gratidão afasta a depressão! É importante cultivar a gratidão em nossas vidas, reconhecendo e valorizando tudo o que recebemos do universo. Ao sermos gratos, abrimos espaço para o otimismo, alegria e bem-estar fluírem em nossas mentes e corações. Acreditar no poder da gratidão nos fortalece e nos ajuda a enfrentar os desafios com uma perspectiva mais positiva. Então, vamos continuar praticando a gratidão e acreditando na sua capacidade de transformar nossas vidas para melhor.
Não é porque nossa jornada parece sem cor que não devemos inovar; é porque não inovamos que ela é sem cor.
Ninguém pode oferecer o que não tem, Deus criou o Mundo e tudo é de Deus, porém, enquanto o Diabo está aqui, o Diabo possui poderes e estes poderes do Mundo ele mostrou a Jesus quando o levou ao alto monte e ofereceu impérios e todos os prazeres que o Mundo dá. Você aceitou?
A verdadeira manifestação física de riqueza e saúde vem dos sentimentos e não dos pensamentos. Só existe evolução real na expansão da consciência.
"Fazer a obra missionária é levar a luz do amor de Deus aos cantos mais distantes da Terra, tocando vidas e compartilhando a mensagem da esperança eterna."
Palavras de Gemidos inexprimíveis são as palavras mais impactantes que um ser humano pode dizer, são aquelas que só o Espírito Santo sabe decifrar.
Prazeres e delícias são para os olhos mas para um coração segundo o coração de Deus, mesmo em meio a tanta provocação, no final de tudo ele sempre escolherá o arrependimento e a salvação.
Não há coisa alguma que se forjada pelo homem, desperte o interesse do Senhor, tudo que desperta a atenção e o interesse de Deus, já o pertence.
O véu se rasgou
Me aproximou da presença do Senhor
Sangue carmesim
Derramou por mim
Me trouxe de volta ao Jardim
"Os animais não têm a capacidade de evoluir e se igualarem aos seres humanos nunca. Eles vivem de instintos e necessidades naturais, sem a habilidade de raciocinar e tomar decisões baseados no amor como é com o humano. No entanto, é algumas pessoas que ignoram tanto o amor e agem de certas maneiras, que acabam se comportando de forma inferior, se igualando aos animais."
