Livre em Jesus
Quando o homem encontra a luz,
ele enxerga seus defeitos,
e luta para chegar à essência de si mesmo.
"Porque eu sou o menor de seus campeões e nem mereço ser chamado assim... Mas pela graça de Deus sou o que sou, e a sua graça para comigo não foi vã. Eu me entrego a Sua vontade e me curvo a Sua verdade, pois para para mim viver é Cristo e morrer é lucro." (1 Cor. 15:9), (Filip. 1:21)
Viver é bom!
Viver com Cristo melhor ainda!
Venha Viver na Presença de Deus!
Venha sentir o seu Amor sem fim!
Venha ter outro modo de Viver!
O amor é o combustivel que deve mover suas ações para com seu proximo, sem ele suas atitudes serão frias e incosequentes.
Você não acessa a riqueza buscando no externo, ela já é um protocolo configurado, pelas mãos do criador e nosso Deus, em nós em toda esfera do homem tripartido: Corpo; Alma; e Espirito.
Os justos não podem se calar com o avanço do pecado e das injustiças. A relativização dos ensinamentos bíblicos em nome de um discurso politicamente correto tem levado a igreja a perder o seu real propósito na terra, que é denunciar o pecado e propagar o nome do Senhor Jesus.
1 João 3.4-6
Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei. Sabeis também que ele se manifestou para tirar os pecados, e nele não existe pecado. Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.
Aprenda a distrubuir: sorrisos, conhecimentos e riquezas. Pratique estas ações e sinta sua energia explodir em performance no seu proposito de uma vida ativa e epica.
Quando você tem sua mente cheia de entendimento de Deus, você inunda de compaixão o seu próximo, pois passa a ver a energia que ele carrega e consegue ajudá-lo a sair do cativeiro que ele vive.
Se curve à verdade e não se importe com as consequências. Não existe meia verdade ou mentirinha.
O Mestre Jesus deixou esse protocolo na Sua Palavra: “Seja o seu 'sim', 'sim', e o seu 'não', 'não'; o que passar disso vem do Maligno.”
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face: agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
