Livre em Jesus
Prosperidade espiritual é maior que qualquer bem material. Nada pode nos trazer paz senão Deus em nosso interior.
Seja maduro pra certas coisas e imaturo pra outras, ou seja, maduro ou sensato pra saber estabelecer metas e conquistá-las, respeitar a todos sem distinção do que a pessoa faz ou não faz, saber escutar críticas construtivas, maduro pra saber que errar é humano e assumir o erro e também que chorar não é defeito, pelo contrário é uma virtude, imaturo ou como criança pra saber perdoar, pra saber que não somos capazes de sair de situações difíceis sozinhos, por isso pedir auxílio a Deus, ser humilde, não retrucar alguém que te feriu ferindo essa pessoa, nem julgar quem te julgou e nem abandonar quem te abandonou... Entretanto devemos ser maduros para ser imaturos...
Não queira algo passageiro, a felicidade desse mundo além de ser vazia, é passageira, mas a felicidade em Cristo é eterna, então busque Jesus, não os outros.
“Seguir de longe, não faz de ti um seguidor; Assim como Servir por conveniência, não faz de ti um servo; Honre a Deus e será honrado por ELE!” (João 12.26).
Pr Paulo Berberth
Perdemos o controle e somos agressivos com as pessoas que mais nos amam, em casa, por motivos, muitas vezes, fúteis. O Deus altíssimo foi humilhado e feito de chacota pelos soldados romanos, sem falar nada, mesmo tendo todo poder pra acabar com tudo. Que tal refletirmos nisso?
Se a cruz de Cristo não for o atrativo suficiente para alguém se achegar a Deus, se converter e alcançar a salvação, certamente não virá de outra forma, por qualquer método, estratégia humana ou mesmo pela razão.
Não existe um Deus lá fora te julgando ou te olhando como aprendeu nas crenças religiosas e nas escrituras sagradas, isso é ilusão pura.
Pois você é o próprio Criador de tudo, você é Deus, você é o Divino, você é o Jesus, você é o Yeshua. Você é o próprio Deus, Você é Buda, Você é Deus é, Você é Tudo.
Desperte para sua Real Natureza.
Numa democracia, onde a liberdade de escolha é essencial para o exercício da cidadania, não se admite obrigatoriedade à aceitação de um direito. O voto obrigatório, por exemplo, é mais uma das anomalias que só em países como no Brasil, vigora, pelo fato do povo ser "idiotes" e sem formação educacional digna.
É um amor tão grande que salva pecadores e perdoa até os que não o amam, pois entende que estes não “sabem o que fazem”.
Não temos motivo NENHUM para festejar nada. Queime esse espírito de oba oba que existe dentro de você. Temos é que chorar e amar mais as vidas que estão se perdendo la fora, e não ficar indo pra igreja atrás de festa, festa e festa. A nossa alegria vai ser no céu, mas antes de ir pra lá, seremos julgados por cada alma que foi para o inferno por culpa nossa.
