Livre em Jesus
Não queira algo passageiro, a felicidade desse mundo além de ser vazia, é passageira, mas a felicidade em Cristo é eterna, então busque Jesus, não os outros.
“Seguir de longe, não faz de ti um seguidor; Assim como Servir por conveniência, não faz de ti um servo; Honre a Deus e será honrado por ELE!” (João 12.26).
Pr Paulo Berberth
Perdemos o controle e somos agressivos com as pessoas que mais nos amam, em casa, por motivos, muitas vezes, fúteis. O Deus altíssimo foi humilhado e feito de chacota pelos soldados romanos, sem falar nada, mesmo tendo todo poder pra acabar com tudo. Que tal refletirmos nisso?
Os seres humanos por um lado são tão ingênuos, e por outro tão astutos. Ingênuos porque não percebem que são marionetes nas mãos do adversário, e astutos porque estão sempre dando uma desculpa para não buscar, para não se entregar ao Senhor!
Pr Erivaldo Lucena
É algo conflitante simplesmente viver para aqueles que pensam, para aqueles que conseguem perceber a situação que o mundo se encontra! Mas, para os desapercebidos, para os que estão vegetando nesse mundo, tudo é mil maravilhas, e está perfeito.
Pr Erivaldo Lucena
A situação de hoje não está diferente dos tempos antigos! A mentalidade provavelmente é a mesma em certo sentido, como um dia já foi escrito (Comamos e bebamos que amanhã morreremos). Não é difícil viver dessa forma, na verdade acredito que seja muito mais simples. Pr Erivaldo Lucena
Difícil é compreender que a vida não se resume ao um momento, a esse tempo, ao presente século. Mas, existe algo que ainda está por vir e nossas escolhas contarão bastante no que se seguirá; a humanidade estando apercebida ou não!
Pr Erivaldo Lucena
(Nunca é tarde) é a uma frase comumente usada, mas, infelizmente existem escolhas que definem contextos vivenciados, que jamais voltarão e quando passa o momento que deveríamos ter vivido de outra forma, ai já é tarde, não existirá uma segunda vez.
Pr Erivaldo Lucena
Deus e satanás são um único ser e não serão encontrados em nenhum outro lugar que não seja dentro de nós
Nesse mundo é irrefutável a menção (só valemos o que temos) infelizmente é cruel mas, é um fato. A humanidade cada dia que se passa, tem caído mais em decadência com respeito a verdadeiros valores, bons costumes, ética, moral já não existem mais para a grande massa. Pr Erivaldo Lucena
Consideração, respeito, enxergar a necessidade do outro, reconhecer o valor que o outro tem simplesmente como pessoa são características talvez de uma geração passada, valores praticamente extintos para essa geração! Triste realidade, mas é o mundo em que vivemos. Pr Erivaldo Lucena
Refletindo e partilhando essa reflexão com os meus irmãos.
O Amor de Deus por nós é um amor misericordioso, um amor compassivo e gratuito. Ele toma a iniciativa de nos amar nos dando seu filho único para ser crucificado por nossos pecados.
Um coisa é clara para nós, a essência de Deus é o "Amor", mais qual seria a nossa essência ?. Acredito que Deus ama a todos de forma incondicional, mas será que nós o amamos também ? Essa é uma pergunta que deveríamos fazer todos os dias.
Amar a Deus vai além de irmos a igreja ou prestarmos culto a ele, amar a Deus implica em uma renuncia, e a vivência de seu senhorio sobre nossas vidas, dizemos ser de Deus mas é sempre a nossa vontade que prevalece, sempre será os nossos caprichos em primeiro lugar, mas aí lhe pergunto, que amor é esse ? , Amor que não existe um comprometimento, que não nos submete a uma mudança não é amor. Vemos pessoas em nossos dias prejudicando as outras pessoas, fofocando , contam mentiras, se mordem como animais na tentativa de serem melhores, se revestem de uma autoridade que não lhes foi dada. Amar a Deus é morrer para si mesmo para e outros conheçam esse Jesus que conhecemos, mas muitas vezes no queremos brilhar mais que Jesus.
Essa é uma reflexão que devemos fazer todos os dias, tenho amado a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo ? Vivemos em um tempo que não podemos ser hipócritas, não podemos nos revestir de uma falsa humildade.
Deus quer a nossa salvação !!!
Pense em cada linha, em cada Palavra.
Marcelo - Sorocaba SP
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp