Livre em Jesus
A biblia sagrada: a fidelidade de israel
''Meu povo, eu lembro de quando você era jovem. Como você era fiel e como me amava quando eramos recem casados. Lembro como me seguiu pelo deserto por uma terra onde não havia plantações.
Povo de Israel você era só meu;
era sagrado como o trigo
que é colhido primeiro
e oferecido a mim.
Eu castiguei todos os que fizeram você sofrer e fiz o mal cair sobre eles. Eu, o Senhor, estou falando.''
''Que defeitos os seus antepassados acharam em mim para me abandonar? Adoraram idolos inuteis e eles mesmos se tornaram inuteis. Eles me desprezaram no entanto fui eu quem os tirou do Egito. Eu os levei pelo deserto terra de montanhas e de precipicios terra seca e perigosa por onde ninguem viaja e ninguem mora. Eu os trouxe para uma terra boa a fim de que se alimentassem de suas colheitas e do que ela tem de melhor. Mas eles vieram e mancharam a minha terra; fizeram com a terra que lhes dei virasse um lugar nojento. Os sacerdotes então perguntaram: Onde está o Senhor?
Os que lidam com a Lei nãso quiseram saber de mim, os governantes se revoltaram contra mim. Os profetas falaram em nome do deus Baal e adoraram idolos que não podem ajudar ninguem. Assim eu vou novamente fazer uma acusação contra meu povo vou apresentar a minha causa contra vocês e seus descendentes. Eu, o Senhor, estou falando. Meu povo me trocou por deuses que não podem ajudá-los. o meu povo cometeu dois pecados: ELES ABANDONARAM A MIM, A FONTE DE AGUA FRESCA E CAVARAM CISTERNAS RACHADAS QUE DEIXAM VAZAR A AGUA DA CHUVA''.
(Jeremias 2-9,11-13)
"Amor sem sabedoria é um amor frágil; muitos desistem, mais não por que falta amor , mais porque não sabem amar"
Oração de Agradecimento pelo Dia de Hoje
Querido Deus, eu Te agradeço por mais este dia, que o Senhor me permite viver. Eu tive problemas desde cedo, por causa de dores no quadril. Mas sei que o SENHOR está comigo e me ajuda a suportar a dor e a executar as tarefas domésticas. Esta tarde choveu muito e as janelas do prédio pareciam despencar, mas confiei no Senhor e acreditei que Sua bênção estava comigo. Muito obrigado, Senhor Deus, por cuidar de mim e guardar minha família, tanto os mais próximos quanto os mais distantes. Amém.
Viva por aquilo que vale a pena se deixar gastar-se até a ultima gota de suor, até sua última respiração de suas narinas, que você não tenha medo de morrer por aquilo, porque se vale apena morrer por isso, vale a pena então viver por isso também.
Pr Erivaldo Lucena
Deus não precisa das nossas orações, nós é que precisamos orar a Deus.Nossa oração não atrai Deus, nossa oração nos leva a Deus. Ele está em todo lugar.
Negar que Maria é mãe de Deus,
é negar que cristo é a segunda pessoa da trindade santa,
é negar a divindade de CRISTO JESUS,
é negar que JESUS CRISTO é o Senhor, e nosso DEUS.
Não procuro na Graça de Deus um alívio no que me agrada ou satisfaz, busco tudo o que jamais terei como pagar.
A sua forma (corpo - mente - cérebro físico) não existe no real, mais somente no irreal, na ilusão experimentada que achamos que vivemos nesta vida de sonho ilusório.
Aff eu crente e contente que hoje erá sábado
Estou acabado...
Não quero apreçar nada, até gosto da demora
Atrasa o previsto....
Ouvir música gospel não te faz cristão, falar o tal do 'evangeliquês' também não te faz cristão. Ser cristão é ser semelhante a Cristo em palavras, ações e pensamentos.
O sentimento de amor que nasce a cada dia em nosso coração para com a natureza e todos as suas criações faz com quer a nossa vida seja norteada para um caminho de fé e esperança em um futuro melhor.
Quando perceber que tudo que você faz dar errado e que nada parece dar certo em sua vida, mesmo com todo o esforço que você coloca em suas ações, lembre-se: A escuridão existe e pode está agindo em sua vida, mas a luz que amana de Jesus é extremamente superior e vai iluminar os seus caminhos e no final o bem vai vencer e você será bastante feliz.
Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!
As vezes vejo algumas pessoas falando: "ele apronta todas e depois vai pra igreja, ela apronta todas e depois vai pra igreja", e eu penso, que bom que vão pra igreja, pois o próprio Jesus falou que os que estão sadios não precisam de médico, quem precisa de médico é justo os enfermos. Dai outros falam, mas fulano está na igreja e não muda, fulana está na igreja e não muda, e novamente eu digo, a Igreja é como um hospital, e lá todos são tratados, mas nem todos respondem da mesma maneira ou com a mesma velocidade ao tratamento, assim como o organismo de cada um é diferente e responde aos medicamentos de forma diferente, assim a vida espiritual também é diferente e cada um responde ao tratamento da alma no seu próprio tempo, o importante é não largar o tratamento. E assim como nos hospitais, existem os que logo ficam curados, os que demoram a serem curados e até mesmo os que infelizmente sucumbem.
Doação...
(Nilo Ribeiro)
Quando eu não mais versar,
é porque por Deus fui chamado,
meus órgãos quero doar,
este será meu legado
meus olhos de tanta visão
e abençoados por Jesus,
deixo para um irmão
que nunca tenha visto a luz
o coração que muito apaixonou,
que ainda bate perfeito,
deixo para quem nunca amou
e que reviva em outro peito
que a medula tenha serventia,
e alguém possa usufruir,
para que retome a alegria
e novamente volte a sorrir
uma hemodiálise a menos
quando doar meu rim,
pode ser um gesto pequeno,
mas será gigante para mim
doe o meu pulmão,
mesmo sendo tabagista,
se servir a um irmão
coloque-o na lista
fígado, baço e a pele,
doarei de forma devida,
para que o amor se revele
e continue em outra vida
qualquer parte do meu corpo
eu pretendo doar,
que ela dê algum conforto,
ou faça um deficiente andar
nada levarei pro outro lado
além do espírito e a alma,
lá eu serei confortado
por Jesus e Sua Calma
minhas células tronco
enviem para um laboratório
e quando estiver tudo pronto
mande-me para o crematório
este é meu desiderato,
é a minha aspiração,
com Jesus eu fiz um trato,
o doar pela inspiração
assino o meu testamento,
minha declaração de felicidade,
deixo aqui todo sentimento
e levo somente a saudade
queime o que sobrar de mim,
pois isto não é o fim,
espalhem as cinzas em um jardim
para que nasça outra vida enfim...
As pessoas exigem tanto uma das outras, esperam que você seja perfeita.
E Deus te aceita como é.
Deus poderia não te aceitar, afinal Ele conhece teus segredos mais íntimos.
E Ele está de braços abertos esperando somente você chamá-lo.
Não se fruste com as pessoas, não espere agradar a todos, se o próprio Jesus não agradou. Imagine nós que somos tão imperfeitos.
Olhe somente para frente, somente para Jesus que te ama, e não olha seus defeitos ou falhas.
Ele ama o pecador, mas não o pecado.
