Livre em Jesus
Porque mesmo as pessoas sabendo que Jesus é a única esperança, e a única solução para as suas vidas espirituais, elas não o querem recebê-lo gerando assim problemas psíquicos?
A Cristoponia ou Teoria Crsitopônica se refere ao crente que tem suas raízes fncadas em Jesus e na Bíblia Sagrada.
O consolo,é Jesus,o que te leva a Jesus é seu espírito,o que irá fazer crescer a sua fé e seu espírito é um livro;chamado bíblia.
Nele está a criação,a verdade e a salvação.
Esse livro será seu coração,esse livro,é um livro perfeito,de folhas e folhas,páginas e páginas de amor,ensinamentos e verdade
A vida é como um grande jogo onde DEUS é o Adm, jesus o GM , os pastores os moderadores e nós os jogadores...meros jogadores .
A embalagem ainda diz: "Ouça Jesus Falar". Certamente ele ensina os mandamentos de Deus como: "Não farás pra ti imagem alguma do que está nos céus.." ou então "Vinde a mim as criancinhas... por apenas R$ 49,90!"
Jesus poderia muito bem ter cruzado os seus braços, e não ter feito nada, Ele podia. Mas não fez isso! Preferiu morrer de braços abertos para que o mundo visse o quanto Ele nos amou incondicionalmente. Amou-Nos de tal forma que nem todos os livros existentes poderiam contar e conter tão grande Amor.
Talvez o amor seja isso... Amar as pessoas sem fazer acepções delas como Jesus amou, para muitos por causa disto chegou a provocar escândalos e dividir opiniões.
O que Jesus pensava quando ouvia seu colega ou vizinho criticar em voz alta, que a culpa de não chover ou de o sol está muito quente era de Deus? O que Ele pensou quando uma mãe histérica culpou a Deus por seu filho está doente ou tê-lo morrido? Jesus sabia que como Deus dentro de um corpo humano, iria passar por tudo isso, e muito mais. Mas mesmo assim preferiu enfrentar as circunstâncias e adversidades existentes.
Jesus jamais nos pede para trilharmos um caminho pelo qual ele próprio não tenha trilhado e, principalmente, vencido.
Tá numa situação difícil? Achando que o mundo vai desabar na sua cabeça? Pergunte a Jesus se foi difícil carregar e ser morto na cruz!
Temos a tendência de inverter os papéis. Devo cuidar de minha esposa e deixar Jesus cuidar da dele (a igreja).
Disse Jesus: Amar ao proximo como a ti mesmo...
O nosso sofrimento as vezes, é por vezes proveniente de darmos mais valor ao próximo que a nós mesmos.
Não existe guerra santa, não existe guerra justa, não existe guerra necessária. Jesus não matava, os discípulos de Jesus não matavam, todos os da Sua Igreja não matam.
