Livre em Jesus
" Para se ter possibilidades é preciso estar livre, quem se prende a algo ou alguém, infelizmente limita-se e muito...
“” De que adianta ser livre, sem ter um céu para voar
Pois sem as asas, que as pernas nos indiquem o libertar
Mas faltando as pernas e as asas que o coração nos leve a sonhar...””
Daria um filme:
Uma negra de cabelo cacheado.
Livre, sem mordaça, recitando poesia.
Encaixando seu verso no espaço.
Atenção!No espaço
que também
É dela por direito.
E seu verso na boca da multidão.
Com a rima: Respeito[...].
Cada individuo é responsável pelos seus próprios atos, o "livre arbítrio" como escolha, não diminui as consequências danosas, que possam advir da sensação de uma "liberdade", deliberadamente desenfreada.
Todo mundo tem direito de ir e vir, liberdade de expressão, livre-arbítrio em suas decisões. E por isso temos um mundo cheio de drogas, prostituição, decadente, etc. O ser humano é quem escolhe o que quer, e, por acreditar em si próprio, escolhe o caminho do erro, que é mais fácil.
VOCÊ É LIVRE PRA FAZER SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS! MAS NUNCA ESQUEÇA QUE ELAS SEMPRE TRAZEM SUAS CONSEQUÊNCIAS! ESCOLHAS ERRADAS CAUSAM DORES SOFRIMENTOS E AFLIÇÕES.
Preciso seguir, mesmo que sem você, preciso aprender que o amor é livre por isso te deixo partir e seguir um caminho ao qual não queria so para te ver feliz.
não é a beleza de uma borboleta que a faz voar e ser livre;
e sim o esforço para conseguir sair do casulo...
Não me reaproximo de quem saiu da minha vida por livre e espontânea vontade, não mantenho elos com quem não tem um pingo de consideração em relação aos meus sentimentos, não construo pontes com quem não tem interesse de atravessa-las para me ver também, não mantenho no meu convívio pessoas que só me procuram por interesse, não remendo situações que já deram inúmeros indícios que não tem nenhuma perspectiva de melhora.
Não quero pessoas mornas, em nenhum tipo de relação que eu tenha.
Em qualquer aspecto da minha vida, não quero nada forçado, fingido, forjado.
Ass Leka de Jesus Souza 🌻
É pena não ser livre
Pois seria a sua melhor prisão
O homem mais completo e sincero
Que conquistou o seu coração
Poderia me faltar palavras
Doce, formosa e venusta
Atraente pelo seu olhar
A mulher mais jeitosa e robusta
Parece que foi ontem
Que conversei pela primeira vez
Foi tão cordial sua chegada
Que lembrei de tudo que você fez
Infelizmente tudo que pensei
Não vai passar de um sonho
Pois você é bem acompanhada e cuidada
E jamais terá outro dono
Para R.N
"O ambiente pode até ser um potencial influenciador, más a decisão final é sua. Isso é livre arbítrio"
Ninguém é culpado…
Nossa vida, nossas escolhas.
Todos temos o livre arbítrio
Nossas angústias, incertezas
Mas principalmente temos o poder da escolha
Logo, somos senhores de nossa caminhada
Buscando sempre o melhor
Contudo, nem sempre ocorre como gostaríamos.
Na vida existem fatores alheias a nossa vontade. Seja por obra do destino, seja por influências externas. Deus está presente em tudo e só ele escreve o destino.
Não devemos achar culpados pela vida que temos e sim ir em busca de melhorias que acreditamos ser melhor para nosso eu.
Vítimas das circunstâncias é o que mais existe, mas temos que enxergar nossa contribuição em toda nossa jornada.
Sempre tivemos escolhas e com certeza fizemos as melhores. As consequências destas são os frutos a serem colhidos.
Portanto, não existem culpados e sim consequências das nossas decisões.
Acreditar em nosso eu interior é sempre um dos caminhos para acharmos saídas e por consequência construirmos novo final, pois novo início é impossível e o tempo não volta.
Vamos buscar nosso equilíbrio interior e naturalmente seremos felizes.
03/02/2024
"Quer ser livre?
Liberte-se da vontade de sempre querer alimentar e se preocupar com o julgamento alheio.
Faça o que tiver vontade, mas não seja inconsequente e mau feitor de seu próprio ego"
"" Felicidade é a alma leve, livre dos pesos e cargas do mundo. Felicidade é levitar sem tirar os pés do chão...""
"" Eu nasci livre para tentar e errar
e mesmo errando esse é o meu caminho
onde o incerto torna-se deserto ante o medo
e meu segredo?
não temo os erros meus...""
"" Quero desejar-te flores
e tantos amores
quantos caibam em seu coração
que te livre Deus, dos horrores
e entre os sabores de viver
haja um especial para ti...""
